Época 2011/2012

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2011, 09:14

Responde por tentativa de agressão a árbitro e pode ser suspenso entre três meses a dois anos CSKA quer levá-lo.

Dilema: o que fazer com Divanei? Esperar que não se arraste o processo disciplinar que foi instaurado ao jogador pela FPF, sabendo-se, de antemão, que o organismo não prima propriamente por ser célere neste tipo de casos, além do facto de o brasileiro poder ficar suspenso, no máximo, por dois anos - de acordo com a alínea 2 do artigo 109 do regulamento disciplinar, a pena mínima por tentativa de agressão a um árbitro, acusação da qual é alvo o futsalista, é de três meses - ou não correr riscos e deixar o ala sair rumo ao CSKA Moscovo?

Imagine-se, agora, que Divanei é punido apenas com os tais 90 dias de castigo. A confirmar-se esta hipótese, estaremos perante um mal menor, mas, por outro lado, também é indesmentível que o Sporting habilita-se, durante esse tempo, a ter um peso morto no plantel.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273230

o castigo ficará á espera de saír quando ele se transfira eventualmente para o Benfica ou para fora de Portugal.

Tiago_GloriosoSLB

Nos casos de Ricardo Fernandes e Tiago Soares creio que o SLBenfica deverá tentar negociar com o Freixieiro e o os jogadores deverão fazer pressão para sair.

slbenfica_croft

Gostava que o Ricardo Fernandes viesse pro BENFICA. É um jogador que na linha do Marinho me agrada bastante.

BlankFile

O Anilton renovou para ser mais um nos treinos e nada mais que isso. Vamos ser realistas: Não acrescenta nada ao plantel. Era preferível que saísse por empréstimo e evoluísse noutro clube, do que estar sentado no banco ou na bancada no Benfica e sempre era uma vaga que libertávamos para um eventual reforço. Eu ainda estou á espera dos grandes reforços, porque até agora não vi nada e com esta equipa actual não chega. É preciso mais.

crslb

Não concordo com alguns users, que dizem que os brasileiros deviam sair todos e que o marinho não é uma mais valia..

Na minha opinião, o Marinho é um jogador muito importante, um excelente jogador de equipa, que mostra muita vontade e uma grande garra. É daqueles que soa a camisola !

Em relação aos Brasileiros:
-Cesar Paulo tem de ficar, é um jogador importante na manobra da equipa, volto a lembrar que até foi dos menos mal na final.
-Diece tem de ficar pelo seu potencial, como estava a demonstrar antes da lesão.
-Davi, não podemos de ir do 8 ao 80. O Davi esteve bem durante a equipa, na final esteve muito mal, à imagem da equipa. Mas tem ficar, qualidade não falta.
- Diego sol por mim podia sair, mas vai ficar, acho.

Ricardo e Soares, eram bem sacados.
Principalmente o Ricardo, gosto bastante da sua maneira de jogar.

thysen

O problema do benfica era o Ricardinhodependência... pois ele tirava imensos coelhos da cartola, e neste momento não temos ninguem assim. Tentou-se que Diece fosse o substituto natural, mas a lesão e a adaptação podem ter atrasado o caso de sucesso.

Sendo assim penso que o Benfica necessita é de um fantasista para quebrar os jogos em vários momentos. Tal como Ricardinho, o melhor do mundo. ;)

Miguelito22

Anilton ficar no plantel é que não,uma eterna esperança que nunca vai dar jogador espero que pelo menos seja emprestado proque não tem qualidade para ficar no plantel.

Ricardinh010

Citação de: thysen em 04 de Julho de 2011, 16:10
O problema do benfica era o Ricardinhodependência... pois ele tirava imensos coelhos da cartola, e neste momento não temos ninguem assim. Tentou-se que Diece fosse o substituto natural, mas a lesão e a adaptação podem ter atrasado o caso de sucesso.

Sendo assim penso que o Benfica necessita é de um fantasista para quebrar os jogos em vários momentos. Tal como Ricardinho, o melhor do mundo. ;)

Concordo, mas o problema está na dificuldade em "descobrir" um jogador assim, que esteja ao nosso alcance. É que Ricardinho só há um...

Não sendo possível ter outro Ricardinho, temos que mudar a dinâmica da equipa, de forma a atingir o sucesso, mesmo sem ter um desequilibrador de nível mundial.

Maldini

O Anailtons desta vida deviam evoluir ... o que mostra também é pouquinho!!!!!!

Ian

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Julho de 2011, 17:03

Concordo, mas o problema está na dificuldade em "descobrir" um jogador assim, que esteja ao nosso alcance. É que Ricardinho só há um...

Não sendo possível ter outro Ricardinho, temos que mudar a dinâmica da equipa, de forma a atingir o sucesso, mesmo sem ter um desequilibrador de nível mundial.

o café não estava na mira?

Ricardinh010

Citação de: Ian em 04 de Julho de 2011, 17:39
Citação de: Ricardinh010 em 04 de Julho de 2011, 17:03

o café não estava na mira?

Não me parece que ele volte para Portugal nesta altura. Mas mesmo assim, um Café vale meio Ricardinho.

Ian

ok, um amigo meu sportinguista que me disse que ele podia voltar a portugal...

Slb23

Citação de: Ian em 04 de Julho de 2011, 18:07
ok, um amigo meu sportinguista que me disse que ele podia voltar a portugal...
Se vier para Portugal é para os submissos para substituir o Divanei.

Ricardinh010

O que eu li por aí, foi que podia vir mas era para os sapos, caso o Divanei fosse para a Rússia. Mas lá está... Acho que nem para eles, nem para nós. Mas isto são suposições minhas.