Atletismo Internacional

pedroslb18

Eu acho estranho a disparidade dos tempos.

Mas mesmo que esteja mal o cronometro da tv (o que é provável), a diferença de tempo entre o momento que recebe, e o momento que acaba, está correcta, o cronometro não deve ter variado estranhamente a meio.

Pode é ter recebido uns instantes antes. Mas pelos frames parece-me ser no 27.7 que recebe.

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Setembro de 2011, 14:27
9,1 é impossível ter feito.
Pode fazer porque parte em movimento...

Miguel Gouveia

Mas é possível que faça 9.1. Aqui não parte dos blocos, quando começa o seu percurso já está a correr há mais de 5 metros, logo não é preciso aceleração e já tem velocidade. É possível.

Aliás, 37.04/4= 9.26 em média para cada um. Sendo ele o mais rápido e em recta...

Bernardo.8

Eu sei, mas eu referia-me em relação a poder contar para o WR dos 100m, expressei-me foi mal.

Becken

EPluribusUnum

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Setembro de 2011, 13:54
Que cena, nem um bocado de chapa conseguimos.

Estará o nosso atletismo a decrescer qualitativamente?
Portugal terminou os mundiais em 24º entre 64 nações. Nada mau para quem não tem uma cultura de desporto.

24º? Ouvi o tipo da Eurosport dizer que 33 nações tinham conseguido medalhas. Só se ele se enganou.

Miguel Gouveia

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Setembro de 2011, 15:17
Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2011, 14:11
Expandir...
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Setembro de 2011, 13:54
Que cena, nem um bocado de chapa conseguimos.

Estará o nosso atletismo a decrescer qualitativamente?
Portugal terminou os mundiais em 24º entre 64 nações. Nada mau para quem não tem uma cultura de desporto.

24º? Ouvi o tipo da Eurosport dizer que 33 nações tinham conseguido medalhas. Só se ele se enganou.

41 países obtiveram medalhas.

EPluribusUnum

Mais me ajudas, o gajo da Eurosport enganou-se mesmo, então.

faneca_slb4ever

EPluribusUnum

Ah ok, pensava que havia só uma classificação.

Freire

Ponham aqui medalheiro sff. Meu tlm nao tem memória para o 1o post.

flexluis

Freire:

Medalheiro

País                 Ouro                  Prata                  Bronze              Total

EUA                       12                       8                           5                       25
Russia                   9                         4                           6                       19
Quénia                  7                         6                           4                       17
Jamaica                4                          3                          2                        9
Alemanha             3                          3                          1                        7
Grã Bretanha        2                         4                           1                       7
Etiópia                  1                                                      4                       5
China                    1                         2                           1                       4
África do Sul                                    2                           2                        4
Cuba                                               1                           3                       4
França                                            1                             3                       4
Austrália               1                        1                            1                       3
Bielorússia                                     1                             1                       2
Ucrânia                1                                                      1                       2
Colômbia                                                                      2                       2
St. Kits Nevis                                                                2                       2
Japão                    1                                                                              1
Botswana             1                                                                              1
Nova Zelândia      1                                                                              1
Polónia                 1                                                                              1
Brasil                    1                                                                              1
Granada               1                                                                              1
Hungria                                          1                                                     1
Estónia                                          1                                                     1
Tunisia                                           1                                                     1
Sudão                                            1                                                    1
Cazaquistão                                 1                                                     1
Porto Rico                                     1                                                     1
Canadá                                        1                                                      1
Rep.Checa                                    1                                                      1
Croácia                                         1                                                      1
Noruega                                       1                                                      1
Letónia                                                                         1                      1
Eslovénia                                                                      1                      1
Trinidad Tobago                                                           1                       1
Irão                                                                              1                      1
Bélgica                                                                         1                      1
Bahamas                                                                     1                      1
Espanha                                                                      1                      1
Zimbabué                                                                    1                      1
Itália                                                                            1                      1

Freire

Miguel Gouveia

Resumo dos campeonatos na RTP2 com o Luís Lopes.

pcssousa

Citação de: Freire em 04 de Setembro de 2011, 12:45
Idowu deve ter feito o melhor conjunto de resultados da história do triplo.
Bem longe do concurso do Edwards quando bateu o record Mundial... bem longe... se bem me recordo passou os 18 metros mais que uma vez nesse concurso.