FIM DO CAMPEONATO

_KR_

antonioli

pinipom

iNNes

Já não acredito no 1º lugar, mas quero o 2º!!!!!!

Adrian

é dificil....temos os arbitros todos contra o SLB e o marcel q é podre todos os dias...pa chegar ao segundo lugar as osgas tem q ou perder dois jogos ou empatar 3.....vai ser dificil....

PS : MARCEL VAI PA CASA...e nao voltes nunca mais

Semper Fidelis

é isso mesmo!

o tal tópico que eu criei!

só que desta vez é pra valer!

agora nem em milagres acredito!

FINITO! (com ajudas do sr Koeman - várias asneiras ao longo da temporada- dos jogadores - que falham incrivelmente - e dos srs árbitros)

mas se calhar isto já estava destinado...nós queriamos era continuar a acreditar...mas nao dá...espero sinceramente que pensem noutras coisas! Pensar em algo ja perdido so faz perder tempo que poderia ser utilizado a pensar noutras coisas mais uteis

A boa campanha europeia (que espero que ainda tenha mais episodios para alem do de Barcelona) não corresponde em nada à campanha a nível nacional.

Arriscava-me a dizer que Koeman conhece melhor as equipas europeias que as nacionais, que estuda umas mas as outras as esquece julgando que joga sózinho.

Não é BESTA nem THE BEST mas pró campeonato falhou bastante pq foi nítido em muitas alturas que o SLB tinha e tem a melhor equipa!

Ganhem a Taça e vão ao menos às meias da Champions!

E é pouco pq para mim o mais importante já se foi e era a conquista do BI!

(para aqueles que respondem com frases feitas tipo "enquanto for matematicamente possível" devo dizer que não devemos ser tão líricos)

Eu já tinha analisado o calendario dos 2 grandes e do GIGANTE e sabia que nao podiamos falhar, muito menos em casa contra um Naval...lamento mas mesmo sendo matematicamente impossível para mim chega de matemáticas...ACABOU-SE!

VanBasten

O fim do campeonato foi a seguir ao jogo com o Guimarães! Hoje foi a confirmação! Se recuperar 5 pontos ia ser dificil...7 então é esquecer...acrescento que, inclusivé, o 2º lugar vai ser dificil! Resta-nos lutar o máximo, para apanhar o Sporting e no minimo obter o 3º lugar! Nem admito que me venham com conversas do genero "quem não acredita não é benfiquista", pois não admito que ponham em causa o meu benfiquismo. Sou tanto ou mais benfiquista que muitos que aqui andam...mas não sou burro, nem tenho de papar estas merdas que se passaram esta época! Quem acha que está tudo bem, que continuem assim, se ficam felizes!
Agora é canalizar forças para a Champions (que vai ser muito, mas mesmo muito dificil!) e apostar tudo na Taça! Se o Koeman não ganhar nenhuma das 3 frentes em que está envolvido, terá que sair...e rápido! Não deixa saudades!

jottab

TEMOS DE SER REALISTAS, ESTE ANO O BENFICA MOSTROU POUCAS VEZES QUE PODIA SER CAMPEAO. A PARTIR DE JANEIRO COMPRENDI QUE NAO SERIAMOS CAMPEOES. UM CAMPEONATO NAO SE CONSEGUE VENCER COM VITORIAS OBTENCIDAS NO SOFRIMENTO, OS NOSSOS RIVAIS TEM ALINHADO VITORIAS TRANQUILAS COM OS OUTROS, NOS TEMOS SOFRIDO ATE O ULTIMO MINUTO, ASSIM NUNCA ERA POSSIVEL. POR MAIS JOGAR EM 3 TABELAS NAO AJUDA MAS NAO DEVE SER DESCULPA. HA QUE PRENDER LECOES DE ISTO TUDO.

Shoky

O Melhor plantel dos ultimos anos e é isto...Agora ainda se diz "ah e tal, porque ainda tamos na LC..."

Mas quando formos eliminados, vocês vão refletir e ver a verdade que sempre esteve à nossa frente: A prioridade era a LC...e por isso perdemos o campeonato e não ganhamos nada...

Bakero

Não nos iludamos. O campeonato acabou hoje. Querem-me dizer que este Benfica não vai perder mais pontos até final e que o FCPorto, o Sporting e até o Braga vão perder pontos atrás de pontos?
Infelizmente, o sonho do bicampeonato fica pelo caminho e o Benfica se não arrepia caminho arrisca-se a não se apurar para a Liga dos Campeões, o que seria uma vergonha.

Vergonha também é os nossos jogadores fazerem as exibições que fazem na Liga dos Campeões e depois fazerem estas poucas vergonhas. É uma FALTA DE PROFISSIONALISMO!! Hoje não havia meio mundo a olhar para eles e cagaram-se pró jogo. A 1ª parte foi um bocejo e na 2ª a mesma coisa. Irrita desperdiçarem assim um campeonato em que o Benfica tinha todas as condições para o conquistar...

E agora o que sobra!? O título de campeão já lá vai, a Liga dos Campeões tornou-se quase impossivel a partir do momento em que nos apareceu o Barcelona...sobra a Taça de Portugal. Mesmo que a conquistemos é muito pouco para o plantel que o Benfica formou esta época!

Agora se me perdoam vou afogar as mágoas pensando em música, filmes, livros, trabalho, amigos...tudo menos futebol (até quarta, é claro. Lá estarei no estádio para mais um jogo...)

CorDeSang2

O título foi para o c*r*lho.

Agora resta lutar pela Taça de Portugal, pelo acesso directo à LC (próximo ano), e pela passagem às meias-finais da Liga dos Campeões.

Sousa_slb

Kobille

Citação de: CorDeSang2 em 12 de Março de 2006, 22:18
O título foi para o c*r*lho.

Agora resta lutar pela Taça de Portugal, pelo acesso directo à LC (próximo ano), e pela passagem às meias-finais da Liga dos Campeões.

exacto

mas eu diria:

Agora resta lutar pela Taça de Portugal, pelo acesso à LC (próximo ano), e pela passagem às meias-finais da Liga dos Campeões.

VanBasten

Outra coisa: porque é que na Champions League, a atitude é completamente diferente dos jogos da Liga? Falta o motivador...é que motivar jogadores para os grandes jogos, não é preciso, pois todos querem estar nessas partidas...agora contra Leirias, Guimarães e Navais...tenho saudades de um certo espanhol, baixo e rezingão...

Os melhores jogos desta época, foram os disputados contra adversários mais dificeis!

Shoky

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 22:23
Outra coisa: porque é que na Champions League, a atitude é completamente diferente dos jogos da Liga? Falta o motivador...é que motivar jogadores para os grandes jogos, não é preciso, pois todos querem estar nessas partidas...agora contra Leirias, Guimarães e Navais...tenho saudades de um certo espanhol, baixo e rezingão...

Os melhores jogos desta época, foram os disputados contra adversários mais dificeis!

Vamos chamar os Bois pelos nomes...FALTA TREINADOR...