Atletismo Internacional

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2014, 14:51
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2014, 11:38
Terem desclassificado o françes nos 3mil foi uma palhaçada...

Já eu acho que foi a única decisão possível.
Pagou por ser um otário. Sabia muito bem o que estava a fazer e foi pensado. Ou deu-lhe calor de repente?

Para mim é uma vergonha, podiam-o ter castigado de outra maneira, agora ele ganhou a prova por mérito próprio.

Como ele diz, o titulo é dele e ninguem pode apagar isso. O resto é piners.

Meio_metro

Não sei como se acha bem a eliminação d um atleta por tirar a camisola... Ele tinha aquilo ganho... Não vejo ali nada de mais para se eliminar o campeão...
Sim porque ele é o campeão, eu nem quero imaginar os sentimentos do atleta que ficou em segundo e sente de certeza que não é o campeão na realidade. 

Walter Morgan

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2014, 16:32
Não sei como se acha bem a eliminação d um atleta por tirar a camisola... Ele tinha aquilo ganho... Não vejo ali nada de mais para se eliminar o campeão...
Sim porque ele é o campeão, eu nem quero imaginar os sentimentos do atleta que ficou em segundo e sente de certeza que não é o campeão na realidade.

Fosse um Lagat, um Mo Farah ou um Rudisha e não acontecia nada.

Meio_metro

Citação de: FacFack em 15 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2014, 16:32

Fosse um Lagat, um Mo Farah ou um Rudisha e não acontecia nada.
Deviam multar até de forma dura... Maa tirar um título ganho na pista de forma clara...

joaoaria

Apesar da injustiça que é tirar um título a um atleta que teve todo o mérito de vencer, até compreendo a decisão.
No futebol, um jogador leva amarelo por tirar a camisola APÓS um golo marcado. Se for isolado para a baliza e tirar a camisola antes de rematar certamente o golo é anulado.
O mesmo aconteceria em qualquer outra modalidade em que o atleta retire o equipamento que o identifique em plena prova e não no pós festejo quando o jogo já está parado.
Acresce ainda o facto de no atletismo existir uma coisa chamada foto finish. Seria caricato validar um atleta que passa a meta sem estar identificado.

VitorFernando

desculpa lá mas se está nas regras que não pode tirar a camisola então tem de ser penalizado, ele tirou a camisola porque quis e se foi desclassificado deve-se unicamente pela estupidez dele.

pode ser que da próxima vez não faça e limite-se a correr até ao fim.

Tacuara7

Demonstrou arrogância, falta de respeito para com adversários e repetente em situações negativas.
Sem pena nenhuma.

Meio_metro

Eu não bi desrespeito por ng... Acho um completo exagero....

E depois temos este triste espectaculo da entrega das medalhas em que nem a foto.juntos tiraram... Apenas foto no segundo lugar com o francês e o polaco com o espanhol a parte..

joaonunes

Aquele duelo entra a holandesa e a sueca foi um bocado esquisito ...

faneca_slb4ever

Citação de: joaonunes em 15 de Agosto de 2014, 18:34
Aquele duelo entra a holandesa e a sueca foi um bocado esquisito ...

Duelo africano num Campeonato da Europa. Nada de novo.

Diaboli

Nenhum atleta no seu perfeito juízo despe a camisola antes de cortar a meta. Isto é uma grande competição internacional com regras e televisionado. Não é uma corrida de rua.