Época 2011/2012

Andris

Já que o tópico Benfica-Sporting está fechado não sei porquê, onde posso ver os golos?

Messi87

Andris

Andris

Bem, do que eu vi nesse link, só deu benfica... depois eles marcaram por mera falha nossa...

Ricardinho :bow2:

BlankFile

As meias finais são a duas  mãos certo?

Messi87

BlankFile

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2012, 18:04
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2012, 18:03

1 Jogo só..

:o
A sério? Mas mudou este ano? Pensava que era como a Taça de Portugal de futebol...

Messi87

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2012, 18:05

1 Jogo só..

A sério? Mas mudou este ano? Pensava que era como a Taça de Portugal de futebol...

Sim mudou..

BlankFile

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2012, 18:10
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2012, 18:05

1 Jogo só..

Sim mudou..

Ok não sabia. Obrigado Messi!  O0

DanizaoSlb

Alguém me pode explicar tintim por tintim o odio do animal alipio com o benfica???

diabo maiato

Citação de: DanizaoSlb em 10 de Março de 2012, 17:14
Alguém me pode explicar tintim por tintim o odio do animal alipio com o benfica???
é um gajo tipo PC, Eduardo Barroso, Dias Ferreira, Manuel Serrão, Guilherme Aguiar, Miguel Sousa Tavares, Miguel Blind Guedes, Rui Chivas Regal O.Costa, João Braga, e tantos outros...só ódio....uns coitados...

DanizaoSlb

Citação de: diabo maiato em 10 de Março de 2012, 17:18
é um gajo tipo PC, Eduardo Barroso, Dias Ferreira, Manuel Serrão, Guilherme Aguiar, Miguel Sousa Tavares, Miguel Blind Guedes, Rui Chivas Regal O.Costa, João Braga, e tantos outros...só ódio....uns coitados...

Mas este gaijo n treinou o benfica??? Eu acho que ele odia o benfica porque foi dispensado ou algo parecido

Andris

Espero que sejamos campeões.

tjbc

Citação de: diabo maiato em 10 de Março de 2012, 17:18
é um ressabiado...ainda por cima foi campeão nesta casa (não estou a dizer nenhuma besteira pois não?)...