Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Glorificus

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 12:45
quando o RV sair para o Arsenal, este volta com o MS, com o PF ou com o PM

Quem é o PM?

pauliter

Ja agora,
gosto bastande do Hugo Oliveira, bom homem, pareceu-me sempre sentir o clube e tal mas nomeadamente aqui no SB fala-se dele como se fosse um Buffon do treino de guarda redes.

Tem razao de ser ou e so hype porque o gajo e benfiquista, fez frente a determinada pessoa e celebra com entusiasmo?

Pergunta seria, poupem-me la a devaneios.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 12:46
Uma das boas decisões do Vitória.

Esta merda parece a política... muda-se o governo começam os tachos despachando os antecessores sem olhar à competência.

PS. Foi a gratidão por não ter ido para Alvalade com o judas.

fmatos

Aquando da saída do JJ falava-se muito se o Hugo ia também ou não e houve quem falasse com ele pelo facebook e meteram aqui a conversa.

A única possibilidade de saber alguma coisa deve ser mesmo essa, falando com ele... porque esclarecimento do clube provavelmente nunca vai aparecer.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pauliter em 05 de Janeiro de 2017, 12:48
Ja agora,
gosto bastande do Hugo Oliveira, bom homem, pareceu-me sempre sentir o clube e tal mas nomeadamente aqui no SB fala-se dele como se fosse um Buffon do treino de guarda redes.

Tem razao de ser ou e so hype porque o gajo e benfiquista, fez frente a determinada pessoa e celebra com entusiasmo?

Muito competente.

JustMe

Citação de: pauliter em 05 de Janeiro de 2017, 12:48
Ja agora,

Não é "hype" nenhum, é um tipo extremamente competente. E nem era benfiquista, consta até que era portista, mas um profissional de mão cheia. É um dos melhores treinadores de guarda-redes da Europa.

TeamRocket37

Da minha opinião é essa cena da coordenação da formação de guarda-redes serviu apenas para camuflar que não contava para o Rui Vitória...

Se calhar nunca teve a exercer funções, só a receber o € ao final do mês...

Hugo rejeitou acompanhar o Jesus, é um benfiquista que vibrou bastante com as nossas conquistas como podem apelida-lo de bufo?! Tenham juízo...

Que tenham muita sorte com o Marco e que volte com ele para o Benfica daqui a uns anos...

JoMiJoAn

pauliter

Slb23

Ele desde o inicio da época que não está a trabalhar no Benfica, aliás ele foi viver para Norte.

Teve diversas propostas e só agora aceitou desvincular-se definitivamente do Benfica.

Boa pessoa mas teve problemas com alguém que manda mais do que ele neste momento e a corda partiu pelo lado do elo mais fraco.

Boa sorte para ele, bem vai precisar.

Glorificus

Citação de: JoMiJoAn em 05 de Janeiro de 2017, 12:50
Citação de: Glorificus em 05 de Janeiro de 2017, 12:47
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 12:45
quando o RV sair para o Arsenal, este volta com o MS, com o PF ou com o PM

Quem é o PM?
Pedro Martins do V. Guimarães (?)

Dasss!!! Tem muita papa para comer. MS e PF são os únicos tugas que vejo aqui.

O Vitó é bom treinador mas não tem a postura. Temos de manter a bitola Rui Vitoria.

The Eagle 10

Pelo menos está com o MS e não foi parar a outros lados...

Glorificus

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2017, 12:53
Ele desde o inicio da época que não está a trabalhar no Benfica, aliás ele foi viver para Norte.

Teve diversas propostas e só agora aceitou desvincular-se definitivamente do Benfica.

Boa pessoa mas teve problemas com alguém que manda mais do que ele neste momento e a corda partiu pelo lado do elo mais fraco.

Boa sorte para ele, bem vai precisar.

Excelente aquisição do MS. Parvo não é ele.

Rakitic10

Uma pena que tenha saido do clube, gostava muito do trabalho dele.

Boa sorte para o futuro e que um dia regresse a casa.

Logan

Gostava de saber mais sobre esse tal problema que se passou com o Hugo...

Todo este caso é muito estranho. Sempre me pareceu um grande profissional e merece sorte em Inglaterra.