Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

andre_04_SLB

Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2016, 13:56
Já agora quem foram os GR TOP que esse tal Luis Barbosa lançou? Tb gostava de saber.

Rui Barbosa. Oblak e Ederson.

Bedsy

Já agora quem foram os GR TOP que esse tal Luis Barbosa lançou? Tb gostava de saber.
Suponho que o andre esteja a falar do treinador de guarda redes do rio ave por onde ambos passaram.

PB_124

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2016, 13:58
Suponho que o andre esteja a falar do treinador de guarda redes do rio ave por onde ambos passaram.
Eu sei, mas tou a perguntar por curiosidade.

edit: enganei-me, Luis Esteves

joao tavares

O choque. O drama . O horror.
Serbenfiquista TM.

PB_124

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2016, 13:57

Rui Barbosa. Oblak e Ederson.
Luis Esteves, enganei-me no nome.

Miguelito22

Aqui no SB faz se um drama por tudo e por nada.

Se o Hugo vai sair ou vai assumir outro cargo dentro do Benfica(sobre GR) de certeza que é para o melhor dele e do Benfica.

E pelo que se diz o que vem em nada fica atrás dele por isso tranquilo.

Stanic

Se o Rui Vitória entende que esse Luís Esteves pode fazer um trabalho melhor, não há nada a dizer, é confiar. 

redeagle7

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:18
O drama, a tragédia, o horror...
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

A parte mais engraçada é o post tipo do SB principalmente nesta silly season:
"Estamos fartos de ganhar"

E de repente todo o sucesso se resume a Hugo Oliveira.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?

Tu não tens a minima noção do que estás a dizer.
O Oblak já era um portento e não creio que tenha sido o Hugo que o descobriu e mandou contratar.
O Oblak seria enorme com qualquer treinador, como mostrou ser nos empréstimos quando andou a rodar.
O Ederson?
Pergunta lá quem dispensou o Ederson na primeira passagem pelo Benfica...
Não me digas que foi em 6 meses desta segunda passagem que o Hugo tornou o Ederson num grande gr?
O Ederson já era bom no Rio Ave e tem uma personalidase fantástica que ajuda muito na sua evolução. Além de estar numa idade ideal para essa evolução.
Não desvalorizo o trabalho do Hugo, mas faz-me rir o exagero que aqui pulula.

Bedsy

Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2016, 13:58
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2016, 13:58
Eu sei, mas tou a perguntar por curiosidade.

edit: enganei-me, Luis Esteves
O0

Benfiquista de braga

Não o tinha como um excelente treinador... pelos vistos não era muito coerente...

andre_04_SLB

E essa dos treinadores serem responsáveis por lançar o jogador A ou B ser significado do seu talento é mais uma coisa que não faz a mínima noção. Se o melhor treinador de GR do Mundo estiver no Miragaia vai lançar quem? Com orçamento de 100€ mês para o titular da baliza? E se o pior de todos estiver no Barcelona onde se consegue ir buscar os melhores e eles acabam por dar rendimento e fazer também a carreira das pessoas que estão à sua volta?

Este Luis Esteves não veio o ano passado porque o Rui Vitória não tinha moral para o trazer. O Hugo Oliveira tinha problemas com o Jesus, o Benfica como é muito forte na comunicação lançou a mentira que o Jesus queria levar o staff com ele (alguns dos nomes lançados são só de rir para quem está mais ou menos por dentro), e foi porta estandarte.

Se passado esta situação o Rui Vitória consegue trocar o treinador de GR...pensem lá um bocado. É que basta pensar mesmo um bocado e deixar de ir atrás das notícias e da manipulação, e também dos textos bonitos no facebook, volto a dizer. É que também temos o oposto:

http://www.maisfutebol.iol.pt/rui-barbosa/rio-ave/fc-porto-novo-treinador-de-guarda-redes-projetou-oblak-e-ederson

"Rui Barbosa foi o responsável, por exemplo, pelo crescimento de dois guarda-redes que passaram por Vila do Conde e brilham nesta altura com intensidade: Jan Oblak e Ederson."

É que eu prefiro esta notícia. Porque o Hugo Oliveira coordena o trabalho de todos os guarda-redes da formação do Benfica e futebol profissional. Estão satisfeitos com o rendimento e trabalho dos GK's? Não havia imensas críticas aos GK's da formação? É responsabilidade de quem o insucesso? Só dele? Ou quando há sucesso também já passa a ser dele?

O que sei é tudo o que escrevi em cima, a juntar ao facto do Hugo Oliveira ter dispensado o Ederson e o José Sá para ficar com o Bruno Varela e o José Costa. Fez coisas boas, não conheço o seu trabalho a fundo, mas não me parece que tenha feito nada de extraordinário que justifique ser um intocável.

O trabalho dele e o de outros departamentos tem sempre de ser analisado e escrutinado. Muito bom sinal, claramente, é quando se ganha e se muda. É sinal que não são critérios tão voláteis e incontroláveis como o sucesso desportivo moldam os processos e os critérios de êxito na avaliação de um trabalho.

PB_124

Se o Hugo dispensou o José Sá fez mt bem, não vale um chavo

StarWars

Espero que se mantenha no Benfica a ajudar os GRs a evoluir ou então a encontrar novas promessas por esse mundo fora.

RED_1904

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2016, 14:08
E essa dos treinadores serem responsáveis por lançar o jogador A ou B ser significado do seu talento é mais uma coisa que não faz a mínima noção. Se o melhor treinador de GR do Mundo estiver no Miragaia vai lançar quem? Com orçamento de 100€ mês para o titular da baliza? E se o pior de todos estiver no Barcelona onde se consegue ir buscar os melhores e eles acabam por dar rendimento e fazer também a carreira das pessoas que estão à sua volta?

Este Luis Esteves não veio o ano passado porque o Rui Vitória não tinha moral para o trazer. O Hugo Oliveira tinha problemas com o Jesus, o Benfica como é muito forte na comunicação lançou a mentira que o Jesus queria levar o staff com ele (alguns dos nomes lançados são só de rir para quem está mais ou menos por dentro), e foi porta estandarte.

Se passado esta situação o Rui Vitória consegue trocar o treinador de GR...pensem lá um bocado. É que basta pensar mesmo um bocado e deixar de ir atrás das notícias e da manipulação, e também dos textos bonitos no facebook, volto a dizer. É que também temos o oposto:

http://www.maisfutebol.iol.pt/rui-barbosa/rio-ave/fc-porto-novo-treinador-de-guarda-redes-projetou-oblak-e-ederson

"Rui Barbosa foi o responsável, por exemplo, pelo crescimento de dois guarda-redes que passaram por Vila do Conde e brilham nesta altura com intensidade: Jan Oblak e Ederson."

É que eu prefiro esta notícia. Porque o Hugo Oliveira coordena o trabalho de todos os guarda-redes da formação do Benfica e futebol profissional. Estão satisfeitos com o rendimento e trabalho dos GK's? Não havia imensas críticas aos GK's da formação? É responsabilidade de quem o insucesso? Só dele? Ou quando há sucesso também já passa a ser dele?

O que sei é tudo o que escrevi em cima, a juntar ao facto do Hugo Oliveira ter dispensado o Ederson e o José Sá para ficar com o Bruno Varela e o José Costa. Fez coisas boas, não conheço o seu trabalho a fundo, mas não me parece que tenha feito nada de extraordinário que justifique ser um intocável.

O trabalho dele e o de outros departamentos tem sempre de ser analisado e escrutinado. Muito bom sinal, claramente, é quando se ganha e se muda. É sinal que não são critérios tão voláteis e incontroláveis como o sucesso desportivo moldam os processos e os critérios de êxito na avaliação de um trabalho.

Este Luis Esteves é bom ?

aguia de prata

mandam-se pessoas competentes embora, quando lhes é reconhecida competência. Mais ainda: Foi o único que deu com os pés em JJ para ficar no Benfica. E a paga é esta !!!

Ao invés, a incompetência reinante na nossa formação a nível de treinadores ( salvo duas/três raras excepções), continuam em abundância...Tralhão, Helder´s e afins...até o Paiva este ano enveredou pela mesma incompetência ( perder o jogo do título em casa ????)...mas não: MANDAM-SE OS MELHORES EMBORA !!! Os incompetentes AFILHADOS ficam....É assim o nosso clube ! Quando temos os melhores...desistimos deles.

UMA VERGONHA !!!!!!