Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Dionisio1904

andou aqui pelos clubes da minha terra Paredes e Rebordosa

slb_marco

Citação de: poliban em 26 de Junho de 2011, 14:18
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 13:58
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2011, 13:40
O Pako???

Tão bom que ele era que no jogo da Luz contra os porcos acabámos com 10 e com 2 ou 3 jogadores que não se aguentavam em pé já.
Como é que o pessoal se esquece tão rápido??

Para além de que no último terço do campeonato os jogadores não se mexiam, de lembrar que estivemos em 2º com uns 5 pontos de vantagem e acabamos em 3º a 7 pontos do 2º.

E não jogamos a partir de Janeiro nem na Uefa nem na taça...

É um craque o Pako  :angel:

Era mau demais, quando eu oiço dizer que as equipas do JJ estão mal preparadas fizicamente e que este é que era bom dá-me vontade de rir.
As equipas do JJ correm o jogo todo, bem ou mal não interessa para o caso.
Agora aquela equipa do Quique minha nossa era mau demais! Chegavam ao intervalo já não davam mais e depois toca a defender o resultado. Lógico que era muito raro segurar um resultado.

Quando ele chegou, havia  :angel: a fazer profecias, a dizer q era a melhor contratação, pelo que liam etc... e pelo show-off...

Agora virem dizer q ele é mto bom e que ganhamos no ano seguinte graças a ele, é algo de hilariante.

Batistuta

Em relação ao Pako o trabalho de um preparador físico não se pode avaliar só ao fim de uma época.

Seria como avaliar o Di Maria ao fim de uma época: FLOP

Tudo tem o seu tempo.

Roy Kent

Ainda me lembro dos orgasmos quando esse Pako chegou, revelou-se um belo barrete.

Jorge.P_

EPluribusUnum

George Corimba

Citação de: andre__pereira em 26 de Junho de 2011, 03:48
Lá currículo o homem tem...

Tem?
Estranha forma de contratar que o Benfica tem. Bom e barato! Nao?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?
Se fosse por esse lado. Este Homem estava chumbado!

Se fosse por CV's eu so aceitava o Proud'home. Entendido?

Em Portugues claro. Mete o CV deste Sr. na p**** (dele, obviamente)!
O Silvino treina o Chelsea e nao tinha este CV!
Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.
Mas nao falem em CV's, de merda

Sequel

GGG

George Corimba o facto de terem sido grandes jogadores não fazem deles logo grandes treinadores!!

Além disso o MPH é neste momento treinador de futebol e não de GR!!!

delduin

Citação de: George Corimba em 26 de Junho de 2011, 16:26

Tem?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?

Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.

Não percebi o que quiseste dizer com a tua mensagem, que considerei algo ofensiva para com o user que citaste.

De facto, o Hugo Oliveira tem um excelente currículo  e espero que tenha muito sucesso no Benfica.

MAs no que toca ao Preud'Homme, e foi isto que me intrigou, tu sabes que ele actualmente foi para as Arábias, após um excelente trabalho no Twente, certo? E deves saber que é o treinador principal dessa equipa, como já o era no Twente. Amigo, o Preud'Homme não vai descer de cavalo para burro, muito menos quando conseguiu os resultados que já conseguiu ao serviço do Twente, do Standard e do Gent.

Portanto, acho que este contratação do SLB foi excelente e tendo em conta o que se diz aqui, melhorámos substancialmente o nível do treinador de GR no SLB

Sequel

Já para não falar que o Preud'Homme já foi campeão holandês...

poliban

Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2011, 16:33
Já para não falar que o Preud'Homme já foi campeão holandês...

Não foi nada.

Blitzer

É o o único treinador de GR Português licenciado pela FIFA, alguma coisa deve perceber do assunto !!

Ás tantas ainda é melhor que o Silvino !!  :D :metal:

Sequel

Não foi há 2 épocas atrás? Tenho ideia que foi.

franciscoafonso

Citação de: George Corimba em 26 de Junho de 2011, 16:26

Tem?

MICHEL PROUD'HOME !

E isto vem a propósito de...