Ronald Vargas (Club Brugge) - Record

Ricardo Jorge Costa

Ronald Vargas interessa a Benfica e Sporting

O médio venezuelano do Club Brugge, Ronald Vargas, está nas cogitações de Benfica e Sporting, segundo avança o jornal belga "Sport Wereld".

Vargas, de 24 anos, está em litígio com o clube belga depois de ter sido noticiado que estaria em negociações com os rivais do Anderlecht.

O jogador terá assumido que não lhe agrada a possibilidade de jogar no Anderlecht e, segundo a publicação, o agente do venezuelano estará a estudar a possibilidade de Vargas sair do clube belga ao abrigo da lei Webster que permite aos jogadores, que estejam há mais de três épocas num clube com o mesmo contrato, negociar com outro emblema (que não seja do mesmo país).

Na Bélgica também se fala do interesse dum emblema russo e de um holandês

+1...

Tapion

eu acho que ja tinha lido isso e foi num blog ou um site algo do genero, por isso acho que não pode ser posto na secção mercado fontes dessas.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2011, 14:54
eu acho que ja tinha lido isso e foi num blog ou um site algo do genero, por isso acho que não pode ser posto na secção mercado fontes dessas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=702501

sardao

MOZ

mais um. este defeso tem sido demais. jizz.

pinheiro3

bring_it_on

Preferia o Cristiano Ronald mas um Ronald é sempre um Ronald...

KingSize

Muito bom jogador, lembro-me de o dar a conhecer neste fórum no meu tópico...
De qualquer forma, não precisamos!

Tapion

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Junho de 2011, 14:58
Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2011, 14:54

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=702501

ah desculpa, pensei que era de um site/blog. Porque a noticia esta mesmo...parecida..

klik

só têm saído noticias de jogadores a dizer que interessa ao Benfica e ao Sporting......

Isso são tudo tretas.. pura especulação...

Ghost.Of.Red

médio ofensivo de grande qualidade...

Diaboli

Tommytukamoto

daviddgc

Mas a lei Webster não é só aplicável a partir dos 28 anos?

Victi

Citação de: daviddgc em 14 de Junho de 2011, 15:31
Mas a lei Webster não é só aplicável a partir dos 28 anos?

Segundo a "Lei Webster", é possível a ruptura unilateral de um contrato por parte de um atleta com mais de 28 anos, desde que tenha cumprido dois anos do acordo e o clube seja recompensado com o valor remanescente estipulado. Um futebolista que seja contratado antes dos 28 anos tem três anos de "período de estabilidade" pela frente.