Atletismo Internacional



paulobento2155

Imagino a quantidade de apostadores que encavou a banca toda no bolt a 1.02 talvez...  :-X

joaonunes

Citação de: joaonunes em 28 de Agosto de 2011, 12:44
Na final o único ponto de discussão é saber quem ganha a medalha de prata e a medalha de bronze.

Vocês podem dizer que é mentira ou que falar depois é fácil. Mas eu cheguei a escrever esta mensagem com um "PS: A não ser que faça uma falsa partida."

Acabei por não inserir porque pareceu-me que estava a desejar azar ao Bolt mas parece que estava a adivinhar.

pabloelmago

Desqualificaçao à primeira falsa partida? Mas quem foi o anormal que fez esta regra? Fiquei mesmo fdd, queria ver o homem mais rápido do mundo correr.

Slb23


joaonunes

Foi um erro enorme do Bolt.

Uma coisa é fazer uma falsa partida com a do Chambers ... outra é assim. Partiu completamente antes do tempo. Para ganhar o Campeonato do Mundo não precisava de forçar na partida mas quis fazer um grande tempo e correu-lhe mal.

paulobento2155

Citação de: pabloelmago em 28 de Agosto de 2011, 12:57
Desqualificaçao à primeira falsa partida? Mas quem foi o anormal que fez esta regra? Fiquei mesmo fdd, queria ver o homem mais rápido do mundo correr.

antigamente nao era assim, mas parece me que alteraram a regra para punir os gulosos que arriscavam sempre e acabavam por lixar na mesma a partida da 2a vez, pois uma infracçao servia para todos..

mas os peritos de atletismo que confirmem sff

faneca_slb4ever

100m Masculinos

Final

Position     Lane     Bib     Athlete     Country     Mark          React
1    6    587    Yohan Blake    JAM    9.92    (SB)    0.174
2    4    1073    Walter Dix    USA    10.08       0.175
3    3    941    Kim Collins    SKN    10.09       0.155
4    8    413    Christophe Lemaitre    FRA    10.19       0.179
5    2    111    Daniel Bailey    ANT    10.26       0.165
6    1    424    Jimmy Vicaut    FRA    10.27       0.162
7    7    589    Nesta Carter    JAM    10.95       0.154
   5    588    Usain Bolt    JAM    DQ       -0.104


ela é benfiquista


paulobento2155

os franceses todos contentes a pensar que lemaittre ia partir tudo e aproveitar e foi mais uma desiluçao

ren_rm

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2011, 12:48
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2011, 12:47
Como é que é possivel cometer um erro destes sabendo que nem precisa sair mais rapido par vencer esta cena?

O record mundial.

Podia era tentado fazer isso mais cedo, não tinha tanto estilo mas numa das eliminatórias em que tivesse saído melhor tentava o record. Até porque na final não precisava de estar a 100%.

paulobento2155

Citação de: ren_rm em 28 de Agosto de 2011, 13:12
Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2011, 12:48
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2011, 12:47
Como é que é possivel cometer um erro destes sabendo que nem precisa sair mais rapido par vencer esta cena?

O record mundial.

Podia era tentado fazer isso mais cedo, não tinha tanto estilo mas numa das eliminatórias em que tivesse saído melhor tentava o record. Até porque na final não precisava de estar a 100%.

ninguem tenta records nas eliminatorias  :huh:

Miguel Gouveia

Ele não precisa de partir mais cedo do que ninguém para vencer... podia partir "um segundo" depois que provavelmente ganhava, até...
Se ele tentou arriscar ao máximo é porque estava confiante que conseguia baixar o record. E eu também estava muito confiante, tanto pela alegria e descontração dele como pela forma como ganhou a cagar nas eliminatórias.



Que pena do crl.