Época 2011/2012

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 10:58
Considero o Nuno Dias um bom treinador.
Sem dúvida, mas é paspalho de todo o tamanho, que calha mesmo bem no clube para onde vai.

4ever Red Devil

Honestamente... não me preocupa nada.

Apesar do que se passou o ano passado, tenho a certeza que este ano fechamos aos 2 jogos sempre até à Final.

Vou estar mais atento ao que se passar em Matosinhos, gostava que calhasse o Freixieiro para ver mais um joguinho desta equipa.

Red Eyes

Mercurio_10

Nuno Dias é um bom treinador. Acho que o Sporting não ficará a perder.

Espero que o próximo treinador do Benfica se chame Tiago Polido, mas que antes eu possa dar os parabéns ao Paulo Fernandes pelo título deste ano.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2012, 12:53

Espero que o próximo treinador do Benfica se chame Tiago Polido, mas que antes eu possa dar os parabéns ao Paulo Fernandes pelo título deste ano.

Gosto muito do tiago polido, mas como acho e espero que vamos ser campeões, não vejo o paulo a sair.

Mercurio_10

Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2012, 12:53

Gosto muito do tiago polido, mas como acho e espero que vamos ser campeões, não vejo o paulo a sair.

Espero que sejamos campeões. A ver vamos, pois não vai ser fácil. Ainda não recuperei daqueles dois jogos da final do ano passado no Pavilhão da Luz, em que fiquei com uma azia monumental (o de sábado então foi inacreditável como perdemos...).

Mas acho que seria bom para o Benfica trocar o Paulo Fernandes pelo Tiago Polido. E defendo isso independentemente dos resultados.

VivaoBenfica

força Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2012, 14:00
Quero que o meu Fundão hoje faça uma gracinha  :ashamed:
Não é por mal e percebo bem as tuas razões mas isto ainda é o serbenfiquista e por isso passei para aqui o comentário ;)

Sem_Medo

benficaslb1

Andy

uma palavra para descrever o nosso jogo nestes 2 anos do consulado Paulo Fernandes.
Atabalhoado.
A vinda do ricardinho la veio disfarçar qq coisa.

Freire

Sou só eu que acho que o comentador da rtp2 fala demais?

benficaslb1

4ever Red Devil

Off
Olivais falha o 1-2 de baliza aberta.

Freixieiro ganha 1-0 ao Porto Salvo.