Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

BenficaSetsFire

m20

GiiB_10

Provavelmente nem no Benfica já estava.

Mas como sempre, não se sabe de nada.

draconic

Alguém aqui já tinha dito há bastante tempo que ele já não estava no Benfica, mas há uns bons largos meses mesmo, que até costumavam-lhe ver não sei aonde e não era na zona de Lisboa.

pauliter

Quis dar um rumo a carreira e Rui Vitoria tem um treinador de guarda redes da sua preferencia.

Qual e o mal?

Boa sorte no futuro e nesta nova aventura e ate ja!

Dudek

O que para mim fica claro é que não foi pacífica a mudança de posição. Ninguém assume um projecto deste tipo, depois de abdicar de ser treinador de Gr do Benfica, para ao fim de uns meses sair para o Hull...

Quem se mete neste tipo de coisas por vontade própria, nem quer saber da outra função por uns valentes tempos. É porque está focado em algo a médio-longo prazo..

Os Gr do Benfica esta época já disse que me parecem menos seguros. O Ederson tem sido importante, mas não está decidir bem com o jogo de pés e tem sido frequente um erro grave por jogo, como sucedia com o Júlio antes da lesão. Erros acontecem, mas com essa frequência num clube grande e em Grs desta qualidade não é tão normal assim.

Agora se tem a ver com a mudança ou não não sei, não acompanho os treinos.

JustMe

Trezeguet

Citação de: Dudek em 05 de Janeiro de 2017, 12:43
O que para mim fica claro é que não foi pacífica a mudança de posição. Ninguém assume um projecto deste tipo, depois de abdicar de ser treinador de Gr do Benfica, para ao fim de uns meses sair para o Hull...

Quem se mete neste tipo de coisas por vontade própria, nem quer saber da outra função por uns valentes tempos. É porque está focado em algo a médio-longo prazo..

Os Gr do Benfica esta época já disse que me parecem menos seguros. O Ederson tem sido importante, mas não está decidir bem com o jogo de pés e tem sido frequente um erro grave por jogo, como sucedia com o Júlio antes da lesão. Erros acontecem, mas com essa frequências num clube grande e em Grs desta qualidade não é tão normal assim.

não digas asneiras. aliás até tem estado bem o jogo de pés do Ederson

ZeCa22

Era engraçado um dia explicarem o porquê da sua saída da nossa equipa técnica, mas nunca deveremos chegar a ouvir tal explicação.

Boa sorte em Inglaterra e que possas um dia regressar a esta casa, se possível com o teu novo colega.

PERERUXO

Dos melhores treinadores de gr. Que tenha muito sucesso.

Trezeguet

quando o RV sair para o Arsenal, este volta com o MS, com o PF ou com o PM

Dudek

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 12:44

Os Gr do Benfica esta época já disse que me parecem menos seguros. O Ederson tem sido importante, mas não está decidir bem com o jogo de pés e tem sido frequente um erro grave por jogo, como sucedia com o Júlio antes da lesão. Erros acontecem, mas com essa frequências num clube grande e em Grs desta qualidade não é tão normal assim.

Tem estado uma bela merda lol. Um gajo com uma capacidade anormal e tem servido para perdermos a bola apenas.

Orgulhosamente_SLB

Uma das boas decisões do Vitória.

Esta merda parece a política... muda-se o governo começam os tachos despachando os antecessores sem olhar à competência.

Trezeguet

Citação de: Dudek em 05 de Janeiro de 2017, 12:46
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 12:44

Tem estado uma bela merda lol. Um gajo com uma capacidade anormal e tem servido para perdermos a bola apenas.
não concordo. aliás tem saído cada vez melhor o seu jogo de pés, apenas acho que tem abusado das reposições como melhorou na saída aos cruzamentos

tmsdiogo

Mais uma mentira que engolimos. Grande profissional.