Época 2011/2012

banp87

Citação de: nokas7 em 03 de Junho de 2012, 19:39
Citação de: Rucanet em 03 de Junho de 2012, 19:38
Ok, não tinha visto o jogo de ontém. Mas já joga contra o scp?

Obrigado.

Segunda ou terça-feira deve sair o castigo, já cumpriu um jogo, mas se levar dois jogos, falha o primeiro jogo contra o Sporting..
Depois de terem perdoado dois vermelhos a dois jogadores ontem, acho que no minimo deviam ter vergonha na cara e dar só um jogo.

Rucanet

Obrigado.

Segunda ou terça-feira deve sair o castigo, já cumpriu um jogo, mas se levar dois jogos, falha o primeiro jogo contra o Sporting..

Foi vermelho direto?

banp87

Citação de: Rucanet em 03 de Junho de 2012, 19:40

Obrigado.

Foi vermelho direto?
Sim.

BlankFile

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=146471&epoca_id=141

Este rapaz está bem a tempo de jogar num grande (E não me importava nada que fosse no Benfica). Tinha que dizer isto. É realmente um excelente jogador.

rocky

vamos ter que subir o nosso nivel de jogo , se queremos ser campeoes nacionais

joao12soares

Estamos na final, é o que interessa, mas deviamos ter jogado muito melhor.

Os meus parabéns para toda a estrutura dos Leões de Porto Salvo, fantástico, espero que a aposta no Futsal seja para continuar, camadas jovens e séniores, este desporto precisa de clubes como este.

Roy Kent

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2012, 19:50

Os meus parabéns para toda a estrutura dos Leões de Porto Salvo, fantástico, espero que a aposta no Futsal seja para continuar, camadas jovens e séniores, este desporto precisa de clubes como este.
Exactamente, assino por baixo.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 19:51

Exactamente, assino por baixo.

Tornaria o campeonato muito mais interessante sem duvida.

BlankFile

Não poderia estar mais de acordo.

lisandro

Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 19:15
Salvou-se o resultado. De resto, foi muito pobrezinho. Incrível como deixamos de atacar a baliza adversária nos últimos minutos e permitimos aquela oportunidade em cima do apito final.

Isto que se viu este fim de semana não pode ser o resultado de dois anos de trabalho e várias centenas de milhares de euros investidos.

Não pode ser e alguém com responsabilidade dentro deste clube tem que colocar ordem nisto.

A exigência deste clube não pode ser isto.

Redking

Citação de: lisandro em 03 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 19:15
Salvou-se o resultado. De resto, foi muito pobrezinho. Incrível como deixamos de atacar a baliza adversária nos últimos minutos e permitimos aquela oportunidade em cima do apito final.

Isto que se viu este fim de semana não pode ser o resultado de dois anos de trabalho e várias centenas de milhares de euros investidos.

Não pode ser e alguém com responsabilidade dentro deste clube tem que colocar ordem nisto.

A exigência deste clube não pode ser isto.

A exigência neste Clube é ganhar! E foi o que fizemos hoje. Chega? óbvio que não, este clube tem de viver é de títulos.
Agora guarda lá o teu ódio ao Tó colantes para outras andanças sff. Se perdermos a final já aqui podes vir dizer que tinhas previsto isso. Se ganharmos só espero que venhas dar os Parabéns a quem o merecer

faneca_slb4ever

O jogo 1 será essencial na Final do Campeonato.

ET

E sem Ricardinho contra os lags, se jogarem como hoje, é muito curto.
A final é à melhor de 5, certo?

fred_cardozo7

Citação de: ET em 03 de Junho de 2012, 20:26
E sem Ricardinho contra os lags, se jogarem como hoje, é muito curto.
A final é à melhor de 5, certo?
Certo