Época 2011/2012

Leonzo

Vitor Hugo e Jota podiam e deviam ser nossos para o ano, têm mais que qualidade...

Josh

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:09
Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 18:06
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2012, 18:05
Por acaso tenho pena pelo Belém. Deram bons valores ao futsal português. Bons tempos onde tinham Marcão, Caio Japa, Marcelinho, Jardel, Paulinho, Cary...

Conseguimos ir buscar o piorzinho.

Marcão é grande keeper.

Acho que ele estava a falar do Diego Sol.

AmorBenfiquista

Citação de: Nmb66 em 03 de Junho de 2012, 18:10
Tem classe o Vitor Hugo...Que falta faz o Ricardinho

Para mim é um jogador banal, com um penteado daqueles e no doping (sim porque fazer 80 min de futsal em 2 dias é impossivel) até eu era melhor que uma junção do falcão com ricardinho e esses gajos todos.

JPSilva

Esta equipa do Leoes vai-se desfazer para o ano tal como aconteceu com o Belem. É quase inevitavel.

Rich_g

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2012, 18:10
Vitor Hugo e Jota podiam e deviam ser nossos para o ano, têm mais que qualidade...
Número 7 é mt bom mesmo

banp87

O negro de cabelo comprido , acho que se chama Vitor Hugo é bom jogador...

Nmb66

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:11

Para mim é um jogador banal, com um penteado daqueles e no doping (sim porque fazer 80 min de futsal em 2 dias é impossivel) até eu era melhor que uma junção do falcão com ricardinho e esses gajos todos.

Então devias ir dar um perninha a essas equipas da 1ª divisão..

MarceloSilva@92

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2012, 18:11
Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:09
Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 18:06
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2012, 18:05
Por acaso tenho pena pelo Belém. Deram bons valores ao futsal português. Bons tempos onde tinham Marcão, Caio Japa, Marcelinho, Jardel, Paulinho, Cary...

Conseguimos ir buscar o piorzinho.

Marcão é grande keeper.

Acho que ele estava a falar do Diego Sol.

Eu sei, mas como os Monthy Python dizem, always look on the bright side of life :D

Josh

Não se podem contratar todos os bons jogadores, apenas se houver necessidade de reforçar determinado sector. Contratar por contratar nunca foi uma boa política.

AmorBenfiquista

Citação de: Nmb66 em 03 de Junho de 2012, 18:13
Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:11

Então devias ir dar um perninha a essas equipas da 1ª divisão..

Mas eu sou um trambolho.

joao12soares

Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2012, 18:03
Vão buscar este vitor  hugo antes que vá para as orcs.
:confused: :confused:

Copiado de um outro forum qualquer....

cwally

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2012, 18:14

Não se podem contratar todos os bons jogadores, apenas se houver necessidade de reforçar determinado sector. Contratar por contratar nunca foi um boa política.
Sim, senão ainda se começava a assemalhar à desgraça do futebol de 11...

Mas acho que o Vitor Hugo tem algo de especial.

AmorBenfiquista

André Sousa não digo que ele seja trambolho, mas acho que se lhe tirares a agulha e afins ele aguenta-se menos naquelas pernas.

André Sousa

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:20
André Sousa não digo que ele seja trambolho, mas acho que se lhe tirares a agulha e afins ele aguenta-se menos naquelas pernas.

Pá, não vou discutir com alguém que diz que X anda no doping porque aguenta dois jogos de futsal inteiros em dois dias seguidos. É daquelas coisas que até a mim me deixa sem resposta.

MarceloSilva@92

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:20

Mas tu tens qualquer fundamento para dizer isso, ou é falta de noção? Uma acusação gravissima, o melhor mesmo era para de ter armares em campeão e dizer-lhe isso na cara.