Eduardo Salvio (Boca Juniors) - Record

Aslio

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2021, 19:11
Citação de: Aslio em 17 de Janeiro de 2021, 19:08
Aguardo que o Mantorras seja novamente associado ao Benfica.
Já temos tantos mancos, no meio de tantos nem se nota nada...

Venha ele.
Verdade seja dita, se calhar ainda marcava mais golos que alguns que temos ali.

dreadrocK

Se vier, é por puro compadrio com o "Godfather das Furnas".

joao_manike

Foda-se.

Não não não!

Foi um martírio vermo-nos livres dele e agora ele voltar.... E era.

Joaoac

Nunca devia ter saído, gostava de o voltar a ver no Benfica


Smballs

Queixam se da falta de símbolos e de identidade.....
Este senhor respira Benfica por todos os poros.....

E mais... Este não vai à linha e volta para trás.... Não me importava nadinha

Trapattoni

A quantidade absurda de bolas perdidas, os golos cantados que foram parar à terra do nunca, os insultos que mandou aos próprios adeptos, os bloqueios nas redes sociais por lhe pedirem para passar a bola e o pior de todos os pecados, ter assassínado a equipa no ano do pentacampeonato.
Este gajo foi o maior obreiro em campo do Porto campeão em 2018, sabotador até dizer chega e sem qualquer respeito pela massa adepta do clube nos últimos tempos.
Um menino mimado basicamente.

KKK24

Alguém actualize as base de dados do Seixal

Kyoto

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Janeiro de 2021, 15:45
Para jogar do lado direito num sistema de 3 centrais. Porque nao?
Porque o Sálvio quando saiu daqui ja era uma amostra de jogador. Para que voltar? Foi bom, foi um jogador imprescindível antes das lesoes acabarem com ele. Temos de saber fechar ciclos e este ja esta mais do que fechado

mi mi miccoli

Citação de: Jiujitsu em 17 de Janeiro de 2021, 18:52
Está a passar um momento familiar menos bom.

A única possibilidade que consigo colocar era de o Benfica estar a "dar a mão" ao homem Salvio.

Interesse puro enquanto jogador não entendo, a vir seria sempre pelo espírito de luta e agregador que ficou a faltar com a saída de jogadores como ele. A nível que qualidade, quando saiu daqui, fê-lo na altura certa, foi uma saída limpa para todos.

Agora não faço ideia como foi o seu pós Benfica mas lá está, não me parece que seja pela sua valia no campo que se pudesse sequer equacionar o regresso.


Já do Enzo não penso o mesmo e creio que viria ter um papel muito similar ao que teve o lucho quando voltou aos corruptos.
Infelizmente a saída do salvio não foi assim tão limpa. Ele não queria por nada sair do Benfica assim como toda a família dele. A vida deles estava assente em Portugal e daqui não queriam sair. O jogador, na altura, ficou bastante triste com a atitude do presidente o empurrar para fora do Benfica. Esta é a verdade. No entanto, do ponto de vista do clube fez todo o sentido a sua saída pelo que já não dava em campo e as suas constantes lesões, e muito menos faz sentido agora um regresso. Acredito que o jogador até pode querer voltar devido à situação menos boa que vive a nível familiar, mas é impensável pensarmos sequer num eventual regresso. De qualquer forma gosto muito do salvio e Desejo-lhe o melhor em tudo, ele é um dos nossos, aprendeu a amar o Benfica

Trapattoni

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: Jiujitsu em 17 de Janeiro de 2021, 18:52
Está a passar um momento familiar menos bom.

A única possibilidade que consigo colocar era de o Benfica estar a "dar a mão" ao homem Salvio.

Interesse puro enquanto jogador não entendo, a vir seria sempre pelo espírito de luta e agregador que ficou a faltar com a saída de jogadores como ele. A nível que qualidade, quando saiu daqui, fê-lo na altura certa, foi uma saída limpa para todos.

Agora não faço ideia como foi o seu pós Benfica mas lá está, não me parece que seja pela sua valia no campo que se pudesse sequer equacionar o regresso.


Já do Enzo não penso o mesmo e creio que viria ter um papel muito similar ao que teve o lucho quando voltou aos corruptos.
Infelizmente a saída do salvio não foi assim tão limpa. Ele não queria por nada sair do Benfica assim como toda a família dele. A vida deles estava assente em Portugal e daqui não queriam sair. O jogador, na altura, ficou bastante triste com a atitude do presidente o empurrar para fora do Benfica. Esta é a verdade. No entanto, do ponto de vista do clube fez todo o sentido a sua saída pelo que já não dava em campo e as suas constantes lesões, e muito menos faz sentido agora um regresso. Acredito que o jogador até pode querer voltar devido à situação menos boa que vive a nível familiar, mas é impensável pensarmos sequer num eventual regresso. De qualquer forma gosto muito do salvio e Desejo-lhe o melhor em tudo, ele é um dos nossos, aprendeu a amar o Benfica
Não querendo por o possível benfiquismo do Salvio em causa, também teve outras tantas atitudes desnecessárias e não dignas com os adeptos que se revelaram ainda mais imaturas que as do Luisão.
O Salvio morreu para o futebol em 2015, já não dá mais. Acabou ali com aquela lesão que teve contra o Marítimo, o verdadeiro Salvio nunca mais voltou e a única coisa que se viu daí em diante foi a versão Frankenstein.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2021, 19:11
Citação de: Aslio em 17 de Janeiro de 2021, 19:08
Aguardo que o Mantorras seja novamente associado ao Benfica.
Já temos tantos mancos, no meio de tantos nem se nota nada...

Venha ele.
Foi o jogador que até hoje me impressionou mais ao vivo...tinha tudo para ser um dos melhores, mas os "assassinos" da Luz deram cabo da carreira ao homem.
Mesmo "manco" como referes foi decisivo no título de 2004

af10

Citação de: Smballs em 17 de Janeiro de 2021, 19:40
Queixam se da falta de símbolos e de identidade.....
Este senhor respira Benfica por todos os poros.....

E mais... Este não vai à linha e volta para trás.... Não me importava nadinha

Também eu. E até tenho uma capacidade muscular melhor do que o Salvio.

Não interessa se sou ainda mais cepo que o Seferovic

CGUERREIRO_1904

Citação de: Smballs em 17 de Janeiro de 2021, 19:40
Queixam se da falta de símbolos e de identidade.....
Este senhor respira Benfica por todos os poros.....

E mais... Este não vai à linha e volta para trás.... Não me importava nadinha

Pois não, este vai até a linha com a mochila às costas e perde a bola. Depois é vê-lo a recuar a passo para defender.

Os 2 últimos anos dele no Benfica foram um martírio, só fazia merda e tinha red pass.

Caixadeoculos

Citação de: af10 em 17 de Janeiro de 2021, 20:21
Citação de: Smballs em 17 de Janeiro de 2021, 19:40
Queixam se da falta de símbolos e de identidade.....
Este senhor respira Benfica por todos os poros.....

E mais... Este não vai à linha e volta para trás.... Não me importava nadinha

Também eu. E até tenho uma capacidade muscular melhor do que o Salvio.

Não interessa se sou ainda mais cepo que o Seferovic

E eu?
Que sou sócio desde que nasci?

Tb posso jogar?

Não me importo que seja só nos jogos da taça...