FIM DO CAMPEONATO

RedEyes

Não li os comentários todos, sinceramente hoje estou bastante desanimado como devem estar todos os adeptos benfiquistas.

A realidade é que apesar do plantel do Benfica ser superior ao da época passada o treinador não consegue fazer transparecer essa mesma qualidade em campo. Denoto uma falta de ambição, de garra, a equia não demonstra rigor táctico e muito menos esclarecimento na altura de organizar o ataque. Será que sou só eu a notar que a equipa não tem fio de jogo?

Koeman tem obrigação de fazer muito mais. Não me iludo, estamos nas 3 competições mas só um milagre fará com que consigamos vencer uma delas.

É que nem sequer pensem em acusar me de ser menos benfiquista que vocês pelo simples facto de constatar a realidade actual da equipa. O adepto tem que apoiar a sua equipa no melhor e no pior mas também tem que cobrar e criticar quando é necessário. Se a equipa fosse composta por pernetas como se verificou nos últimos anos (direcções pré-Vilarinho) eu nem ficaria muito chateado, afinal quem dá o que pode a mais não é obrigado.

Temos GRANDES jogadores na nossa equipa! É preciso é tirar proveito disso!

Sem dúvida que a partir de hoje o bi-campeonato ficou muito longe, demasiado longe até para o adepto mais optimista.

Algum tipo que chega aqui e diz que "quem vier morre" e que o Liverpool está tramado está simplesmete fora da realidade! Será que ser um verdadeiro benfiquista é negar a realidade em que nos encontramos?! Não me parece...

Sempre apreciei os adeptos realistas (não demaisado optimistas nem demasiado pessimistas, embora me cosnidere um pessimista por natureza).
Não temos o direito de criticar? Lá porque o Marco Ferreira é jogador do Benfica não temos o direito de o criticar? Nunca assobiei um jogador da nossa equipa mas que alguns merecem, sem dúvida.

O Benfica é maior que qualquer jogador, quaulquer dirigente ou qualquer adepto. O Benfica tem uma mística indiscritivel!

Por vezes chamam-me doido por gostar tanto de uma coisa tão simples como um clube de futebol. Não é tão simples assim e vocês que gostam tanto de futebol e do Benfica sabem que não é assim. É qualquer coisa que nos transcende, que nos faz vibrar, libertar enegrias acumuladas...

Mas além de ser um escape é também parte da nossa vida quer queiramos quer não.

Sinto que a maioria dos jogadores não compreendem isso. Não compreendem o que significa uma derrota humilhante na Luz perante os lagartos (que eu presenciei ao vivo já que são raros o jogos que posso vêr) e mesmo assim manter-se de pedra e cal até ao apito final junto aos adeptos lagartos. Aguentar as bocas, a humilhação(porque perder com um clube que venceu 4 campeonatos em 30 anos é mesmo uma humilhação)e tudo o resto pelo amor ao Benfica!

Os milhões merecem mais.

O título está bastante mais longe, a Champions é uma utopia (o futebol é um jogo imprevisível mas quem conhece a equipa do Liverpool e a realidade actual do Benfica sabe perfeitamente o que esperar do jogo de terça-feira) e a Taça será talvez o único escape desta época.

Só peço a Koeman e aos jogadores que honrem a camisola que vestem porque vale muito...MUITO!

Na vitória, mas principalmente na derrota, eu AMO o BENFICA! E não tenham ilusões, uma das minhas grandes mágoas é não poder estar presente nos jogos em casa do Benfica! E dói-me...dói-me o coração quando vejo a Luz com assistências de 20 mil espectadores. Mas que raio de adeptos são vocês?!

Cada vez mais me convenço que o Benfica é um clube de adeptos de ocasião. Quando tudo corre bem eles surgem aos milhões demonstrando o seu benfiquismo.
Quando corre mal fica-se em casa a vÊr a SportTV, chega-se ao café e insulta-se todas as pessoas que compõem o Benfica.

