Atletismo Internacional

Hanzo

A Mamoma melhorou para 14.12 e mantém-se no 8º lugar.  A Peletero no último salto acaba de fazer 14.23 e assim nenhuma das portuguesa fará os últimos 3 saltos.

A Rypakova colocou-se em 2º com 14.77 e logo a seguir a Ibarguen passou para a frente com 14.89

JeSuisÉder

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2017, 21:16
Record pessoal da espanhola a por a Patrícia fora dos saltos finais.

Mundiais fraquinhos dos atletas portugueses até ao momento, longe das suas melhores marcas...parece que chegam a estes momentos e borram-se todos, psicologicamente fracos.

Cloughie

Prestação muito fraca de Portugal.

Flavius

Vai ser uma das piores participações de Portugal em Campeonatos do Mundo.

Hanzo

Esta Rojas se não tiver lesões pode de facto bater o recorde do Mundo da Kravets. Impressionantes os saltos dela, quando ainda não parece ser tecnicamente muito forte.

As portuguesas mal na final a terem piores resultados que na qualificação.

Flavius

Em 2020, a Ibargüen vai ter trinta e seis anos e a Rojas tem tudo para ser campeã olímpica nessa altura.

Marcellus

Outra vez esta Semenya, fdx
Parece o Lebron James a jogar no meu liceu...

Cloughie

O Semenya, que calhau.
Uma corrida à Rui Silva que tanto resultado hipotecado deu.

joaonunes

Citação de: Marcellus em 07 de Agosto de 2017, 21:52
:rir:

joaonunes

Citação de: Marcellus em 07 de Agosto de 2017, 21:52

Aqui ficou em terceiro. Mais 10 metros e ganhava ...

joaonunes

Grande corrida.

Primeira vitória do Quénia nos 1500 metros ...

kid bengala

O Coe deve ter respirado de alívio pela vitória do McLeod, que uma vitória do Shubenkov era uma chatice de todo o tamanho.

Uma pena a filha da putice do ano passado, que o Shubenkov tecnicamente é perfeito, e em condições normais levava uma medalha olímpica para casa.

Hanzo

Citação de: kid bengala em 07 de Agosto de 2017, 22:05
O Coe deve ter respirado de alívio pela vitória do McLeod, que uma vitória do Shubenkov era uma chatice de todo o tamanho.

Uma pena a filha da putice do ano passado, que o Shubenkov tecnicamente é perfeito, e em condições normais levava uma medalha olímpica para casa.

Viste ele a falar na Eurosport? Teve se de se controlar que ainda era castigado  ;D

kid bengala

Citação de: Hanzo em 07 de Agosto de 2017, 22:55
Citação de: kid bengala em 07 de Agosto de 2017, 22:05

Viste ele a falar na Eurosport? Teve se de se controlar que ainda era castigado  ;D
Vi. Disse move on, com cara de "não puxem por mim, que só me apetece rebentar esse cabrão..." ;D

sensivelmente benfiquista

Quando é que é a final do triplo salto e do 100x4 masculinos?