Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

TJSF

Vai fazer do Roberto e do Artur GR de top?
Com o Roberto precisa de muito trabalho.

George Corimba

Citação de: NN_SLB em 26 de Junho de 2011, 16:36
Cursos ele tem, mas em termos de GR, nao tem muitas estrelas, de destaque so tem o Beto do Porto!

A ver vamos, pode ser que seja desta, que os Gr começam a ser posiçoes de confiança  :cool2:

A estrategia para os GR's tem de ser simples.

Para ja aposta esta feita.

Artur a titular! Aposta firme para 4 anos. Se confirmar a aposta daqui a dois anos renova por mais dois e acaba, com 36 anos. Nessa altura, aos 36, pode muito bem iniciar um percurso diferente no Benfica. Consigo perceber atravez das entrevistas que vai dando, que apesar de ser jogador de futebol, tem instrucao, tem educacao e sabe falar, comunicar.

Roberto no banco a espreita, para qualquer eventualidade. Uma lesao do Artur, um castigo, uma prova como a Taca de Portugal, pode constituir uma oportunidade para se reabilitar, para agarrar oportunidades e provar que so o periodo de adaptacao foi desastroso, que tem valor desportivo.

Moreira. Pelo seu valor e por tudo o que representa.

Fora do plantel principal, o Benfica deve apostar em jovens que daqui a 4 anos sejam menos jovens e possam vir discutir o lugar com o Artur, nos ultimos 2 anos (os tais que referi atras). Estas apostas, devem ser titulares nas equipas para onde forem emprestados. Numa primeira fase, de 3 anos estes jovens devem ser emprestados a clubes que lutem para nao descer de divisao, mas no ultimo ano, antes de poderem ser integrados no plantel principal, devem ser emprestados a equipas que lutem para subir ou a equipas que da primeira divisao que nao estejam na luta pela manutencao.

Madiria

Citação de: George Corimba em 26 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: andre__pereira em 26 de Junho de 2011, 03:48
Lá currículo o homem tem...

Tem?
Estranha forma de contratar que o Benfica tem. Bom e barato! Nao?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?
Se fosse por esse lado. Este Homem estava chumbado!

Se fosse por CV's eu so aceitava o Proud'home. Entendido?

Em Portugues claro. Mete o CV deste Sr. na p**** (dele, obviamente)!
O Silvino treina o Chelsea e nao tinha este CV!
Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.
Mas nao falem em CV's, de merda
LOL.
E já agora não queres o Mourinho para adjunto do Jesus...
É que o Mourinho também tem um CV impecavel como adjunto!

Voltando ao tópico, não faço ideia se é bom ou mau, dúvido que algum dia vou saber, pois avaliar o trabalho de um treinador de GR para mim é muito dificil se não impossivel.

Quanto ao CV do Hugo Oliveira... tem um CV impressionante, para além dos clubes que esteve em estágios, dos clubes que trabalhou, das linguas que fala é o unico português com curso FIFA. Se isto chega? Não faço a minima ideia que não tenho conhecimentos suficientes, para avaliar ou opinar sobre um treinador de GR.

delduin

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2011, 17:21
Por acaso nem acho. Acho que a maioria do trabalho deve ser relativamente às bolas pelo ar e saídas a cruzamentos.

Além do trabalho psicológico que deve melhor a concentração do Roberto.

Quanto ao Artur, não conheço bem as falhas do rapaz

Sav1ola

Se conseguir tapar algumas falhas dos nossos GR's, excelente..
Pessoalmente o ano passado pensei que devíamos mudar de treinador de redes.

Sequel

Citação de: delduin em 26 de Junho de 2011, 17:55
Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2011, 17:21
Por acaso nem acho. Acho que a maioria do trabalho deve ser relativamente às bolas pelo ar e saídas a cruzamentos.

Além do trabalho psicológico que deve melhor a concentração do Roberto.

Quanto ao Artur, não conheço bem as falhas do rapaz

O Artur acho que também sofre do mesmo mal das bolas altas.

diableimage

Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2011, 18:28

Não, não sofre. Nunca o demonstrou quando vi jogos dele, pelo menos.

andre__pereira

Tem?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?

Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.

LOL tem calma pá. Hoje até é domingo e tudo.

Joga Bonito

Tem?

MICHEL PROUD'HOME !

Sócio, parei de ler quando escreveste PROUD'HOMME.

cacete

Citação de: Pedro Marques em 26 de Junho de 2011, 18:57
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2011, 18:28

Não, não sofre. Nunca o demonstrou quando vi jogos dele, pelo menos.

Acho que até é a qualidade em que mais se destaca.

z3_rui

Este gajo acho qe já esteve no Gil Vicente xd

kitnoce

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 19:19

Tem?

MICHEL PROUD'HOME !

Sócio, parei de ler quando escreveste PROUD'HOMME.

X2....alem do mais, o MPH tem vidinha bem diferente da de "simples" treinador de GR...

JG10

Citação de: Sav1ola em 26 de Junho de 2011, 17:59
Se conseguir tapar algumas falhas dos nossos GR's, excelente..
Pessoalmente o ano passado pensei que devíamos mudar de treinador de redes.
Penso que essa era a ideia.

Golden_Mean

Não conheço, espero que faça um bom trabalho, mas verdade seja dita que a sua importância é muito reduzida.

Nós chegámos a ter, pelo que se dizia aqui no forum, o melhor adjunto/preparador físico do mundo, e fizemos uma época miserável com o Quique.