Já me alonguei demais mas comentários a esta hora têm este problema, as emoções estão à flor da pele e as palavras na ponta da língua. Escrevo tudo o que me vem à cabeça.

Pessimista? Talvez.

Benfiquista? Para sempre!

Sempre ao lado do NOSSO clube!
As coisas estão mal mas se 10 anos sem vencer não nos derrotaram não vai ser um ano que nos vai parar.
NÓS SOMOS ETERNOS

RC51

Mais vale o Mantorras 10 minutos do que o Marcel 94!!!!!

Slbstriker

De facto é verdade, talvez frente ao liverpool, o Mantorras ao lado do Nuno Gomes não fosse má ideia, porque, o Marcel neste momento é um a menos, e frente ao liverpool, jogar só com um ponta-de-lança não vai dar para ganhar.
Espero bem que tal como foi frente ao manchester, se inicie mais uma caminhada triunfante do Benfica.

RC51

Ainda não consegui perceber porque o Mantorras nunca mais jogou!!!!!

pacor

nos momentos difíceis só podemos contar com GRANDES BENFIQUISTAS!!!!!! de facto ainda faltam mtos jogos, está mais difícil, mas atirar a toalha ao chão nunca!!! Depois, vejam como actuam as equipas contra nós... muita diponibilidade fisica, agressividade, sempre controladas pela outra equipa - a de arbitragem...SLB...SLB...SLB... 3ª feira lá estarei!!!! :)

Phils

Vamos fazer um deal, todos os que têm a certeza que o nosso Benfica não vai ser campeão, eles apostam o seu nckname, quero dizer, se o Benfica não é campeão, eles ficam, se o Benfica é campeão, eles são banidos, quem tem a certeza que jogue ;)

Borsalin

Citação de: Phils em 19 de Fevereiro de 2006, 08:46
Vamos fazer um deal, todos os que têm a certeza que o nosso Benfica não vai ser campeão, eles apostam o seu nckname, quero dizer, se o Benfica não é campeão, eles ficam, se o Benfica é campeão, eles são banidos, quem tem a certeza que jogue ;)

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny:

franciscoafonso

Citação de: Phils em 19 de Fevereiro de 2006, 08:46
Aposto o meu!!

weliton

Muito Cuidado porque nao é só o campeonato, porque na maneira que estamos a jogar nao sei o lugar onde vamos acabarp
                     p   j
1º  FC Porto   48 22
2º  Sporting   46 23
3º  Benfica     43 23
4º  Sp. Braga  41 22 
5º  Boavista    41 23
6º  Nacional    39 22

Chefe

RedDevils-

Boa analise RedEyes e, ainda não consegui perceber o que é que o Koeman tem contra o Mantorras, afinal onde nem avançados tinhamos no banco.

Hocuspocus

Para mim tornou-se por demais evidente que há problemas no balneário do Benfica. Uma equipa que já demonstrou ter capacidade de fazer muito mais (basta pensar nas séries de jogos que já fizemos sempre a ganhar) não pode de um momento para o outro desaprender. O jogo de ontem deixou-me preocupado acima de tudo pela descrença que vai na equipa, pela falta de vontade e pelas declarações de técnico e jogadores.

Sempre defendi o Koeman e sempre acreditei que a equipa ia chegar ao 1º lugar. Está mto mais difícil, até porque agora temos também o Sporting à nossa frente. E é preciso não esquecer que ainda vamos fora com o Nacional, Boavista e ainda temos que jogar com Porto e Braga.

Acho que o excesso de craques acaba sempre por dar nisto.

saudade

O Mantorras nao é jogador para o Benfica neste momento, mas perfiro ele do k O marcel sem duvidas, ao menos luta e procura a bola, ao Marcel falta lhe o jornal e um fino e ta nas 1000 maravilhas

JKM

Tudo dependerá do resultado de hoje do Porto e, principalmente, do resultado da recepção ao Porto. Estamos obrigados a ganhar!

BrainSpilleR

Deixaram ir o Karadas embora agora estamos desgraçados...