Atletismo Internacional

nokas7

Freire

Eu vi e havia dito aqui a cena do Robles. Aliás, acho que sem o toque Xiang ganhava.

Freire

E penso que foi intencional.

faneca_slb4ever

Informação não confirmada, dada agora na Eurosport:

Dizem que a final dos 110m pode ser repetida.

Miguel Gouveia

O comentador da Eurosport diz que a China apresentou protesto e pode ser repetida a final.

Bernardo.8

Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2011, 14:36
Eu vi e havia dito aqui a cena do Robles. Aliás, acho que sem o toque Xiang ganhava.

Não acho.

Freire

Seria o mais justo.

Paco Nassa

Já lá vão 7 anos de record do mundo do Salto com vara e parece que ninguem apresenta qualidade para sequer chegar perto!

faneca_slb4ever

Citação de: Paco Nassa em 29 de Agosto de 2011, 14:42
Já lá vão 7 anos de record do mundo do Salto com vara e parece que ninguem apresenta qualidade para sequer chegar perto!
17 anos.

faneca_slb4ever

No 1º post estao actualizados todas as finais disputadas até agora e o medalheiro.

Paco Nassa

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Agosto de 2011, 14:43
Citação de: Paco Nassa em 29 de Agosto de 2011, 14:42
17 anos.

Faltou-me o 1 :P

Becken

nokas7

Eu sei que as regras geralmente são assim, é desqualificado um, sobem um lugar os outros todos, no entanto, quem diz que o Chinês, sem o toque do Robles, não podia ter ficado em 1º e não em 2º, como foi o caso com a desqualificação do Cubano.. Sinceramente, justo, parece-me realmente a repetição da prova, sem o Robles, obviamente..

46Rossi

belo final de dia...

grandes provas na vara, martelo, 400m e 100m  :)

e grande marca da Adams no peso, deixou a 2ª a quase 1.20m, uma barbaridade...

pedroslb18

Eu acho que o Chinês ia para a vitória.

Tinha vindo nas ultimas barreiras sempre a recuperar metros, e quando é tocado já estava na frente.