Época 2011/2012

Safe

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2012, 00:35
Onde viram isso?
Isso é uma aberração de uma decisão, que só pode ter vindo de um completo atrasado mental.

Para nossa infelicidade, a nossa direcção está minada de seres desse tipo...

Red_Soul

Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2012, 00:21
Então não há bilhetes para os viscondes?

desde já digo que não concordo
Tb não. Depois queremos ir tb ver o Benfica a Loures para o ano e fazem-nos o mesmo.

poliban

Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2012, 00:21
Então não há bilhetes para os viscondes?

desde já digo que não concordo

Não acredito nisso.

Gonzalo

Alguem me arranja o jogo completo do 4º jogo? obrigado

dfernandes

kangaroo

Goldberg87

Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2012, 02:37
Citação de: dfernandes em 20 de Junho de 2012, 02:36
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2012, 02:24
Citação de: Gonzalo em 20 de Junho de 2012, 02:19
Estava 3 páginas atrás, amigo.
http://www.youtube.com/watch?v=0vAYcTaTLg8&feature=player_embedded

Hmmm. Parece o meu rip...
Olha que se é, não fui eu que o meti lá x)

Busted! Penso que podes mandar-lhe msg se tiveres conta no youtube.

Offtopic: jfsbrito o teu avatar  :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

kangaroo

Citação de: Goldberg87 em 20 de Junho de 2012, 02:42
Citação de: dfernandes em 20 de Junho de 2012, 02:36
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2012, 02:24
Citação de: Gonzalo em 20 de Junho de 2012, 02:19
Estava 3 páginas atrás, amigo.
http://www.youtube.com/watch?v=0vAYcTaTLg8&feature=player_embedded

Hmmm. Parece o meu rip...

Busted! Penso que podes mandar-lhe msg se tiveres conta no youtube.

Offtopic: jfsbrito o teu avatar  :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:
dfernandes se é mesmo teu diz, que fazemos já um report.

Goldberg87:
Alter Bridge um dos "amores da minha vida"

dfernandes

Tranquilo, amigo. Mas é de certeza. Não conheço mais nenhum rip pela net, tem exactamente a mesma duração do meu (01:52:58) e a transmissão da RTP não terminou com a vinheta do canal, e o meu rip sim, através da edição. Era porreiro que as pessoas que usam este material tivessem pelo menos a cortesia de perguntar aos autores dos trabalhos se autorizam os mesmos a serem publicados nos seus canais do youtube. Infelizmente já estou habituado a isto, mas pronto que se lixe, o que importa é que o pessoal veja o jogo.

Já agora, a partida está disponível para download, sem perca de qualidade, como sempre, na secção audiovisual deste site, aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1073317494#msg1073317494

kangaroo

Citação de: dfernandes em 20 de Junho de 2012, 02:45

Tranquilo, amigo. Mas é de certeza. Não conheço mais nenhum rip pela net, tem exactamente a mesma duração do meu (01:52:58) e a transmissão da RTP não terminou com a vinheta do canal, e o meu rip sim, através da edição. Era porreiro que as pessoas que usam este material tivessem pelo menos a cortesia de perguntar aos autores dos trabalhos se autorizam os mesmos a serem publicados nos seus canais do youtube. Infelizmente já estou habituado a isto, mas pronto que se lixe, o que importa é que o pessoal veja o jogo.

Já agora, a partida está disponível para download, sem perca de qualidade, como sempre, na secção audiovisual deste site, aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1073317494#msg1073317494
Eu percebo-te.
Estive a procurar informação sobre o canal, mas não encontrei nada.
Mas nada como um report ;)

dfernandes

Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2012, 02:48

Eu percebo-te.

Caga nisso. Se eu quisesse amanhã tinha um staff inteiro de um site a denunciar o conteúdo, mas não vale a pena.

Mas quando assim é, não publicitem este tipo de canais e vão antes à origem buscar os links. Normalmente saem daqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0

O original é sempre o melhor, e é feito de boa vontade e dá trabalho. Esse tipo de pessoas fazem o download, abrem a janela do browser e upam. Não têm qualquer trabalho ou mérito, e gostam até de ficar com os créditos. Conheço dezenas de pessoas assim pela net. É feio.

kangaroo

Citação de: dfernandes em 20 de Junho de 2012, 02:58
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2012, 02:48

Eu percebo-te.

Caga nisso. Se eu quisesse amanhã tinha um staff inteiro de um site a denunciar o conteúdo, mas não vale a pena.

Mas quando assim é, não publicitem este tipo de canais e vão antes à origem buscar os links. Normalmente saem daqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0

O original é sempre o melhor, e é feito de boa vontade e dá trabalho. Esse tipo de pessoas fazem o download, abrem a janela do browser e upam. Não têm qualquer trabalho ou mérito, e gostam até de ficar com os créditos. Conheço dezenas de pessoas assim pela net. É feio.
Tens razão, eles querem é os $$ da publicidade, e feito com o trabalho dos outros :x

Peço desculpa por postar o link.

1 Abraço continua o bom trabalho :)

dfernandes

Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2012, 03:02

Tens razão, eles querem é os $$ da publicidade, e feito com o trabalho dos outros :x

Peço desculpa por postar o link.

1 Abraço continua o bom trabalho :)

O0

Just

dfernandes peço também desculpa por ter referido o tal link , foi entusiasmo de poder ver directamente e dei com ele num Face de um Amigo.

Mas sim se é o teu acho que deveriamos reportar , desde sempre engrandeceste este nosso espaço com o teu trabalho , não é justo que alguém vá lucrar com isso.

Quanto á questão dos bilhetes só espero que os lagartos tenham direito á sua quota , eu quero continuar a ir a Loures ! 

Isso a ser verdade seria uma estupidez de todo o tamanho , deixem-nos vir e nós tratamos do resto agora não enviar bilhetes é que não

Pedro Saraiva

É ridiculo se não forem enviados bilhetes para os sapos..........sejam grandes crl