Época 2011/2012

Just

Sim já tenho alguns , eu sou um tipo Humilde logo se vê o que conseguimos , obviamente partimos em desigualdade pois só pude começar a fazer a equipa a semana passada .... mas sou do Benfica , logo sou duro e têem de levar comigo.

Vamos fazer o melhor que podermos, o ultimo ninguém nos tira :)

Vamos vêr, abração a todos

TJSF

O Ricardo Fernandes já veio?

VivaoBenfica

Citação de: Messi87 em 31 de Julho de 2011, 23:36
Mário Freitas emprestado ao Fundão

O ala «leonino» Mário Freitas, que o Sporting contratou ao Mogadouro na época passada, vai actuar por empréstimo no Fundão na temporada 2011/2012.

Valor deste puto?

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 01 de Agosto de 2011, 00:15
O Ricardo Fernandes já veio?
Não. Freixieiro continua irredutivel.

JAlexis_36

Citação de: Just em 01 de Agosto de 2011, 00:13
Sim já tenho alguns , eu sou um tipo Humilde logo se vê o que conseguimos , obviamente partimos em desigualdade pois só pude começar a fazer a equipa a semana passada .... mas sou do Benfica , logo sou duro e têem de levar comigo.

Vamos fazer o melhor que podermos, o ultimo ninguém nos tira :)

Vamos vêr, abração a todos

É esse o espirito...

Pedro Neto

Citação de: JAlexis_36 em 31 de Julho de 2011, 10:50
Quanto ao plantel, acho que estão a ser feitos os reajustamentos necessários.
Não concordo que se diga que jogadores como Davi, Gonçalo e Marinho não tenham lugar no Benfica, isso é de uma injustiça tremenda.

Não é injustiça, é não perceber nada de Futsal.
Mas cada um é como é, claro.

Slb23

Fanecas teremos novidades esta semana? Achas que o plantel será mais forte em termos de soluções em relação à epoca passada?

BF1904

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2011, 10:58
Fanecas teremos novidades esta semana? Achas que o plantel será mais forte em termos de soluções em relação à epoca passada?

vai em todos aspectos. pena não limparem com o que está em redor.

Slb23

Citação de: BF1904 em 01 de Agosto de 2011, 11:29

vai em todos aspectos,da baliza ao pivot vai estar mais forte. pena não limparem com o que está em redor.
Gr novo? Falamos de quantos reforços?

faneca_slb4ever

Sim. Amanha talvez tenhamos novidades. Acho mais forte mas queria um fixo melhor.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2011, 11:44
Sim. Amanha talvez tenhamos novidades. Acho mais forte mas queria um fixo melhor.
Então teremos um desiquilibrador? Os miudos do Freixieiro estão descartados não é?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2011, 11:47
Então teremos um desiquilibrador? Os miudos do Freixieiro estão descartados não é?
Reforços se vê amanha. Creio que do freixieiro não vem ninguém.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2011, 11:48
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2011, 11:47
Reforços se vê amanha. Creio que do freixieiro não vem ninguém.
Obrigada O0

BF1904

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2011, 11:31
Citação de: BF1904 em 01 de Agosto de 2011, 11:29

vai em todos aspectos,da baliza ao pivot vai estar mais forte. pena não limparem com o que está em redor.
Gr novo? Falamos de quantos reforços?

ninguem falou em guarda redes novo,a saida do Carlos Paulo foi muito bem vista,guarda redes sem futuro. chega os dois que lá andam. reforços não sei de nada,ando desactualizado de tudo,mas a entrada dos Bruno pelo Pedro Costa logo ai ficamos muito mais fortes,o Pedro Costa não acrescentava nada nos últimos 2 anos. o Dentinho então melhor nem falar,gosto muito deste tipo de jogadores