Atletismo Internacional

faneca_slb4ever

Straneo (Itália) e Kiplagat (Quénia) lideram a prova aos 35 Km. Melkamu (Etiópia) e Fukushi (Japão) na luta pelo bronze.

Melkamu pára e Fukushi irá ficar com o 3º Lugar.

KRF

A Italiana Straneo a fazer as despesas da corrida e no fim acabará por ganhar a queniana Kiplagat

joaonunes

A Kiplagat deve ganhar mas era épico ser a Straneo a vencedora ...

KRF

A italiana com 37 anos de idade mãe de 2 filhos e depois de ter sido operada a um tumor na bexiga merece todo o meu apoio e gostaria muito que ganhasse o ouro.

joaonunes

Citação de: KRF em 10 de Agosto de 2013, 13:15
A italiana com 37 anos de idade mãe de 2 filhos e depois de ter sido operada a um tumor na bexiga merece todo o meu apoio e gostaria muito que ganhasse o ouro.

E está na frente da prova desde o "KM 0". Só vi a uma atleta à frente dela e foi por escassos segundos no reabastecimento.

Hanzo

No declato o Hardee não passou nenhuma fasquia do salto em altura e deve desistir.

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 10 de Agosto de 2013, 13:19
No declato o Hardee não passou nenhuma fasquia do salto em altura e deve desistir.

Em principio, vai ser a passagem do Título Mundial no Decatlo para o Ashton Eaton.

KRF

Citação de: joaonunes em 10 de Agosto de 2013, 13:17

E está na frente da prova desde o "KM 0". Só vi a uma atleta à frente dela e foi por escassos segundos no reabastecimento.
Infelizmente não irá ganhar porque a Kiplagat vai acelerar no último km

faneca_slb4ever

Citação de: KRF em 10 de Agosto de 2013, 13:21
Citação de: joaonunes em 10 de Agosto de 2013, 13:17
Expandir...

Infelizmente não irá ganhar porque a Kiplagat vai acelerar no último km

Foi agora aos 40 Km. Vai revalidar o título de Daegu.

KRF

Fosgasse como eu temia a Straneo não conseguiu responder ao ataque da Kiplagat

Hanzo

joaonunes

Era prevísivel ...

Não sendo o título, a prata para Straneo já será um resultado extraordinário.

KRF

É frustrante liderar 40 km e perder com a meta á vista

faneca_slb4ever

Edna Kiplagat revalida o título de Campeã do Mundo da Maratona. Valeria Straneo conquista a Medalha de Prata e Kayoko Fukushi fica com a Medalha de Bronze.