Atletismo Internacional

amalia

Nas barreiras já está bem

faneca_slb4ever

Cátia Pereira e Maria Leonor Tavares eliminadas na Vara ao falharem as três tentativas a 4.15. Ficaram com 4.00.

Marta Onofre também eliminada ao não passar a fasquia a 4.25. Ficou com 4.15.

http://www.european-athletics.org/competitions/european-athletics-championships/2014/athletics/event/womens-pole-vault/phase=atw072900/index.html?v=20140812093301&intcmp=

amalia

A Marta Onofre também já está eliminada.

faneca_slb4ever

Zak

joaonunes

Bem o Marco a conseguir a qualificação para a final.

joaonunes

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2014, 08:44
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2014, 01:37
Não gostei de ouvir as declarações do Nélson Évora.

Se em parte tem razão naquilo que diz, também não devia esquecer quem é que paga a participação e todas as bolsas que são atribuídas aos atletas.

Podia dizer as coisas de outra forma ...

Já eu acho que disse tudo.

Nem uma palavra dos governantes deste país antes de viajarem para Zurique.

Caso alguém ganhe uma medalha vão logo todos ao aeroporto para aparecer na foto.

Gente nojenta.

Ou eu percebi mal ou as palavras eram dirigidas a todos os portugueses. Se é verdade que eles competem com pistas/pavilhões quase vazios e existe um grande distanciamento do público (não só no atletismo mas como em quase todas as outras modalidades) ... também é verdade que eles apenas competem única e exclusivamente porque existem bolsas para atletas e treinadores que lhes permitem exercer a profissão.

Eu compreendo o que o Nélson queria dizer mas acho que se expressou mal ...

faneca_slb4ever

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2014, 11:58
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2014, 08:44
Expandir...
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2014, 01:37
Não gostei de ouvir as declarações do Nélson Évora.

Se em parte tem razão naquilo que diz, também não devia esquecer quem é que paga a participação e todas as bolsas que são atribuídas aos atletas.

Podia dizer as coisas de outra forma ...

Já eu acho que disse tudo.

Nem uma palavra dos governantes deste país antes de viajarem para Zurique.

Caso alguém ganhe uma medalha vão logo todos ao aeroporto para aparecer na foto.

Gente nojenta.

Ou eu percebi mal ou as palavras eram dirigidas a todos os portugueses. Se é verdade que eles competem com pistas/pavilhões quase vazios e existe um grande distanciamento do público (não só no atletismo mas como em quase todas as outras modalidades) ... também é verdade que eles apenas competem única e exclusivamente porque existem bolsas para atletas e treinadores que lhes permitem exercer a profissão.

Eu compreendo o que o Nélson queria dizer mas acho que se expressou mal ...

Bolsas para os atletas olímpicos. E que são muito curtas para as necessidades e depois virem exigir "medalhas".

VitorFernando

belo resultado deste português, nunca tinha ouvido falar dele.

joaonunes

Grande prova do Ricardo dos Santos.

Qualificação e recorde nacional :clap1:

faneca_slb4ever

Ricardo dos Santos bateu Record Nacional dos 400m Barreiras!!! Fez 45.81.

2º Lugar na sua eliminatória. Está na Meia Final.

Fantástico!!!

http://www.european-athletics.org/competitions/european-athletics-championships/2014/athletics/event/mens-400m/index.html?v=20140812-120354413

g13

Tenho pena de nao poder estar la a apoiar

VitorFernando

Nélson fez 16,64, ficou a 1cm da qualificação directa.

joaonunes

Em principio o Nélson está qualificado mas espero que consiga a qualificação directa no próximo salto.