Gago (Real Madrid) - As

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2011, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2011, 10:47
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2011, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2011, 09:24
Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2011, 11:48
jogador do outro Mundo, craque?

alguém que me acorde que ainda devo estar em 2007 quando todos auguravam grande futuro nos relvados, e não na enfermaria e no banco...

Oh barcelonista duma figa deixa-te disso pah.. >:( ::bater:: ::bater::

Gago tem muito futebol no pezinhos..ao contrário do Garay.
Tem muito futebol nos pes... quando falas de pes estás a falar no jogo de playstation, certo?

claro..o Gago é um cêpo de todo o tamanho, alías, por isso é que tem 30 Internacionalizações A pela selecção Argentina, deve ser por ter os pés quadrados...

Realmente bons são os Javi Garcia´s desta vida...(Inter. sub-21 pela Espanha e que nunca jogará pela A) que são óptimos a defender, mas que revelam limitações gritantes em sair a jogar qdo pressionados. Tudo depende do que pretendes do futebol do Benfica.
O que pretendo do futebol do Benfica não inclui jogadores de moda como Gago, inclui jogadores de futebol a sério como Javi Garcia. Gajos que sabem defender, que sabem fazer passes etc.

Olha o que eu pretendo do futebol do Benfica é sermos capazes de fazer 4 passes seguidos qdo pressionados e com os 2 laterais subidos.

Ora, no ano passado, qdo subiam os 2 laterais e recuava o Javi p/receber bola, qdo pressionado era incapaz de fazer um passe que ñ fosse p/trás e p/o lado..é a vida..ñ se pode pedir mais a quem ñ sabe mais.

Depois queixam-se que o Benfica é incapaz de gerir jogos, gerir ritmos e posse de bola e que se limita a ser uma equipa de transições e de "contra-golpe".

Enquanto o nosso meio-campo for composto por um "tronco com olhos" que defende bem, faz bem as compensações, mas é incapaz de sair a jogar qdo pressionado, vamos continuar a perder bolas na 1.ª fase de construção e levar na cabeça de equipas a sério como as que defrontamos na Champions e o Porto...

lonstrup

Não percebo o que é que o Gago iria melhorar nesse aspecto. É que o Javi pode ter dificuldades em passar, mas ainda consegue receber a bola. Já o Gago nem a bola recebia porque era papado na antecipação pelo avançado adversário.

André Sousa

Dizer que o Gago não é jogador de futebol...

lonstrup

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 10:58
Dizer que o Gago não é jogador de futebol...
É jogador de futebol, mas banal. Encontram-se vários como ele por esse mundo fora.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2011, 10:58
Não percebo o que é que o Gago iria melhorar nesse aspecto. É que o Javi pode ter dificuldades em passar, mas ainda consegue receber a bola. Já o Gago nem a bola recebia porque era papado na antecipação pelo avançado adversário.

Opiniões Lon. opiniões.

GiiB_10

Para o incluirem no negócio têm que pagar mais de 30 M!!
Não faz cá falta nenhuma.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2011, 10:59
É jogador de futebol, mas banal. Encontram-se vários como ele por esse mundo fora.

Não, não é banal. Quem o viu a jogar na Argentina sabe disso. O problema dele é que não corre muito, por isso a maioria da malta não gosta.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 11:05
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2011, 10:59

Não, não é banal. Quem o viu a jogar na Argentina sabe disso. O problema dele é que não corre muito, por isso a maioria da malta não gosta.
Mas isso na Argentina já foi há quanto tempo? 4 anos?

Pois, conheço os Bolattis e os Prediguers desta vida.

André Sousa

E então? Não singrar no Real é sinónimo de falta de qualidade? Robben, Sneijder, Huntelaar, Gago, Drenthe, Garay, por aí fora.

O Gago é um excelente jogador. É muito mais inteligente que qualquer outro jogador que aqui tenhamos para a posição, tem uma qualidade técnica muito superior à dos mesmos e é forte posicionalmente. O problema dele é não correr muito. É um jogador à imagem do Redondo. De fino recorte técnico, pés de veludo, sem correr muito... O problema é que parece ser feito de cristal.

Mas mesmo assim não acho que faça falta, dado que temos o Javi, o Nuno Coelho e o Airton emprestado.

lonstrup

André,

Repara que eu não estou a falar de singrar no Real. Estou a falar do que penso dele futebolísticamente. E se tivesses há mais tempo no Forum conhecerias esta minha opinião do topico da liga espanhola, desde sempre practicamente.

Gago apareceu num mundial de juniores e no Boca Juniors. Apresentava um futebol apreciavel para um jovem, e os elogios e projecções eram feitos nessa base e numa perspectiva de que jogando assim com aquela idade, quando fosse mais velho seria excelente. Era isto.

Ora, de lá para cá não houve evolução. Simples como isto.

Aos 20 anos era um prodigio porque jogava como um jogador médio de 25 anos.
Aos 25 anos continua a jogar como aos 20 anos, isto é, como um jogador médio de 25 anos.

É a minha opinião. E é perfeitamente legitimo que tenhas outra opinião.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2011, 11:21
André,

Repara que eu não estou a falar de singrar no Real. Estou a falar do que penso dele futebolísticamente. E se tivesses há mais tempo no Forum conhecerias esta minha opinião do topico da liga espanhola, desde sempre practicamente.

Gago apareceu num mundial de juniores e no Boca Juniors. Apresentava um futebol apreciavel para um jovem, e os elogios e projecções eram feitos nessa base e numa perspectiva de que jogando assim com aquela idade, quando fosse mais velho seria excelente. Era isto.

Ora, de lá para cá não houve evolução. Simples como isto.

Aos 20 anos era um prodigio porque jogava como um jogador médio de 25 anos.
Aos 25 anos continua a jogar como aos 20 anos, isto é, como um jogador médio de 25 anos.

É a minha opinião. E é perfeitamente legitimo que tenhas outra opinião.

Eu sei, Lons. Lembro-me de o referir creio que no tópico do Coentrão, quando o Nuno Coelho ainda não estava assegurado e tu dizeres que não gostavas dele.

A questão é que já quando surgiu no Boca, seria um jogador de top aqui por Portugal. Demonstrava uma maturidade enorme para a idade que tinha. Depois, como muitos, chega ao Real contratado por uma verba significativa, faz meia dúzia de jogos e é encostado. A partir daí pouco ou nada jogou, e teve um bom par de lesões.

Neste momento é um jogador bastante desvalorizado e que até pode ser encarado como uma oportunidade de negócio. Certamente se pagaria menos do seu real valor. A partir daí, era uma questão de ter minutos até recuperar a forma de outrora e voltar ao nível que mostrou pela Argentina.

Óbvio que aqui também entra uma questão de gosto pessoal. Admito que prefiro ter um jogador bom tecnicamente, muito inteligente, que se saiba posicionar, invés de um jogador muito forte fisicamente, que revela lacunas a nível técnico. Isto também por culpa do sistema onde actualmente joga.

Mas sim, é apenas uma questão de opiniões.

Rei

Se fosse para escolher entre este e o Sarabia, escolhia o segundo.

Bola7

pqp os gagos..não bastou o Roberto? :tickedoff:

Fly 13

Citação de: Rei em 13 de Junho de 2011, 11:46
Se fosse para escolher entre este e o Sarabia, escolhia o segundo.
A léguas.

PésDeCoentrão

Este gajo está GAGO para o futebol.