FIM DO CAMPEONATO

Soundtracker

Estão a esquecer uma coisa...
Não é so o campeonato que está em causa, ou melhor dizendo praticamente posto de parte. O problema é a cada jornada que passa o 2º está cada vez mais distante e o 3º em risco. TEMOS DE GARANTIR NO MÍNIMO A PRESENÇA NA LIGA DOS CAMPEÕES PARA A PRÓXIMA ÉPOCA!!!

E mais uma vez presenciámos uma arbitragem de uma filha da putice indescritível...de novo este XISTRA

Outro pequeno pormenor e que estupidamente se tem falado por aí, que o Benfica corre o risco de à semelhança dos lagartos estar em todas as frentes e acabar por não ganhar nada...mas fazem ideia quanto milhoes já deram entrada no clube à custa da liga dos campeoes até esta fase???

.

Sir

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:15
O Melhor plantel dos ultimos anos e é isto...Agora ainda se diz "ah e tal, porque ainda tamos na LC..."

Mas quando formos eliminados, vocês vão refletir e ver a verdade que sempre esteve à nossa frente: A prioridade era a LC...e por isso perdemos o campeonato e não ganhamos nada...

Nao podia estar mais de acordo. Era exactamente isso q eu temia!!

Prefiro levar 8 do Barça e ser campeao, do que ir às meias-finais da LC ..

Sir

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:25
Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 22:23
Outra coisa: porque é que na Champions League, a atitude é completamente diferente dos jogos da Liga? Falta o motivador...é que motivar jogadores para os grandes jogos, não é preciso, pois todos querem estar nessas partidas...agora contra Leirias, Guimarães e Navais...tenho saudades de um certo espanhol, baixo e rezingão...

Os melhores jogos desta época, foram os disputados contra adversários mais dificeis!

Vamos chamar os Bois pelos nomes...FALTA TREINADOR...

Treinador já temos, e até percebe de futebol. Agora de psicologia, deixa muito a desejar..

CorDeSang2

Foi o Koeman que falhou o encosto a meio metro da baliza?

Por amor de Deus. Eu gosto muito dos nossos jogadores, mas eles às vezes também fazem m*rda. Se o Koeman não os motiva, que se motivem eles próprios. Já não são nenhumas crianças.

CitaçãoPrefiro levar 8 do Barça e ser campeao, do que ir às meias-finais da LC

Pois, se desse para escolher, eu queria um pónei.

slb4ever33

eu ja ñ sei o k prefiro tou mm triste :'(

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 12 de Março de 2006, 22:28
Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 22:23
Outra coisa: porque é que na Champions League, a atitude é completamente diferente dos jogos da Liga? Falta o motivador...é que motivar jogadores para os grandes jogos, não é preciso, pois todos querem estar nessas partidas...agora contra Leirias, Guimarães e Navais...tenho saudades de um certo espanhol, baixo e rezingão...

Os melhores jogos desta época, foram os disputados contra adversários mais dificeis!

Treinador já temos, e até percebe de futebol. Agora de psicologia, deixa muito a desejar..

O toni tb percebe de futebol...e eu não o queria para treinador...
Eu tb percebo de futebol e tb não podia ser treinador...
Incutir raça e espirito de luta aos jogadores não é com o Koeman...Ponto final...

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 12 de Março de 2006, 22:28

Por amor de Deus. Eu gosto muito dos nossos jogadores, mas eles às vezes também fazem m*rda. Se o Koeman não os motiva, que se motivem eles próprios. Já não são nenhumas crianças.

Não, mas foi o Koeman que quis contratar o jogador que falhou esse golo...
E a culpa obviamente que não é só dele, mas o facto de ter Karagounis no banco 55 minutos, manter o BEto 90 minutos e tirar um Manel em grande forma, não mandar um berro que seja para o campo. Desculpa, mas isso é culpa do Koeman.

Messe

Citação de: slb__fanatic em 12 de Março de 2006, 22:27
O Melhor plantel dos ultimos anos e é isto...Agora ainda se diz "ah e tal, porque ainda tamos na LC..."

Mas quando formos eliminados, vocês vão refletir e ver a verdade que sempre esteve à nossa frente: A prioridade era a LC...e por isso perdemos o campeonato e não ganhamos nada...

Discordo, pq se assim fosse o Koeman não tinha metido a equipa q meteu frente ao E. Amadora. E hoje? Só não jogou o Luisão pq ta com gripe.

VanBasten

Citação de: CorDeSang2 em 12 de Março de 2006, 22:28

Se a missão do treinador fosse SÓ dar a tactica, qualquer um era treinador! Até parece que viveste noutro planeta, nos ultimos 4 anos...é preciso lembrar-te o que é que o Mourinho fez com jogadores como Derlei, Pedro Mendes, Costinha (um jogador banal), Maniche e outros jogadores que até serem treinados por ele, eram pouco mais do que medianos? Até te fica mal esse raciocinio!

Sir

Citação de: Messe em 12 de Março de 2006, 22:32

Discordo, pq se assim fosse o Koeman não tinha metido a equipa q meteu frente ao E. Amadora. E hoje? Só não jogou o Luisão pq ta com gripe.

Nao me estou a queixar do Koeman.. mas sim da falta de entrega da equipa!

Shoky

Uma questão: Porque é que o Koeman no campeonato não levanta a peida uma vez que seja do banco para falar para o campo...e na LC não pára de dar instruções...

A prioridade, pelo menos para o treinador é a LC...

VanBasten

Quanto ao Beto, hoje achei que fez uma grande exibição! O M.Fernandes foi claramente prejudicado pelo menor acerto nos ultimos 5 minutos da 1ª parte, e pelos primeiros 15 da 2ª...estava a perder muitas bolas! O Robert...enerva-me...assim como o Marcel, que simplesmente não luta, não se chega à bola e quando chega só faz merda...meu querido Mantorras dasse!

carlosslb

falta união
falta encarar todos os jogos da mesma maneira
falta convencerem-se, pelo menos por 90 minutos... que, por exemplo o FOGAÇA é melhor k o eto ou que o van nistelroy... esta atitude não pode existir dentro das 4 linhas... nao se desculpa mesmo com o escandalo k foi esta arbitragem

CorDeSang2

Sai o Koeman, chega o Camacho e passados 3 meses:

«não percebe nada de tácticas!»

«Rua!»

etc

Força Koeman!

CitaçãoAté parece que viveste noutro planeta, nos ultimos 4 anos..

Eu não vivi noutro planeta nos últimos 4 anos. Vivi neste planeta nos últimos 11 anos e vi o Benfica despedir bons treinadores a torto e a direito sem sequer acabarem uma época.

E mais tento na língua, se quiser resposta aos seus posts.

Messe

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:35

Uma questão: Porque é que o Koeman no campeonato não levanta a peida uma vez que seja do banco para falar para o campo...e na LC não pára de dar instruções...

A prioridade, pelo menos para o treinador é a LC...

Kek querias q o Koeman fizesse? Querias q ele entrasse no campo e ensinasse os jogadores a rematar? Pq para mim o problema hoje, foi esse (além do f.d.p. do árbitro).