Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

VALEBEM

Acredito que o homem trabalhe bem, mas o que faz mesmo a diferença é a qualidade dos guarda redes, e sobretudo o seu estofo!

Misantropo

Só para perceberem a diferença que ele faz:
1. foi com ele no Leixões que o Beto emprestado pelo crac ao cluj, foi considerado pela bola melhor gr do campeonato na última época que fez pelo Leixões
2. no passado o Leiria só sofreu mais um golo que o Benfica para o campeonato

Aliás, mais vejam aqui:
http://www.hgoredesseguras.com/cv.htm

Aloutre

Esses números são bem interessantes sim. Concordo também quando dizem que um guarda redes vale pelo seu estofo psicológico e a sua qualidade, mas apenas em parte. Nunca esqueçamos que o talento pode lá estar todo mas tem de ser trabalhado, e aí é onde entra este senhor que pelos vistos tem conseguido melhorar as perfomances dos guarda redes dos clubes por onde passa, levando a interessantes perfomances defensivas dessas equipas. Confesso que não conhecia o Hugo, estou a explorar o tópico e o site dele, e parece-me bem interessante

bgardo

o hugo oliveira teria feito evoluir mt o roberto...este ano ha gr e um bom treinador de gr

andre_04_SLB

Os números? Que números vocês falam?

Época 2010/2011: 7ª Jornada, 6 golos sofridos.
Época 2011/2012: 7ª Jornada, 8 golos sofridos.

A estatística esconde muita coisa...

jnobre

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2011, 23:47

Ja não tínhamos ido ao dragão?

Misantropo

Tens razão nisso da estatística. Mas acho que os golos sofridos pelo Benfica se devem mais a erros defensivos (vê o segundo do dragay) do que propriamente ao gr (só me lembro do golo do guimaraes...)

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Citação de: mindfuck em 20 de Outubro de 2011, 23:54

Tens razão nisso da estatística. Mas acho que os golos sofridos pelo Benfica se devem mais a erros defensivos (vê o segundo do dragay) do que propriamente ao gr (só me lembro do golo do guimaraes...)

Sim, mas vê que este ano até sofremos mais, mas a forma como a imprensa tratou a situação do ano passado e trata esta faz toda a diferença. Quem só lê jornais ou quem apenas liga à opinião pública, pensa que este ano estamos a sofrer aí metade dos golos...

Misantropo

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2011, 23:55
Citação de: mindfuck em 20 de Outubro de 2011, 23:54

Sim, mas vê que este ano até sofremos mais, mas a forma como a imprensa tratou a situação do ano passado e trata esta faz toda a diferença. Quem só lê jornais ou quem apenas liga à opinião pública, pensa que este ano estamos a sofrer aí metade dos golos...
Sim, mas acho que nisso todos nós concordamos.
Imagina o Roberto fazer os erros que o Patrício já fez esta época, dois atrasos que deram golo e o pito do Rio Ave, mais umas 3 saídas que me lembro agora... e eu nem sou de seguir os jogos do sportem.

benficaslb1

A diferença é que temos mais golos sofridos mas os frangos reduziram imenso ele é treinador de redes não de defesas ate podíamos ter 500 golos sofridos se o redes não for culpado em nenhum ele esta a fazer um bom trabalho. Já para não falar que o Artur tem feitos defesas importantissimas

Carlitos Tevez

Citação de: andre__pereira em 20 de Outubro de 2011, 23:00
Citação de: Aloutre em 20 de Outubro de 2011, 23:00
Citação de: andre__pereira em 20 de Outubro de 2011, 22:57
Único treinador de guarda-redes licenciado pela FIFA :metal:
Ora aí está algo que eu desconhecia! Muito bom!

Em Portugal claro. Acho eu...
Não, não... foi na Escócia mesmo... Li numa entrevista de um antigo treinador de guarda redes do benfica já não me lembro de quem mas acho que era o anterior ao Hugo Oliveira.

Misantropo

Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2011, 00:03
A diferença é que temos mais golos sofridos mas os frangos reduziram imenso ele é treinador de redes não de defesas ate podíamos ter 500 golos sofridos se o redes não for culpado em nenhum ele esta a fazer um bom trabalho. Já para não falar que o Artur tem feitos defesas importantissimas
O Roberto também fazia defesas que muitos que por aí andam não fazem, o problema era ele ser o gr de linha e não um gr de movimentações, e como víamos o que lhe pedíamos era para ser o que não era...

Misantropo

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Outubro de 2011, 00:05
Citação de: andre__pereira em 20 de Outubro de 2011, 23:00
Citação de: Aloutre em 20 de Outubro de 2011, 23:00
Citação de: andre__pereira em 20 de Outubro de 2011, 22:57
Único treinador de guarda-redes licenciado pela FIFA :metal:
Ora aí está algo que eu desconhecia! Muito bom!

Em Portugal claro. Acho eu...
Não, não... foi na Escócia mesmo... Li numa entrevista de um antigo treinador de guarda redes do benfica já não me lembro de quem mas acho que era o anterior ao Hugo Oliveira.
Sim, licenciado na Escócia. Mas é o único português com licenciatura da FIFA