Atletismo Internacional

Mr.Red

Sim, há um grande investimento por parte de alguns paises, mas a Espanha continua a investir forte no meio fundo. Hoje na 1ª eliminatória, o espanhol teve "azar" na estratégia que adoptou e também neste sistema de apuramento que é meio surreal.

Walter Morgan

Quando não há dinheiro para os atletas serem profissionais, é dificil os resultados aparecerem.

cwally

Citação de: Mr.Red em 07 de Março de 2015, 11:50
Sim, há um grande investimento por parte de alguns paises, mas a Espanha continua a investir forte no meio fundo. Hoje na 1ª eliminatória, o espanhol teve "azar" na estratégia que adoptou e também neste sistema de apuramento que é meio surreal.
Dizes bem "azar". Falhou completamente a estratégia... devia ter apertado desde o inicio e no fundo só veio a cortar o vento para o sprint dos outros.

Mr.Red

#4173
Eu acho o contrário. ele começou muito ambicioso e muito rápido  e pagou no final isso mesmo. Quem aproveitou foi mesmo o Travers que nem era dado como favorito para o apuramento. Seja como for apurar só 1 por tempo com 4 heats é muito errado

Por exemplo, bastava fazer 3 heats com 9 atletas em cada uma. E apurava 2 directamente e os 3 melhores tempos ( como foi feito em Gotemburgo 2013)

benficaslb1

a que horas salta o nelson evora e onde se pode acompanhar?

Diaboli

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2015, 13:29
a que horas salta o nelson evora e onde se pode acompanhar?

17:40 na RTP2

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2015, 13:29
a que horas salta o nelson evora e onde se pode acompanhar?

17h40. Eurosport e RTP 2.

benficaslb1


Mr.Red

Grande avanço do Maslak. Mas grande final em termos de tempos. Recorde dos campeonatos e 3 recordes pessoais

joaonunes

Grande prova do Maslak.

Lavieille num nível fantástico também.

joaonunes

17,21 no último salto  :metal: :clap1: :bow2:

Tópico errado.

Mas parabéns ao Nélson.

g13

Portugal ou o Benfica tem algum atleta na Diamond League?

costapequeno


Meio_metro

A pista coberta é uma coisa tão estranha...

Nada como os estádios...
mas adoro ver já mesma e claro se for na RTP 2 ainda melhor... Nem sei ver atletismo sem aquelas comentários...

faneca_slb4ever

Citação de: g13 em 08 de Março de 2015, 13:05
Portugal ou o Benfica tem algum atleta na Diamond League?

Nélson Évora e Marco Fortes.