Índice de jogadores do Benfica

O Património

com a remodelação do site da lfpf ja nao dá para ver quem são os inscritos de cada clube, sabem de outro site onde se possa consultar essa informação?

cwally

Lista actualizada com as sugestões do Blankfile. Vale sempre a pena repetir obrigado por esse trabalho.

Reorganizei a minha lista e as minhas estatísticas de modo a existir uma separação entre séniores e juniores. Resumindo temos:
Estatísticas:
Total de jogadores com contrato: 86
Total jogadores séniores: 74
Total nas camadas jovens: 12

Jogadores do plantel principal:: 27
Jogadores na equipa B:: 27
Jogadores emprestados:: 14
Jogadores com situação indefinida:: 6

Séniores guarda-redes: 7
Séniores defesas: 20
Séniores médios: 27
Séniores avançados: 20

Se o Funes Mori não me tramar é com estes números que vamos até janeiro. Qualquer sugestão para melhorar a lista gosto sempre de ler! Relativamente a uma lista com as últimas saídas e entradas é uma coisa que já estou a preparar...

LuigiSLB83

Com uma equipa B como suporte, não entendo a necessidade de ter 2 planteis de 27 + 27 jogadores. Se calhar até entendo, mas pronto...

Bom trabalho cwally

cwally

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2013, 17:32
Com uma equipa B como suporte, não entendo a necessidade de ter 2 planteis de 27 + 27 jogadores. Se calhar até entendo, mas pronto...

Nem mais, é um entendimento triste.

Se só os interesses do Benfica prevalecessem, algo como 22+18 era mais que suficiente...

luis___alex

so por curiosidade alguem sabe aqui o numero de jogadores que o porto e sporting tem sob contrato ?

BlankFile

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2013, 17:46
so por curiosidade alguem sabe aqui o numero de jogadores que o porto e sporting tem sob contrato ?

Não faço a mínima ideia. Mas para ser sincero... nem me interessa saber.
Interessa-me é que o Benfica reduza este número ainda mais nos próximos tempos. Continua a ser um número excessivo.

Slipknot_BMC

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2013, 17:29
Lista actualizada com as sugestões do Blankfile. Vale sempre a pena repetir obrigado por esse trabalho.

Reorganizei a minha lista e as minhas estatísticas de modo a existir uma separação entre séniores e juniores. Resumindo temos:
Estatísticas:
Total de jogadores com contrato: 86
Total jogadores séniores: 74
Total nas camadas jovens: 12

Jogadores do plantel principal:: 27
Jogadores na equipa B:: 27
Jogadores emprestados:: 14
Jogadores com situação indefinida:: 6

Séniores guarda-redes: 7
Séniores defesas: 20
Séniores médios: 27
Séniores avançados: 20

Se o Funes Mori não me tramar é com estes números que vamos até janeiro. Qualquer sugestão para melhorar a lista gosto sempre de ler! Relativamente a uma lista com as últimas saídas e entradas é uma coisa que já estou a preparar...

Analisando estes dados faz-me um pouco confusão como temos por exemplo 7 GR séniores , aqui por exemplo bastava 4 (2 GR para os A e outros 2 para os B, sendo que o 3 GR dos A era o primeiro dos B e o 3 GR dos B era um junior por exemplo)

Depois a situaçao dos indefinidos, todos os anos existe sempre alguem "encalhado" já e crónico, acho que era preferível pagar e rescindir mesmo que isso tivesse custos elevados.

Para mim o ideal seria sempre 22/23 jogadores nos A e um numero semelhante nos B com a possibilidade de chamada de juniores para os B e a subindo em caso de necessidade de alguem dos B para os A.

No geral estamos melhores neste campo basta ver que a quando da noticia da bola tinhamos 104 jogadores e reduzimos praticamente 20 jogadores desde essa altura, não é o ideal mas é um bom caminho.

Rei

Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2013, 14:11
Citação de: cwally em 08 de Setembro de 2013, 10:40
Lista actualizada no primeiro post deste tópico :)

Poderia fazer uma lista de alterações mas são tantas, não vale a pena.

A ver se num futuro breve faço uma separação dos juniores com contrato dos séniores. Está em estudo.

