Época 2011/2012

pcssousa

Amanhã o Benfica vai jogar contra a Casa do Benfica de VRSA.

faneca_slb4ever

Existe um tópico sobre futsal internacional nos outros desportos onde se comenta o Euro Futsal.

Messi87

SL Benfica x Casa Benfica V.R. Santo António
Quinta-Feira, 02-02-2012 19:00
Pavilhão Municipal de Vila Real de S. António
Antes do jogo, pelas 17:30h. a equipa será recebida na sede Casa Benfica Vila Real de Santo António
Modalidade: Futsal

SL Benfica x Selecção das Casas Benfica no Algarve
Sexta-Feira, 03-02-2012 19:30
Pavilhão Municipal de Lagos
Antes do jogo pelas 16:30h a equipa será recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Lagos
Modalidade: Futsal

http://www.slbenfica.pt/agenda.aspx

Messi87

Até domingo
Futsal benfiquista faz digressão ao Algarve

Aproveitando a paragem nas competições nacionais, a equipa de Futsal continua a promover a modalidade em jogos e convívios de Norte a Sul do País. O Algarve é o próximo destino.

Com cerca de metade do plantel ausente devido aos compromissos da selecção nacional, a equipa de futsal tem realizado vários encontros de carácter particular e iniciativas de aproximação aos adeptos.

Depois do Torneio Caixa Futsal em Paris e da deslocação a Ponte de Sor, o destino é o Algarve, onde a equipa vai realizar diversos particulares.

Esta quinta-feira, dia 2, a equipa defronta a Casa do Benfica de Vila Real de Santo António, ao qual se vai seguir um jantar com sócios e adeptos em Monte Gordo.

Na sexta-feira, os futsalistas vão ser recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Lagos. Mais tarde, o Benfica tem agendado um particular frente a uma formação composta por atletas de Casas do Benfica do Algarve. Como não podia deixar de ser, o dia termina com um jantar-convívio com os adeptos de Lagos.

No sábado, atletas e equipa técnica marcam presença na Casa do Benfica em Loulé para uma sessão de autógrafos e participam num Torneio Triangular com as turmas do Louletano e Casa Benfica em Quarteira.

Para terminar esta mini-digressão, no domingo, dia 5, a comitiva "encarnada" vai participar no Almoço do 5º Aniversário Casa do Benfica em Quarteira.

Desta forma, a secção continua a missão que abraçou há algumas épocas: levar o Futsal e o emblema Benfica a todos os adeptos, de Norte a Sul do país.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21007/

Messi87

Benfica vence Casa do Benfica Vila Real de Sto. António (5-1)

Aproveitando a paragem no campeonato, em virtude da participação da Seleção no Campeonato da Europa, a equipa de futsal do Benfica deslocou-se a Vila Real de Santo António para defrontar a Casa benfiquista local e venceu, por, 5-1.

Diece marcou o primeiro do conjunto da Luz que viria s sofrer o empate, com um golo de Tiago Pombo. Porém a supremacia das águias veio ao de cima e, Davi, com três golos, e Dentinho, consolidaram o triunfo da equipa orientada por Paulo Fernandes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313760

pcssousa

O jogo foi ás 19.30 e não às 19 conforme o site tinha noticiado por erro. Foi interessante mas com pouca intensidade. Calhou-me a mim a camisola autografada por todos, costumo ter sorte nestas coisas.
Algo me inquietou sobremaneira no Paulo Fernandes... algo se passa.

Safe

pcssousa

Citação de: Safe em 03 de Fevereiro de 2012, 14:13
como assim?
Sortearam uma camisola autografada e calhou-me a mim...

Eddie_

Ele se calhar estava a perguntar pela última frase...

Safe

pcssousa

Citação de: Safe em 03 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: pcssousa em 03 de Fevereiro de 2012, 15:10
Citação de: Safe em 03 de Fevereiro de 2012, 14:13
como assim?
Sortearam uma camisola autografada e calhou-me a mim...

Citação de: Eddie_ em 03 de Fevereiro de 2012, 15:18
Ele se calhar estava a perguntar pela última frase...

logico... :coolsmiley:
E eu compreendi... mas tudo bem, estava-me a esquivar mas até respondo: ouvi de relance e sem querer um pouco da conversa que estava a ter no vão das escada da Casa do Benfica e estranhei o tom de voz, apenas isso.
Não quero entrar em mais detalhes acerca disso. De resto, assegurou-me que tudo fará para que o titulo nacional volte a ser nosso, como não podia deixar de ser.

Safe

vamos acreditar q o título voltará para a Luz.
ainda por cima com a equipa que tem... se não o conseguir, enfim.

Messi87

Benfica goleia Seleção Casas Benfica Algarve (10-0)

A equipa do Benfica disputou mais um particular, desta feita com a Seleção das casas do clube do Algarve. Para a história fica mais uma goleada, desta feita, por 10-0.

Os golos da equipa da Luz foram marcados por César Paulo (3), João (3), César Dias (2), Davi e Leogevildo.

Esta mini digressão dos encarnados pelo Algarve termina amanhã a participação da equipa de futsal no almoço do 5º Aniversário da Casa do Benfica da Quarteira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313970