Época 2011/2012

Ian

JAlexis_36 consegues descreve-lo melhor?

BF1904

contratação apalavrada já há algum tempo,como não tinha nada assinado não falei por aqui.
quanto aos outros 2 jogadores ao contrário do que alguém aqui escreveu,o Benfica ainda não desistiu deles,e a haver acordo os jogadores vem para o Benfica,sendo que as partes teem-se aproximado.

Slb23

Citação de: BF1904 em 19 de Julho de 2011, 11:44
contratação apalavrada já há algum tempo,como não tinha nada assinado não falei por aqui.
quanto aos outros 2 jogadores ao contrário do que alguém aqui escreveu,o Benfica ainda não desistiu deles,e a haver acordo os jogadores vem para o Benfica,sendo que as partes teem-se aproximado.
Mas quais são as caracterisiticas deste Dentinho?

zerocool

Este rapaz vale tudo o que se diz por aqui?

Messi87

Depois das passagens por Fundação Jorge Antunes, Alpendorada e Rio Ave, João Teixeira está de regresso ao Boavista, clube onde foi formado e fez a sua estreia no escalão sénior.

O ala de 24 anos, que alinhava no Rio Ave, junta-se a Marau (ex. Farlab) e Ivan (ex. Académica) no lote de reforços do plantel axadrezado.

Entretanto, o Boavista chegou a acordo com o preparador físico Amândio Costa, que completa a equipa técnica liderada por Alberto Melo no regresso das panteras ao principal escalão do futsal português.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7446

Safe

dentinho + tiago soares e/ou ricardo fernandes e fecha-se a loja.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Safe em 19 de Julho de 2011, 13:02

x2

JAlexis_36

Citação de: BF1904 em 19 de Julho de 2011, 11:44

Engraçado que sempre que se fala de alguma possivel contratação vens dizer q sabias que estava apalavrado há algum tempo...
Deve ser como na época passada onde continuavas por aqui a insistir que o Neto vinha para o Benfica, quando ele já tinha estado em Lisboa e se sabia à muito que não iria ficar no Benfica por não ter chegado a acordo.
Quanto ao Ricardo e ao Tiago... vamos esperar para ver...

De qualquer modo ninguem do Benfica ainda se terá pronunciado sobre esta possivel contratação!

JAlexis_36

Citação de: Ian em 19 de Julho de 2011, 11:18
JAlexis_36 consegues descreve-lo melhor?

É um jogador rápido, com muitas mudanças de velocidade, facilidade de execução e remate forte.
Pode fazer várias posições e penso que ficamos a ganhar muito com a sua inclusão no plantel, se a mesma se vier a verificar.

joao12soares

Citação de: Safe em 19 de Julho de 2011, 13:02
Prefiro o Ricardo Fernandes. Já tem mais experiência nestas andanças, mas acho que se deve fazer algum tipo de acordo com o Tiago Soares para ele vir apenas na próxima temporada, deixá-lo a jogar este ano ainda no Freixieiro.

Messi87

André (ex. Belenenses) rumou ao Marreco Futsal (Brasil)

O Marreco Futsal é o destino de André Gonçalves, pivô que na temporada passada representou o Belenenses. O atleta de 30 anos regressa assim ao futsal brasileiro, preparando-se para disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense. "Já estou a treinar para readaptar-me ao ritmo do futsal brasileiro", informou André Gonçalves ao FutsalGlobal.

A vontade do jogador canarinho era de permanecer em Portugal, mas a indefinição que paira sobre a modalidade no Belenenses e a falta de outros convites, obrigam-no a regressar ao seu país natal. "Queria ficar no futsal português, só que não apareceram clubes interessados em mim. Mas espero voltar em breve", confessou.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7451

Messi87

Paulo Ferreira fecha o plantel do Operário

Depois de André Lopes (Cruzeiro Santana), Beto (Fundação Jorge Antunes), Wendel (AnápolisFutsal/SuperBolla), Renan (RCG/Garça/Umbro), Bira (Politech), Bruno Oliveira (AnápolisFutsal/SuperBolla) e Gabriel Napoli (Araçariguama/Reflet), está encontrado o oitavo e último reforço do plantel do Operário para a próxima época. Trata-se de Paulo Ferreira, atleta que alinhava anteriormente no Viseu Futsal.

Paulo Ferreira é um Universal, de 26 anos, que fez grande parte da sua carreira na Roménia, nomeadamente ao serviço do City'us Targu Mures e do Design Construct Brasov. Deste último transferiu-se para os espanhóis do Gestesa Guadalajara, onde permaneceu durante meia época antes de regressar ao futsal português.

O técnico Roger Augusto tem assim o plantel pronto para iniciar a próxima temporada, que marcará a estreia dos açorianos na 1ª Divisão Nacional.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7450

SheuHan

O Tiago Soares é bom jogador, conheço-o muito bem, mas não sei se faria já a diferença no Benfica talvez fosse mais acertado mais um ano no Freixieiro com direito de preferência. Já o Ricardo Fernandes parece-me preparadíssimo.

Safe

em termos de necessidade, após a saída do costinha o ricardo fernandes parece-me mais "urgente".
em termos de qualidade, um gajo como o tiago soares seria sempre bem-vindo. acho que já está preparado para um grande, sinceramente.
é um jogador que tenho seguido e que gosto.

SheuHan

Atenção que não coloquei em causa o valor do Tiago Soares. Tive oportunidade de partilhar alguns "pontapés na bola" com ele recentemente e acompanho regularmente o Freixieiro, é um jogador rápido, com boa escola de futsal e remata forte com os dois pés. Só não tenho a certeza se seria já grande mais valia. Se bem que, como já referi aqui antes, acho que este plantel precisa de uma varridela e nesse prisma o tiago tem de ser encarado como óptimo reforço pois português não existe muito mais de qualidade superior (tirando os do Sporting claro).