Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

KunAguero16

Parece que finalmente um gajo está a ter uma pré-época muito, muito bem conduzida.

Com excepção do entulho que se prevê que chegue (mesmo assim parece-me que vão chegar menos do que o normal ...), decisões muito bem tomadas e muito bem planeadas.

Sai Nico? Chegam Carrillo e Cervi
Mitroglou foi comprado como era exigido

Sai Renato? Chegaram Horta e Celis (vamos ver se chegam ...)

Até agora não tenho nada a apontar :)

E esta decisão do Benfica sobre o Hugo deixa-me muito feliz. E pelos vistos foi corretamente substituido pelo Luis Esteves.

JoaoPedroLopes

Mais um tiro no pé não é?

Devia ser mais um tiro nos dedos para alguns, isso sim.

ForçadoBloqueio

Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2016, 17:32
Parece que finalmente um gajo está a ter uma pré-época muito, muito bem conduzida.

Com excepção do entulho que se prevê que chegue (mesmo assim parece-me que vão chegar menos do que o normal ...), decisões muito bem tomadas e muito bem planeadas.

Esses 2 juntos não fazem um Renato.

KunAguero16

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2016, 17:33

Esses 2 juntos não fazem um Renato.

Há que ter calma!
Eu acredito muito no Horta. O Celis não o conheço.
Mas a pré-época serve também para isso. Vamos jogar com clubes que são superiores a 80% das equipas do nosso campeonato e assim vai ser possível avaliar a qualidade dos dois.

Se não forem suficientes, acredito que vamos ao mercado buscar alguém com mais "nome"

Zetuga

Citação de: Jaime_PN em 28 de Junho de 2016, 17:01
Não sei até que ponto é um projecto com pernas para andar uma vez que os GR principalmente nos 3 grandes estão condenados ao insucesso pois jogam em equipas onde em 95% dos jogos têm sempre a bola e estão sempre em processo ofensivo.

Precisamente por isso. Para trabalhar esses GR com criterio e fornecer bons GR para a equipa principal e para equipas lideres dos seus paises.

arl

E esta decisão do Benfica sobre o Hugo deixa-me muito feliz. E pelos vistos foi corretamente substituido pelo Luis Esteves.
Jogos do Benfica em casa a continuarem na Benfica tv  :smitten:
Falta um grande 8 para pegar de estaca, e que não saia mais ninguém importante.

Era mesmo bom que assim fosse. 

J_PN

Citação de: Zetuga em 28 de Junho de 2016, 17:38
Citação de: Jaime_PN em 28 de Junho de 2016, 17:01
Não sei até que ponto é um projecto com pernas para andar uma vez que os GR principalmente nos 3 grandes estão condenados ao insucesso pois jogam em equipas onde em 95% dos jogos têm sempre a bola e estão sempre em processo ofensivo.

Precisamente por isso. Para trabalhar esses GR com criterio e fornecer bons GR para a equipa principal e para equipas lideres dos seus paises.

Acho uma posição muito difícil de se formar com qualidade por cá mantendo a filosofia de formação tal e qual como está atualmente. E o mesmo para centrais.

Miguelito22

tmsdiogo

m20

O Vieira está mesmo afanadinho pelo Seixal! Ah grande Vieira, finalmente achou a galinha dos ovos de ouro!

slbenfever

Que continue o bom trabalho nas suas novas funções.

BlankFile

Tenho a certeza que continuará a fazer um grande trabalho em prol do Benfica. É um grande profissional.

MaiorQuePortugal

Por acaso era é um aspecto da nossa formação que temos mesmo que melhorar, só formamos patos.
No entanto, como em qualquer outra posição do campo, é preciso existir talento para ser Guarda Redes e isso não é facil de encontrar.

LX

stanley

Se é só para fazer número então mete também aí o Teixeira, o Pelé e o Gilson  :tomates: