Atletismo Internacional

Bethinho

Citação de: RP10 em 17 de Agosto de 2014, 14:21
Grande vitória do Benabbad. Ele pode ser maluco e um idiota, mas ganhou com toda a justiça nas duas provas. Tirarem-lhe a medalha foi falsificar a verdade desportiva, ele foi o melhor e ponto. Se o quisessem castigar podiam aplicar-lhe uma multa pesada ou suspendê-lo por uns meses ou impedi-lo de correr estes 1500 metros, mas nunca alterar os resultados da corrida em que ele ganhou com uma facilidade enorme. Ainda por cima castigaram os outros 2 atletas que ganharam as outras medalhas, de certeza que preferiam ter recebido as que ganharam verdadeiramente, como se pôde ver na cerimónia de entrega das medalhas, que em vez de um momento de glória, foi de desconforto.

com isso já concordo.

benficaslb1

Eu não entendo como alguém consegue defender o gajo que tirou a camisola, isto é equivalente ao enzo ir isolado tirar a camisola quando fosse a entrar na área e depois marca-se golo, o que é que acontecia? O Golo era anulado e ele via amarelo, aqui é a mesma coisa, enquanto não cruzar a meta tem que estar dentro das regras e nas regras não é permitido correr sem a camisola.

Pedro_ElMago_10

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2014, 15:38
Eu não entendo como alguém consegue defender o gajo que tirou a camisola, isto é equivalente ao enzo ir isolado tirar a camisola quando fosse a entrar na área e depois marca-se golo, o que é que acontecia? O Golo era anulado e ele via amarelo, aqui é a mesma coisa, enquanto não cruzar a meta tem que estar dentro das regras e nas regras não é permitido correr sem a camisola.

Mas eu critico as regras, não devia ser assim. Concordo em absoluto com o RP10, o castigo devia ser outro. Agora tirar a medalha é alterar a verdade desportiva.

Mr.Red

As regras são feitas para serem cumpridas. Ele sabe que não pode correr sem roupa e sem os dorsais, logo infligiu não uma, mas duas regras.

AleKx

Este Lopes é um espectáculo...
Que qualidade!

E ainda consegue encher chouriço com um nível...  ;D

A propósito de uma saltadora em altura Suéca "(...) que ficou famosa por aderir ao recente movimento contra a homofobia na Rússia. Ela que tem uma amiga que recentemente deixou o marido e os filhos para ir viver com uma outra mulher... Poder-se-ia dizer dizer que mudou de campo... mais precisamente que mudou de campo ao intervalo "  :2funny:

e logo depois "(...) e poderia estar aqui a tarde toda a falar de histórias deste tipo, e muitas delas bem mais picantes"  ;D

kangaroo

Tacuara7

kangaroo

Vamos sacar uma medalha :p

Tacuara7

kangaroo

Tacuara7

Yazaldes partiu muito cedo parece-me.

kangaroo

Citação de: Tacuara7 em 17 de Agosto de 2014, 16:09

O Arnaldo Abrantes é que se lesionou, nem chegou perto do Yazaldes.

Mas o Antunes também começou muito mal.

kangaroo

Incrível a gaja suiça, cheia de nervos nem teve força para arrancar.

Tacuara7

Citação de: jfsbrito em 17 de Agosto de 2014, 16:10

Sim o Arnaldo começou ali a coxear mas todavia pareceu-me que partir um pouco antes.

Verdade, começo não foi famoso, o Francis melhorou ali um pouco.

kangaroo

Citação de: Tacuara7 em 17 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: jfsbrito em 17 de Agosto de 2014, 16:10
Expandir...

Sim o Arnaldo começou ali a coxear mas todavia pareceu-me que partir um pouco antes.

Verdade, começo não foi famoso, o Francis melhorou ali um pouco.
Pois foi pena :\