Época 2011/2012

xicovsky

faneca_slb4ever

Citação de: xicovsky em 26 de Maio de 2012, 14:39
a outra meia-final é jogada hj tb?
1os posts dos tópicos dos jogos. Tem lá toda a informação.

benfica90

alguem sabe mais coisas sobre o vitor hugo? parece interessante

CaCo

Só o Benfica para ter o melhor jogador do mundo e mesmo assim ter uma equipa tao mediocre.

Arnaldo, Pedro Costa etc etc

Diegos Sois, Dieces...

Que diferença...

JNF

Paulo Fernandes e Diece são duas anedotas. Uma vergonha para este clube.

simaotorras

Citação de: CaCo em 26 de Maio de 2012, 16:40
Só o Benfica para ter o melhor jogador do mundo e mesmo assim ter uma equipa tao mediocre.

Arnaldo, Pedro Costa etc etc

Diegos Sois, Dieces...

Que diferença...

o Diece de facto parece não evoluir..acho que não tem estofo para o SLB

Rei

"Perder com os LP.Salvo..."

Hm, deixem-me ver se eu percebi, eles chegaram as meias finais como? Se os acham assim tão maus, o futsal em Portugal deve ser uma bela merda fora o Benfica.

pauletadias

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2012, 16:44
Diece só sabe enterrar a equipa em momentos decisivos.Não é jogador para o Benfica.

Já a época passada foi igual.Mete-se a inventar em zona perigosa, sem qualquer protecção e depois sofremos golos.

Diece, Diego e Dentinho nao me importava nada que saissem

JNF

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2012, 16:44
"Perder com os LP.Salvo..."

Hm, deixem-me ver se eu percebi, eles chegaram as meias finais como? Se os acham assim tão maus, o futsal em Portugal deve ser uma bela merda fora o Benfica.
Está a involuir, não tenhas dúvida.

fmb

O Vítor Hugo é um craque... teria lugar, DE CARETAS, no nosso plantel!!! Espero que fortaleçamos o plantel para o ano... porque temos muito marreta entre nós!!!

_Benfiquista_

Citação de: pauletadias em 26 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2012, 16:44
Diece só sabe enterrar a equipa em momentos decisivos.Não é jogador para o Benfica.

Já a época passada foi igual.Mete-se a inventar em zona perigosa, sem qualquer protecção e depois sofremos golos.

Diece, Diego e Dentinho nao me importava nada que saissem
Sim, parece-me que estão ali a mais.

Tiago .

Citação de: fmb em 26 de Maio de 2012, 16:46
O Vítor Hugo é um craque... teria lugar, DE CARETAS, no nosso plantel!!! Espero que fortaleçamos o plantel para o ano... porque temos muito marreta entre nós!!!

Hoje arrasou com o Benfica

Mercurio_10

Lá está o síndroma do nosso treinador quando a final se aproxima.

Pior só estar aqui na estação do Oriente à espera há 20 minutos para recarregar um cartão do metro. Fdx.

fmb

Diece, Diego Sol e Dentinho são jogadores para jogar em jogos já decididos ou em alturas específicas do jogo... são bem fraquinhos, todos!!!
O Gonçalo, mesmo longe do que foi, o Davi, o Marinho, o Bruno Coelho e o Teka são muito melhores jogadores que eles!!!