Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Mordred

JG10

Citação de: Golden_Mean em 26 de Junho de 2011, 20:29
Não conheço, espero que faça um bom trabalho, mas verdade seja dita que a sua importância é muito reduzida.

Nós chegámos a ter, pelo que se dizia aqui no forum, o melhor adjunto/preparador físico do mundo, e fizemos uma época miserável com o Quique.

Pois, puxava de mais esse...

okapa1904

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 19:19
Citação de: George Corimba em 26 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: andre__pereira em 26 de Junho de 2011, 03:48
Lá currículo o homem tem...

Tem?
Estranha forma de contratar que o Benfica tem. Bom e barato! Nao?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?
Se fosse por esse lado. Este Homem estava chumbado!

Se fosse por CV's eu so aceitava o Proud'home. Entendido?

Em Portugues claro. Mete o CV deste Sr. na p**** (dele, obviamente)!
O Silvino treina o Chelsea e nao tinha este CV!
Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.
Mas nao falem em CV's, de merda

Sócio, parei de ler quando escreveste PROUD'HOMME.

lolololol
so mesmo o comentario é q se aproveita!

Jonex

Pelo que ouvi é competente, desses é que precisamos.

Coijo

Citação de: George Corimba em 26 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: andre__pereira em 26 de Junho de 2011, 03:48
Lá currículo o homem tem...

Tem?
Estranha forma de contratar que o Benfica tem. Bom e barato! Nao?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?
Se fosse por esse lado. Este Homem estava chumbado!

Se fosse por CV's eu so aceitava o Proud'home. Entendido?

Em Portugues claro. Mete o CV deste Sr. na p**** (dele, obviamente)!
O Silvino treina o Chelsea e nao tinha este CV!
Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.
Mas nao falem em CV's, de merda

Epá, calma aí com os ácidos!

zerocool

Não conheço o seu trabalho, mas pior do que o que lá estava é dificil....

andereberna

Quando vi que vinha da selecção ainda pensei que fosse o Ricardo Peres que passou pelo meu clube (tires) afinal é o Hugo Oliveira.
Que realize um bom trabalho ao serviço do Maior !

slb_marco

Citação de: zerocool em 26 de Junho de 2011, 22:36
Não conheço o seu trabalho, mas pior do que o que lá estava é dificil....

LOL

Foi o que lá estava q  meteu o cruzamento do Guarin lá dentro no jogo do apagão.

magoslb

Não foi ele que meteu a bola dentro, mas deve ter tido boa parte de culpa no cartório, porque esta época os três GR revelaram deficientes abordagens às bolas cruzadas.

CkM

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2011, 00:56
Não foi ele que meteu a bola dentro, mas deve ter tido boa parte de culpa no cartório, porque esta época os três GR revelaram deficientes abordagens às bolas cruzadas.

Isso é porque são fracos.

pinheiro3

nao deve ser um grande treinador de guarda-redes ...ate conseguiu que o dudu fosse um dos melhores keepers do mundial!
homem certo para o lugar certo xD

slb_marco

Tá pois claro!

magoslb

Citação de: CkM em 27 de Junho de 2011, 01:01

Isso é porque são fracos.

Opiniões cada um tem a sua, eu não os acho tão fracos como os pintam. Ter os mesmos erros, péssima temporização no controle do lance, hesitações a sair, são situações de treino, que espero que com este sejam melhoradas.

lanceiro

Excelente noticia, era o meu escolhido quando tive conhecimento da saída de Luis Matos.

Depois da entrada de António Carraça, mais uma boa opção na minha opinião (no fim da época se fará o balanço)

Tommytukamoto

Citação de: Mordred em 26 de Junho de 2011, 03:49
Currículo não lhe falta, vamos ver se isso chega, porque o trabalho não vai ser facil

Quem é este gajo ?
Qual o curriculo dele?

Foda-se este gajo é 4 anos mais novo que eu  :confused: