Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Cambraia

pessoalmente acho que o Oliveira deveria assumir "controlo" sobre a formação de guarda redes, que tem estado abaixo do que desejado 

eplunum

é a paga por ser competente,se fosse incompetente como o helder cristovão e outros não lhe acontecia nada era tacho garantido.

Almareado

Como é que é possível? !

Como é que se faz uma coisa destas?!

Inacreditável.

Mr.10

andre_04_SLB

Lol. Tudo o que não seja a equipa sénior é uma despromoção. Portanto será despromovido. E deve ficar cá com uma motivação, ligado a qualquer projecto seja ele qual for...

R_Mendes

Tenho muita pena pelo Hugo que e  muito bom, mas o Luis Esteves e bem capaz de ser Top Mundial

eplunum

porque não se toma esta decisão com os incompetentes que estão no benfica?isso sim seria de valor.

Fly 13

E se para o Hugo for um projecto entusiasmante liderar uma escola de guarda redes no Benfica? Ser o responsável por todos os escalões? Estou a colocar uma mera hipótese
Não sabemos as motivações de cada um.

Aparentemente, claro que será uma decisão muito estranha face à qualidade que tem.

atemorrer

É Top mundial e está sem clube. Ele é top mundial e eu sou o Pai Natal.

Acho que é um erro despedir correr com o Hugo Oliveira para ir buscar o amigo. Pior é que o Vieira consente.

franciscoafonso

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2016, 10:56
Lol. Tudo o que não seja a equipa sénior é uma despromoção. Portanto será despromovido. E deve ficar cá com uma motivação, ligado a qualquer projecto seja ele qual for...
Isso está muito longe de ser verdade. Se ficares num cargo de gestão global desta área, não é uma despromoção. Depois depende se és um gajo mais operacional e não consegues viver sem a "relva" ou o "global management" te dá motivação.

Num exemplo mais prático, é quase como a mudança de treinador principal para Director de Futebol. Depende das tuas ambições. Eu na minha profissão já fui "treinador principal" e agora sou "Director de Futebol" porque, com o passar dos anos, era isso que eu me via a fazer. Nesta área em específico, digamos da "Motricidade / Desporto", se quiseres fazer investigação, desenvolver metodologias - o tal "projecto" - tens de ter a abstracção e o tempo necessário para o fazer.

Posta esta lenga lenga, é uma troca estranha, isso é inegável.

rolo de carne

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2016, 10:56

se fosse para ser o responsável pela formação de guarda-redes não se trataria de uma despromoção

é obvio que deixaria de trabalhar directamente sob o Rui vitória, mas a ser isto era uma grande decisão da nossa parte

mas também como não sabemos nada é esperar para ver o que sai daqui

Hooltra

Esta noticia deixa-me estupefacto, e custa-me entender, por mais voltas que dê, a saída do Hugo. Não só pelo seu profissionalismo e qualidade, mas e após sabermos a nega que deu o ano passado ao jj, bem como o ambiente fantástico que parece dar ao balneário, soa-me sem sombra de duvidas a uma enorme falta de respeito para com ele. Quem vem, o tal de "topo mundial", terá muito a provar... A ser para gerir uma academia de GR dentro do Seixal, que tenha sido por preferência do Hugo, e que não tenha sido empurrado para essa decisão...

franciscoafonso

Citação de: Hooltra em 26 de Junho de 2016, 11:27
Esta noticia deixa-me estupefacto, e custa-me entender, por mais voltas que dê, a saída do Hugo. Não só pelo seu profissionalismo e qualidade, mas e após sabermos a nega que deu o ano passado ao jj, bem como o ambiente fantástico que parece dar ao balneário, soa-me sem sombra de duvidas a uma enorme falta de respeito para com ele. Quem vem, o tal de "topo mundial", terá muito a provar... A ser para gerir uma academia de GR dentro do Seixal, que tenha sido por preferência do Hugo, e que não tenha sido empurrado para essa decisão...
Tanto quanto sabemos o Hugo até pode ter pedido para sair para o PSG lol. Ninguém faz puto de ideia, logo falar em faltas de respeito já é um bocado coise.

Konrad

"Mudança estratégica"

Portanto, é estratégia abdicar do melhor treinador de GR português para entrar um gajo que ninguém conhece.

Trocar o certo pelo incerto agora é "mudança de estratégia".

Hooltra

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Hooltra em 26 de Junho de 2016, 11:27
Tanto quanto sabemos o Hugo até pode ter pedido para sair para o PSG lol. Ninguém faz puto de ideia, logo falar em faltas de respeito já é um bocado coise.

É esperar para ver os desenvolvimentos e explicações. Até lá, e como é óbvio, não passa tudo de suposições...