Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

iSLBenfica

Parece-me uma boa aposta. É provável que ainda venha mais outro. O Jesus disse que 1 treinador para 3 GR era pouco..

leather

Excelente aposta! Compara o Hugo Oliveira com o Matos, é como comparar um ferrari com um fiat 600.

Na mouche!

slbenfica_croft

Não conheço.

desejo-lhe as maiores felicidades.

PB

Para avaliar o trabalho dele, teria que ver treinos. Chegaram a dar treinos da selecção na Sporttv, mas honestamente já não me recordo do tipo de trabalho que era feito com os GR's.
Agora, será mais fácil de avaliar o trabalho dele. Melhor que o anterior, também não é difícil.

Sickness:SLB

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 03:53
Honestamente não lhe vou atribuir muito mérito nem demérito do rendimento dos nossos gr.

Assim como o Luis de Mattos não teve culta dos frangos da sementinha do mal.

Os treinadores de GR nem têm nada a ver com a evolução (ou não) dos mesmos, nem nada. Então não seriam precisos.

SLF

estive a ver o site dele e parece muito interessante, ha algumas entrevistas que dá com muito conteudo.

espero que consiga por em pratica aquilo que teoriza.

muitas felicidades!

slb_marco

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Junho de 2011, 12:35
Honestamente não lhe vou atribuir muito mérito nem demérito do rendimento dos nossos gr.

Os treinadores de GR nem têm nada a ver com a evolução (ou não) dos mesmos, nem nada. Então não seriam precisos.

Não acho que são assim tão determinantes, pq senão o Silvino era o melhor do mundo.

Zaratustra

um bom treinador de GR é importante na evolução dos mesmos, no entanto não fazem milagres, o pessoal normalmente delira em demasia com o staff, ainda me recordo que quando veio o pako ayestaeran estava o pessoal a comemorar o facto de as lesões passarem a ser uma raridade e foi o que se viu

CkM

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:37
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Junho de 2011, 12:35

Não acho que são assim tão determinantes, pq senão o Silvino era o melhor do mundo.

Não é?

PB

Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2011, 12:39
um bom treinador de GR é importante na evolução dos mesmos, no entanto não fazem milagres, o pessoal normalmente delira em demasia com o staff, ainda me recordo que quando veio o pako ayestaeran estava o pessoal a comemorar o facto de as lesões passarem a ser uma raridade e foi o que se viu
Viste como ficou o Di Maria e o David, certo?
É a diferença...

slb_marco

Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2011, 12:39

Mas isso é pessoal que falava á toa, mtos nem sabiam quem era o homem... O treinador de gr pode ser a sua importância.

Mas o rendimento do Baia, Chech, J.César e Casillas não acho que tenha sido mérito do Silvino, assim como os frangos da sementinha do mal não acho que tenha sido culpa do Luis de Mattos.

PB

Todos eles atingiram o topo da forma com Mourinho, ou seja, com Silvino. Foi coincidência, todos eles, não obstante as suas equipas serem muito fortes defensivamente.

Se o homem tem problemas com o jogo de pés, tem de se trabalhar e melhorar esse aspecto. O treino de GR não é a peladinha, nem rematar a bola à figura.