Época 2011/2012

vrtds

Citação de: JNF em 02 de Junho de 2012, 15:43
"Benfica é escandalosamente roubado? Tem é de jogar mais."
E isto é valido em tudo o que envolve as equipas do Benfica...

tomorcego

Este batanete que expulsou o Ricardinho, há poucos anos andava a arbitrar jogos de futebol 11 da distrital de Setúbal.... não sei como é que este gajo chegou á primeira de Futsal....

tomorcego

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2012, 15:58
Citação de: tomorcego em 02 de Junho de 2012, 15:56
Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2012, 15:55
Citação de: tomorcego em 02 de Junho de 2012, 15:53
Este batanete que expulsou o Ricardinho, há poucos anos andava a arbitrar jogos de futebol 11 da distrital de Setúbal.... não sei como é que este gajo chegou á primeira de Futsal....

associação criminosa de Setúbal. enough said
Tá entregue aos bichos, podes crer... outro gajo que tá lá com ar militar, também fez o mesmo percurso, mas esse é mais ponderado.

e o gajo da federação só lá está por cunhas, era um péssimo treinador de futebol de 11

Aquilo tá podre.... não vês o Bruno Esteves, que chegou á primeira liga num instante... foi sempre a subir com a ajuda do papá.... mas isto já é off-topic, vamos mas é ganhar esta merda.

faneca_slb4ever

Sporting está 1-1...

1-2 Módicus

2-2

3-2 Sporting

Denim

faneca_slb4ever

Sporting já vence por 4-2...

Está quase na Final.

BlankFile

Já seria de esperar. O Benfica tem que fazer o mesmo amanhã e sem Ricardinho.

redeagle7

Fazer jogos assim contra o sportem na final pode ser fatal, espero que tenha servido de lição e que na negra contra os Leões entrem em campo com outra mentalidade.

faneca_slb4ever

Final: Sporting 6-2 Módicus

Sporting na Final.

BlankFile

Foi uma meia final relativamente tranquila para os sapos, ao contrário do que está a ser a nossa.

parras_bs

32 Benfica 32

pcslb

Com esta equipa tenho a certeza que só por infeluencia da arbitagem (como no fetubol) é que não seremos campeões.