Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 48 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

Josh

Para quem não sabe, foi o 40º título da carreira do Carlos Lopez. Só ainda não conquistou a Taça de Portugal.

Schweisen Tiger

Citação de: pirolito1 em 04 de Novembro de 2013, 08:49
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2013, 13:32
Ao contrário do Panchito, o Carlitos diz "presente" nos momentos decisivos. Isto não invalida que o Panchito tenha sido um enorme hoquista e o responsável por muitos adeptos ligarem ao jogo...mas para mim, faltou sempre aquele 1% que o catapultaria para outro patamar.
Ao contrário do Panchito?? Que disparate! É contra o Porto o melhor golo do Panchito, não é por acaso. Lembras -te da enorme exibição dele na meia final contra o Barcelona?

Lembro...e tu, lembras-te das fases finais de campeonato, do Panchito? Aqueles momentos onde se ganham campeonatos? É que eu lembro-me bem...

Benficarlos

Citação de: Josh em 17 de Novembro de 2013, 21:00
Para quem não sabe, foi o 40º título da carreira do Carlos Lopez. Só ainda não conquistou a Taça de Portugal.

Vai ser este ano! CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2:

pirolito1

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Novembro de 2013, 21:11
Citação de: pirolito1 em 04 de Novembro de 2013, 08:49
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2013, 13:32
Ao contrário do Panchito, o Carlitos diz "presente" nos momentos decisivos. Isto não invalida que o Panchito tenha sido um enorme hoquista e o responsável por muitos adeptos ligarem ao jogo...mas para mim, faltou sempre aquele 1% que o catapultaria para outro patamar.
Ao contrário do Panchito?? Que disparate! É contra o Porto o melhor golo do Panchito, não é por acaso. Lembras -te da enorme exibição dele na meia final contra o Barcelona?

Lembro...e tu, lembras-te das fases finais de campeonato, do Panchito? Aqueles momentos onde se ganham campeonatos? É que eu lembro-me bem...
Lembro. Se calhar se tivesse uma equipa mais completa -como a de agora - e não tivesse que jogar em todos os momentos, talvez conseguisse ser ainda mais decisivo. Pelo que dizes, não estava no seu melhor nos momentos importantes, eu como ainda me lembro bem das Ligas Europeias e das finais da taça de Portugal, não posso discordar mais.

É muito fácil criticar porque não ganhou o campeonato, quando até tinha uma equipa curta. Quando ele chegou nem nos 6 primeiros entrávamos.

Shoky

Panchito merecia como nenhum outro...ter ganho tudo o que estamos agora a ganhar.

Slb23

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2013, 23:17
Panchito merecia como nenhum outro...ter ganho tudo o que estamos agora a ganhar.
Isso é a nostalgia a falar...

Panchito era um génio mas em profissionalismo deixava muito a desejar. O Mariano merecia bem mais...

Shoky

Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2013, 23:27

Panchito era um génio mas em profissionalismo deixava muito a desejar. O Mariano merecia bem mais...

Panchito foi o Eusébio do nosso hóquei...para mim merecia tudo.
E a nível de profissionalismo não tenho má imagem dele, de todo...bem se sacrificou num plantel curto.

Já o Mariano...teve episódios muito infelizes.

Slb23

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2013, 23:29

Panchito foi o Eusébio do nosso hóquei...para mim merecia tudo.
E a nível de profissionalismo não tenho má imagem dele, de todo...bem se sacrificou num plantel curto.

Já o Mariano...teve episódios muito infelizes.
Que episódios do Mariano? Esteve cá nos piores momentos da seção, deu sempre a cara pelo grupo de trabalho...

Quanto ao Panchito olha que ele não era "santo" e volto a dizer que era um génio.

Shoky

Epá...esquece...disse uma baboseira em relação ao Mariano. O0

Shoky

Eu em puto adorava os manos Velasquez...mesmo sem gostar muito de hóquei.
Tinham uma mística enorme e mereciam ter sido campeões.

hugo1904

Carlos "Génio" López.

O seu currículo fala por si:
1 Campeonato Nacional de Portugal
1 Supertaça de Portugal
1 Campeonato Nacional de Argentina
1 Campeonato Sul Americano de Clubes
6 Campeonatos Nacionais de Espanha
4 Copas do Rei
4 Supertaças de Espanha
4 Taças Intercontinentais
8 Taças Continentais
6 Ligas Europeias
2 Taça CERS
1 Campeonato do Mundo de Seleções
1 Campeonato Americano de Seleções

Josh

Loool

Lanças a atoarda da falta de profissionalismo para o ar, mas depois concretizar tá quieto...

MrJohnny

Mais um pormenor de enorme classe no 1-1 no jogo de ontem.

joaojordao13

Estive agora a ver o jogo da Supertaça de 2012 que ganhámos... em grande parte devido ao génio deste imortal do hóquei em patins.

E recordarei para toda a vida esta imagem:

Viciado no Benfica