Muito obrigado por actualizares. O Benfica fez um bom trabalho, temos um excelente plantel este ano tanto na B como na A. Espero que o colectivo funcione como esperamos.

26 jogadores, sem contar com o Salvio parece-me bem. Ainda assim, deixo aqui uma dica, acho que o Gomes este ano vai contar mais para a B do que para a A. Mas por enquanto acho bem que a lista fique assim. Vamos esperar mais um pouco para confirmar o que digo, caso se confirme o plantel passa a contar com 25 jogadores (excluindo o Salvio que pouco vai contar este ano).

Pelos vistos o Gomes vai continuar mesmo na equipa B tal como eu tinha adiantado, foi hoje noticiado pela imprensa que foi convocado para o jogo da equipa B e vai continuar a jogar nessa equipa. Embora seja uma mais valia para o Benfica, com o excesso de centro campistas ele vai mesmo acabar por jogar mais pela equipa B do que pela principal.

Talvez fosse melhor actualizarem passando o Gomes para a B.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2013, 17:46

por acaso tambem gostava de saber. Mas como é óbvio não é um trabalho que compete aos Benfiquistas de fazerem. é esperar que um jornal desportivo o faça e divulga.

cwally

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2013, 21:51
Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2013, 14:11
Citação de: cwally em 08 de Setembro de 2013, 10:40
Lista actualizada no primeiro post deste tópico :)

Poderia fazer uma lista de alterações mas são tantas, não vale a pena.

A ver se num futuro breve faço uma separação dos juniores com contrato dos séniores. Está em estudo.

Muito obrigado por actualizares. O Benfica fez um bom trabalho, temos um excelente plantel este ano tanto na B como na A. Espero que o colectivo funcione como esperamos.

26 jogadores, sem contar com o Salvio parece-me bem. Ainda assim, deixo aqui uma dica, acho que o Gomes este ano vai contar mais para a B do que para a A. Mas por enquanto acho bem que a lista fique assim. Vamos esperar mais um pouco para confirmar o que digo, caso se confirme o plantel passa a contar com 25 jogadores (excluindo o Salvio que pouco vai contar este ano).

Pelos vistos o Gomes vai continuar mesmo na equipa B tal como eu tinha adiantado, foi hoje noticiado pela imprensa que foi convocado para o jogo da equipa B e vai continuar a jogar nessa equipa. Embora seja uma mais valia para o Benfica, com o excesso de centro campistas ele vai mesmo acabar por jogar mais pela equipa B do que pela principal.

Talvez fosse melhor actualizarem passando o Gomes para a B.
Acho que tens razão, mas não tenho pressa... deixa ver mais 1 ou 2 jornadas, e também a champions e logo o mudo de plantel se for necessário ;) Mas obrigado pelo reparo.

BlankFile

Eu acho que por agora ele devia ficar no plantel principal. Mas se a situação dele continuar assim durante mais 3 ou 4 jornadas, então pode-se mudar.

Rei

Sim, talvez seja melhor esperar mais um pouco. :amigo:

Andris

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2013, 17:36
Se só os interesses do Benfica prevalecessem, algo como 22+18 era mais que suficiente...
Esse é que é o problema.

Por isso é que temos 27 jogadores em cada equipa, o que é injustificável.

diabo encarnado

Aqui fica, a Lista de jogadores (Lista A e Lista B) dos jogadores inscritos na UEFA (até à janela de abertura em Janeiro/2014, ou seja, durante a fase de Grupos da Liga dos Campeões):
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/clubs/club=50147/index.html

Notas:
Lista A: 23
Lista B: 11
Oblack na Lista A como formado em Portugal
A.Gomes na Lista B
Não inscritos: Mika, Mitrovic, Cortez, Mori e Sálvio (lesionado)

diabo encarnado

Planteis oficiais Benfica A e B - site da Liga
Mika, Mitrovic, C.martins, Urreta e Djal´, inscritos....

Ah...e Sancidino também (para os jornalistas q diziam que o Sancidino era o bruma do Benfica..aqui fica a resposta)...e até jogou hoje pela equipa B contra o Almada

http://www.ligaportugal.pt/oou/clube/20132014/primeiraliga/278