Marcos Chuva (Atletismo)

Cyb3rNeo

Parabéns pela qualificação para o Europeu.  :)

faneca_slb4ever

Excelente salto.

Força Marcos!!!

Messi87

meeting Salamanca

Marcos Chuva - 1* ensaio 8.04 (1.7)

faneca_slb4ever

Excelente salto.

Está a subir gradualmente de forma.

Messi87

Bruno Costa ocupará o seu lugar
Lesão impede Marcos Chuva de participar no Europeu de Nações

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Marcos Chuva, vai falhar a participação na I Liga do Campeonato da Europa de Nações, competição que terá lugar em Tallinn, na Estónia, a 21 e 22 de Junho, ou seja, já no próximo fim-de-semana, devido a lesão (rotura de 2.º grau no adutor da perna direita).

Marcos Chuva lesionou-se durante um salto (fase aérea), no Meeting de Salamanca (Espanha), realizado na última 5.ª feira, numa prova que acabou por vencer com a marca de 8.04 metros, alcançada no primeiro ensaio.

Para o seu lugar foi chamado o também benfiquista, Bruno Costa, atleta Sub-23.

Marcos Chuva tem previsto um prazo de paragem de cerca de duas semanas.

Recordar que, tal como acontecera na convocatória para os Campeonatos do Mediterrâneo, o Sport Lisboa e Benfica domina a convocatória para Tallinn, com um total de 23 atletas (sete no sector feminino e 16 no sector masculino), nas respectivas especialidades.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36991/language/pt-PT/Lesao-impede-Marcos-Chuva-de-participar-no-Europeu-de-Nacoes.aspx

faneca_slb4ever

Marcos Chuva

Na passada semana como sabem competi em Salamanca, ao 3º ensaio senti uma dor na perna, que me fez abandonar a competição por precaução, nada de especial, apenas uma "picadinha" e dado a altura da época em que estamos não valia pena arriscar mais nada.
Fiquei triste e até um bocadinho "chocado" ao saber o resultado do exame médico, porque na verdade não esperava que se tratasse de algo assim...
Infelizmente não poderei representar Portugal na Taça da Europa das Nações na Estónia durante este fim‑de‑semana.
Não competirei, mas no entanto não deixarei de apoiar esta grande equipa que vai até ao norte da Europa representar Portugal, será diferente para mim assistir na televisão e não estar lá para saltar e apoiar, mas o Bruno Costa que estará no salto em comprimento é um bom representante lusitano... Que ficou "tristonho" como se sabe por não ter ido aos mediterrêneos, mas agora terá felizmente uma boa hipótese de mostrar a rua raça
O meu tempo de recuperação está previsto para 2 semanas, o que quer dizer que esta época ainda não acabou... E a verdade é que não me vou abaixo tão facilmente, haverá mais oportunidades e é preciso sorrir e fazer o que tem de ser feito!
Desejo tudo de bom a esta que é a melhor equipa de Portugal, e que tenho a certeza absoluta que vai fazer de nós portugueses orgulhosos. Estarei especialmente atento a algumas pessoas, que penso que irão surpreender tudo e todos com o nome de Portugal.
Portanto este fim‑de‑semana se todos poderem mudar um bocadinho de continente, regressar á Europa e apoiar os nossos "tuginhas" no dia 21 e 21 de Junho seria ótimo!
Volto rápido ás pistas e que este fim‑de‑semana Portugal mostre muito do que é capaz por terras estonianas
Aposto que boas marcas e recordes estarão para vir este fim‑de‑semana Força a todos 

pcssousa

Uma baixa de peso para Portugal.

faneca_slb4ever

Grande baixa.

Está num grande momento de forma.

Cyb3rNeo

Força Marcos Chuva!

Rigters

Tal como a Eva, é uma ausência muito pesada para a seleção, é pena... :(

Força Marcos!

faneca_slb4ever

Bem longe do seu melhor.