Época 2011/2012

Messi87

Estágio no Luso
Benfica prepara época 2011/12

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai realizar, de 6 a 20 de Agosto, um estágio de pré-temporada no Luso.

O estágio terá como finalidade a preparação para a nova época, visando atingir os índices físicos e técnicos desejados.

Dessa forma, o treinador Paulo Fernandes agendou alguns jogos a serem realizados pelo plantel por si orientado.

Conheça o plano de jogos da equipa de Futsal dos "encarnados".

Jogos de pré-época Futsal:

Dia 6 de Agosto, em Soure
Benfica - Figueiró do Campo às 17 horas

Dia 7 de Agosto, em Coimbra
Benfica - Centro Social de São João às 20 horas

Dia 11 de Agosto, em Penela
Benfica - Seleção Penela às 20 horas

Dia 12 de Agosto, em Cantanhede
Benfica - Seleção Cantanhede às 20 horas

Dia 17 de Agosto, em Vagos
Benfica - FK Novaya (Rússia) às 20 horas

Dia 20 de Agosto, no Luso
7.ª Taça Junta de Freguesia do Luso:
A.D. Módicus - Benfica 20h50
Benfica - Académica Coimbra 21h40

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpreepoca_290711_82539.asp

mochila

Ora bem, então o Loures tem aqui mais um simpatizante!

hasta_la_victoria

Citação de: Fut_Player em 28 de Julho de 2011, 23:13
Citação de: hasta_la_victoria em 28 de Julho de 2011, 20:02
Muito dificilmente teremos um plantel melhor que o Sporting...esta secção passou de exemplo a desilusão.

Em que te baseias para fazer uma afirmação deste tipo?

Senão me engano o nosso último troféu data da época 2009/2010  e o penúltimo de 2008/2009. Isto para um país onde existem 2 ou 3 equipas totalmente profissionais é obra.

JMMC_NORTENHO

Depois de duas épocas sem sermos campeões e na ultima nem um troféu termos ganho, este ano parece-me que será mais do mesmo. Como e possível o PF continuar? Como e possível Diego Sol e Anilton continuarem, não teem qualidade para jogar no Benfica. Dentinho e Bruno Coelho parecem-me excelentes aquisições mas não são suficientes. Deveriam entrar um fixo de topo para o lugar do Diego e  um Ala para o lugar do Anilton, Ricardo Fernandes. O que se passa com esta secção? La vão os tempos  que dominávamos o mercado em Portugal.

faneca_slb4ever

O mercado ainda não fechou. Talvez ainda existam novidades.

sammer

Cheira-me que vamos levar mais um bigodão...

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Julho de 2011, 17:17
Depois de duas épocas sem sermos campeões e na ultima nem um troféu termos ganho, este ano parece-me que será mais do mesmo. Como e possível o PF continuar? Como e possível Diego Sol e Anilton continuarem, não teem qualidade para jogar no Benfica. Dentinho e Bruno Coelho parecem-me excelentes aquisições mas não são suficientes. Deveriam entrar um fixo de topo para o lugar do Diego e  um Ala para o lugar do Anilton, Ricardo Fernandes. O que se passa com esta secção? La vão os tempos  que dominávamos o mercado em Portugal.

Totalmente de acordo. É preciso aumentar a competitividade no plantel.

alex_diabólico

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2011, 18:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Julho de 2011, 17:17

Totalmente de acordo. É preciso aumentar a competitividade no plantel.

Um dos problemas é que não temos no nosso treinador o carisma (ou outra coisa qualquer) que o treinador do Sporting tem em Portugal...

Lurgee

O Dentinho não está certo? Não encontrei tópico dele :s

fred_cardozo7

Citação de: Lurgee em 30 de Julho de 2011, 00:08
Ainda nao ha topico porque ainda nao foi confirmado oficialmente!

Messi87

A Bola diz que a supertaça deverá ser no Multiusos de Odivelas..

faneca_slb4ever

Citação de: Lurgee em 30 de Julho de 2011, 00:08
Sim é uma certeza mas apenas abre se tópico quando for oficial.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Messi87 em 30 de Julho de 2011, 10:12
Primeira vitória Vermelha!

ForçadoBloqueio

Estou a ver que este ano não vou gastar o meu precioso tempo a ver futsal. Nem tudo é mau...a minha mulher não se vai queixar!

Bernardo.8

Citação de: Messi87 em 30 de Julho de 2011, 10:12

Era preferível ser no Atlântico, digo eu. Já agora, já alguma previsão da data ?