Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2012, 22:26
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2012, 21:51
Orlando :-X

Wtf?!

Pode ser que não, mas chegou-me aos ouvidos que talvez. Tem outras propostas, nomeadamente de Espanha, e isso deverá pesar.
Sim deve ir para estrangeiro...

Slb23

O Orlando que vá para bem longe, odeio o homem. Que venha o Tiago ou que se mantenha o Paulo.

faneca_slb4ever

Joel e Ricardinho vão marcar presença, amanhã, na Clínica Smile.up da Avenida de Roma, às 11h00.

BlankFile

O Paulo Fernandes continua a ser o treinador do Benfica e ainda há um campeonato para conquistar este ano. Portanto deixem-se dessa cenas.

Freire

Fica mesmo que perca mais um campeonato? Acredito.

crslb

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2012, 16:00
Fica mesmo que perca mais um campeonato? Acredito.

Epá, se ganhar, ok, pode ficar.
Se eventualmente perder .. p crl.

Mas tranquilo, vamos ganhar ! Assim o espero, obviamente.

crslb

O chorão do Orlando deve ir para o estrangeiro, digo eu, não sei ..

Messi87

Patrocinador do Futsal
Ricardinho e Joel Queirós em acção da Smile.Up

Os jogadores profissionais de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Ricardinho e Joel Queirós, visitaram, esta quarta-feira, dia 23 de Maio, a clínica dentária Smile.Up, que tem uma parceria com o Clube. Em declarações à Benfica TV, os atletas deixaram um alerta para a importância de uma boa saúde oral.

"Temos que nos habituar a passar aqui bastante tempo. Para nós atletas é muito importante ter uma boca saudável, porque qualquer infecção prejudica o nosso alto rendimento", alertou Joel Queirós.

Também o ala "encarnado, Ricardinho, alertou para a importância de se ir ao dentista. "Sempre que venho ao dentista fico um bocadinho nervoso, pouco mais do que nos jogos. Não se brinca com os dentes e, logo aí, fica um aviso para que se tenha cuidado com a higiene oral", referiu.

Além das consultas aos jogadores, o Grupo 32 Senses tem também um protocolo que abrange todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica. "Todos os associados do Benfica podem beneficiar de uma tabela protocolar muito especial, com condições muito vantajosas e, para isso, basta vir até às nossas clínicas, apresentar o seu cartão de sócio, desenhar o seu plano de tratamento e beneficiar destes preços tão especiais", referiu a directora de marketing do Grupo, Gabriela Coutinho, à Benfica TV.

Ricardinho e Joel Queirós estiveram esta quarta-feira numa das clínicas dentárias Smile.Up, situada na Avenida de Roma, em Alvalade. Existem, actualmente, outras 21 clínicas espalhadas de Norte a Sul do país.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22848/language/pt-PT/Ricardinho-e-Joel-Queiros-em-accao-da-Smile-Up.aspx

Messi87

O Sporting tornou público, esta quarta-feira, que renovou com Djô por mais três anos. O contrato terá sido firmado em Novembro do ano passado e representa a extensão da ligação do internacional português ao clube onde fez parte da sua formação e que representa há nove temporadas.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9186

MrJohnny

Ainda bem. Andavam a falar que vinha para o Benfica... seria totalmente desnecessário!

Slb23

Djo a eterna contratação da secção de futsal do Benfica :estrelas:

BlankFile

Chiça. Que fique por lá à vontade. Não o acho nada de especial.

crslb

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 17:15

Mesmo a sério, hehe.

faneca_slb4ever

Acho bom jogador mas com a sua qualidade temos bastantes.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:17
Acho bom jogador mas com a sua qualidade temos bastantes.
É um jogador para rodar, nunca para ser titular. Acho que não precisamos dele :)