Época 2011/2012

crslb

Lagartos, essa raça de merda. Filhos da puta.

Esses otários nem apoiam a equipa deles, só canticos d merda para nós. São mesmo otários.

Sábado vão ser cabeçudos !

Jarnac

Citação de: Nortada em 18 de Junho de 2012, 17:38
Passam os jogos inteiros a explorar novas maneiras de nos insultar, a mandar merdas para dentro do campo, pendurados nas grades feitos primatas a tentar desconcentrar os atletas e depois aparecem feitas virgens ofendidas quando o treinador adversário apela a um verdadeiro (!) apoio. Clube de merda.
adoro ver a lagartagem neste estado...os gajos sofrem tanto, mas tanto por causa do ódio que têm ao Benfica...acho lindo...um lagarto na minha empresa quando pernuncia a palavra Benfica fica vermelho e gagueja....lindo....

...o ódio ao Benfica está a matá-los...

Joga Bonito

O sporte nunca pensou não fechar o campeonato no domingo, depois de terem ganho no sábado.
Há que aproveitar.

green_eyes_slb

mas nao foram estes merdas de lagartos k disseram k s tinha k criar um ambiente infernal nos arbitros???fdx...sao umas virgens ofendidas mesmo nojentas

FR

Desde que veja os lagartos cabeçudos no sabado, podem dizer o que quiserem

SLB_12

Boas malta,

Queria fazer aqui umas questões, se me puderem ajudar, sff. Sou do Norte e no sábado quero deslocar-me a Lisboa e o que pretendia saber é:

Como costuma ser nestes jogos a nível de bilhetes? São só para sócios? São colocados no dia do jogo à venda em bilheteira para não sócios?

Saudações BENFIQUISTAS!

slbenficaglorioso1904

Costuma ser só para sócios!

Penso que devem estar à venda a partir de 4ª ou 5ª!

Berna®

Chegou o ano passado eles terem tido uma sorte monumental nas defesas, agora tocou para o nosso lado e agora é aproveitar isso na Luz!

crslb

O jogo é só para sócios, sim.
Quinta deve ser apenas para sócios com quota modalidade, e sexta para sócios em geral.

Aliás, o Faneca já o disse aí atrás.

crslb

Citação de: SLB_12 em 18 de Junho de 2012, 19:50
Boas malta,

Queria fazer aqui umas questões, se me puderem ajudar, sff. Sou do Norte e no sábado quero deslocar-me a Lisboa e o que pretendia saber é:

Como costuma ser nestes jogos a nível de bilhetes? São só para sócios? São colocados no dia do jogo à venda em bilheteira para não sócios?

Saudações BENFIQUISTAS!

Não há para não socios. E no dia do jogo já nao deve haver bilhetes.

Como és de longe e queres ir ver o jogo, a unica forma é pedires a alguém que te compre, na sexta demanha.

Just

Nem para os Sócios todos vão chegar quanto mais para não Sócios.

Como desabafo gostava de dizer que gostava de ter visto este entusiasmo todo ao longo da época e não só para a festa.

Mas isto sou eu

Ruja82

este jogo vai entrar mais malta fiquem la ate entrarem

SLB_12

Obrigado pela ajuda e pela respostas!

Manus

Vão vender bilhetes aos lagayartos ?

crslb

Citação de: Manus em 18 de Junho de 2012, 20:31
Vão vender bilhetes aos lagayartos ?

Obvio. Porque não haveriam de vender ?