FIM DO CAMPEONATO

pedriouf

Digo-te uma coisa ... mais optimista que eu é capaz de ser um bocado impossivel ! Mas agora também sou realista e sei q ganahr duas taças dos campeões europeus quase em dois anos seguidos é impossivel para esta equipa ... e para este treinador !!

Costa_Slb

Citação de: CorDeSang2 em 13 de Março de 2006, 01:04
Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 01:00
Oh ... realmente ! A equipa de Koeman nem nunca vai conseguir chegar ao unha da equipa de Eusébio e coluna ...+

Com este tipo de mentalidade, é que não se chega lá de certeza.

Mais vale fecharmos o estaminé e montar um museu.  :uglystupid2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
pois..como tu,também não percebo..viver sempre do passado é muito mau..

ScorpiO

Com muita infelicidade minha, parece vou ter que ver os FDP lá de cima a festejar!!!
Ainda tenho esperança, mas temos que ser realistas, é uma missão teoricamente quase impossivel...
Espero mm que no final me engane e de o braço a torcer... :'( :-\

RedAçor

Há uns tempos " Ai os adeptos do Liverpool são isso ...são aquilo ...." e já há topico com FINAL DO CAMPEONATO.
MESMO QUE O CAMPEONATO NÂO SEJA NOSSO ELE AINDA NÂO ACABOU

Costa_Slb

Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 01:11
Digo-te uma coisa ... mais optimista que eu é capaz de ser um bocado impossivel ! Mas agora também sou realista e sei q ganahr duas taças dos campeões europeus quase em dois anos seguidos é impossivel para esta equipa ... e para este treinador !!
nem ganhamos uma taça..ja há quem pense em ganhar 2 taças dos campeões seguidas :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a uma equipa que ha 7 anos não ia á liga dos campeoes não há duvida que é justo colocar a fasquia em 2 anos seguidos de victorias na liga dos campeoes..realmente,isto há com cada 1..

ricardo37

Reparem nisto nas 6 ultimas posicoes do campeonato estao naval,belenenses,p.ferreira,guimaraes,g.vicente e penafiel.Com 4 destas ekipas(naval,belenenses,guimaraes,g.vicente) perdemos 12 pontos agora vejam se tivessemos ganho estes jogos em ke lugar estavamos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          PS:os campeonatos perdem-se mesmo com as ekipas pekenas

Amsterdam

HA que ser realista...o que estamos a fazer na Champions League é bonito...mas as hipoteses de ganharmos sao minimas....

O campeonato seria o mais importante e esse parece fora do nosso alcance (apesar da esperanca se manter)

A Taca...bem a Taca nao interessa muito...é uma consolacao...

Porque brilharetes na Europa....bem isso é para todos...até o sportem foi a uma final europeia o ano passado...

em resumo...uma época inesquecivel...pelas razoes erradas....

pedriouf

vimeiro consegues distorcer tudo o q eu digo rapaz ... és melhor q a Maya.

O q eu disse é q a equipa de Eusébio etc etc ganhou 2 CL e q a nossa equipa (actual) é muito pouco provavel q o faça, por isso é q estou a dizer q esta equipa não chega aos calcanhares da equipa de Eusébio e companhia ...

Amsterdam ... para mim este ano CL é espectacular. Estamos a fazer uma prestação acima da média na CL, agora para consumo interno estamos ... muito maus mesmo !! Não sei o q se passa, mas prefiro não saber ...

weliton

Temos que ter cuidado com o terceiro lugar!

Costa_Slb

eu quero lá saber da equipa do eusébio..foi muito bonito,mas já passou..agora são outros jogadores,outros tempo,outra equipa..
estou simplesmente a resumir o que tu dizes..se dizes que não dá para ganharmos 2 taças seguidas e porque eu acho que não és maluquinho resumo que para ti seja um objectivo...porque não se fala numa coisa á toa! :idiot2: se falas nas 2 victorias da liga dos campeões por alguma razão o é...

RedDevils-

Desde que matemáticamente seja possível o Benfica ficar em 1º lugar, eu acredito que sejamos BI-CAMPEÕES!
Contudo, esta época também me faz lembrar um pouco a época do sporting o ano passado, estavam nas três frentes e...
A Culpa já nem é só do treinador, os jogadores parece que se ligaram demasiado à Liga dos Campeões, porque nota-se que a mentalidade contra o Liverpool tanto na 1ª mão como na 2ª é totalmente diferente dos últimos jogos que fizemos no campeonato.

saudade

é perciso ser realista, ontem tivemos o azar do nosso lado, mas axo k apesar do jogo contra o naval nunca iriamos chegar ao primeiro lugar, se reparam no calendario dos jogos k faltam, nos temos os mais dificeis em relaçao a FCP e SCP, o que me mete medo agora, e nao irmos a liga dos campeoes directamente se chegarmos em terceiro... hà mt pa pedalar ainda!

Sempre Fiél SLB

E acima de tudo, mesmo que o Campeonato já seja dificil, mas no futebol tudo é possivel (empate com a Naval, quem diria), eu vou continuar a apoiar e ir assistir ao jogos, porque gosto muito de futebol!!!

acp008

o porto e o Sporting estão fortes vai ser muito difícil. se fosse só um deles mas os dois a escorregar é muito difícil.

Costa_Slb

o sporting forte?as victorias escondem por vezes o valor das equipas..
eu penso que no proximo fim-de-semana vai ser:leiria-3 scp-0
e depois acabou a conversa do sporting bom..