Época 2011/2012

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Junho de 2012, 00:51
Citação de: GGG em 18 de Junho de 2012, 00:41
Não jogamos a ponta de corno! Mas foi uma vitória e conta tanto como as outras.

Espero que no 5º jogo o Benfica faça o seu papel.
Só vi a primeira parte e estavamos a jogar pouco, mas porra a sorte não pode ser sempre para os mesmos...nos últimos 2 anos as osgas na Luz venceram dos 4 jogos...2 em pénalties...em ambos os jogos estivemos à beira do fim dos mesmos a vencer por 2 golos de diferença...alguma vez a sorte tinha que sorrir-nos...agora é trabalhar muito e bem durante a semana...que nós fazemos o resto:

O INFERNO DA LUZ PARA OS LEVAR ATÉ AO 6 TÍTULO NACIONAL!

Eu, nos dias de hoje, já ficava imensamente feliz de ver no Pavilhão da Luz um ambiente igual ao que os adeptos dos falidos propiciaram ontem e hoje em Loures.

O Inferno? Esquece lá isso. Quem o viveu, viveu. Quem não viveu, tivesse vivido. O tempo não volta atrás.

|OnE|

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2012, 01:00

Só vi a primeira parte e estavamos a jogar pouco, mas porra a sorte não pode ser sempre para os mesmos...nos últimos 2 anos as osgas na Luz venceram dos 4 jogos...2 em pénalties...em ambos os jogos estivemos à beira do fim dos mesmos a vencer por 2 golos de diferença...alguma vez a sorte tinha que sorrir-nos...agora é trabalhar muito e bem durante a semana...que nós fazemos o resto:

Eu, nos dias de hoje, já ficava imensamente feliz de ver no Pavilhão da Luz um ambiente igual ao que os adeptos dos falidos propiciaram ontem e hoje em Loures.

O Inferno? Esquece lá isso. Quem o viveu, viveu. Quem não viveu, tivesse vivido. O tempo não volta atrás.
Viste os 2 últimos jogos de hóquei?
Já agora... querer ver um ambiente igual aos falidos não é motivo de orgulho. Bem pelo contrário.

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2012, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2012, 01:00

Viste os 2 últimos jogos de hóquei?
Já agora... querer ver um ambiente igual aos falidos não é motivo de orgulho. Bem pelo contrário.

Essa merda é pergunta que se faça? :disgust:

|OnE|

Só para mostrar que o Inferno ainda existe. Nada mais.
Pena ser a conta gotas.
E os do hóquei até merecem por tudo o que fizeram nos últimos 2 anos.

Joga Bonito

Forçadobloqueio: é possível criar um ambiente infernal na Luz.

Obviamente é impossível repetir ambientes do antigo pavilhão nº1 da Luz. Porque aquilo cheio, era um vulcão e ebulição! E agora "Ah e tal acabaram os bilhetes"

Quais bilhetes crl!!! TUDO LÁ PRA DENTRO!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 01:15

Obviamente é impossível repetir ambientes do antigo pavilhão nº1 da Luz. Porque aquilo cheio, era um vulcão e ebulição! E agora "Ah e tal acabaram os bilhetes"

Basicamente, é ISSO!!!

Não se esqueçam de se armar em libelinhas no próximo Sábado depois do que passámos em Loures este fim de semana! :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2012, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 01:15

Basicamente, é ISSO!!!

Não se esqueçam de se armar em libelinhas no próximo Sábado depois do que passámos em Loures este fim de semana! :disgust:

Falo para responsáveis e direcção do Benfica, obviamente.

46Rossi

não vou ver a final, tenho um casamento nesse dia  :cry2:

Maldini

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2012, 10:52
não vou ver a final, tenho um casamento nesse dia  :cry2:

Antes tu que eu que casamentos saem caros como o cara*** :) :) :)

Espero apenas que durante o casório tenhas a informação que o Benfica é campeão de futsal ...

Cachatra

Fiquei bem mais feliz com esta vitória, que com a vitória da selecção.
Obrigados aos guarda-redes.

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2012, 18:35
Tou a ver que tenho de ir para lá acampar na sexta-feira
Deve estar na 5a para quota modalidades e 6a/sábado para sócios em geral.

Quando sair a informação oficiail será aqui colocada.

crslb

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Junho de 2012, 11:05
Fiquei bem mais feliz com esta vitória, que com a vitória da selecção.
Obrigados aos guarda-redes.

Obvio, isso nem se compara !!

Carrega BENFICA !

Slb23

faneca_slb4ever

Antes que façam por a mesma pergunta por aí:

- Quando sair a informação oficial do dia que vão colocar à venda os bilhetes estará no 1º post do tópico do jogo (estejam atentos)

- Normalmente devem estar à venda para quota modalidades na 5a feira, sendo que 6a feira e sábado ficam para sócios em Geral.

Obviamente, irá encher.