Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2012, 22:47
O Sérgio Silva é, realmente, benfiquista. É aqui de Alverca, tal como o Valter Neves e tal como o Valter Neves, é benfiquista sem qualquer dúvida.
O Sérgio tornou-se Benfiquista ;) que ENORME jogador!

Eu sempre o conheci benfiquista. Ou melhor, sempre me disseram que era benfiquista aqui em Alverca. Chegou a trabalhar com um familiar meu na Sandometal e ele próprio me dizia isso...

Joga Bonito

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2012, 02:30
O Sérgio Silva é, realmente, benfiquista. É aqui de Alverca, tal como o Valter Neves e tal como o Valter Neves, é benfiquista sem qualquer dúvida.

Eu sempre o conheci benfiquista. Ou melhor, sempre me disseram que era benfiquista aqui em Alverca. Chegou a trabalhar com um familiar meu na Sandometal e ele próprio me dizia isso...
O Sérgio disse-me isto no Sabado: Não era do Benfica........ mas agora sou! :)

Sérgio é BENFICA  :metal:

Joga Bonito

O Sérgio é lagarto de berço.

Dado esse que interessa... ZERO!

SÉRGIO CAMPEÃO!

faneca_slb4ever

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2012, 14:39

O Sérgio é um grande profissional.

Metam na cabeça que os Benfiquistas somos nós adeptos salvo outra excepções.

Importante é darem tudo pelo SL BENFICA.

|OnE|

A mais pura das verdades, faneca.

ppfinder

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2012, 14:40
Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 12:10

Rei!

Esta foto vale mais que 1.000 palavras ....... um grande líder dentro de campo.

Ele e Carlos Lopez vieram contribuir com experiência e capacidade mental a esta equipa. Muito se criticou a vinda de estes 2 srs., mas esta época confirmou a escolha acertada ..... penso que foi ideia do Luis Sénica.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 14:50

Da.se ... tava a ver que era só eu ... profisionalismos é o que se exige ... quero lá saber do resto.

Jarnac

foi para mim uma excelente surpresa, e tenho que admitir que não tinha muito boa impressão dele, foi um pilar muito importante neste campeonato, digo mesmo mais, sem ele dúvido que fossemos campeões...magnífico jogador com raça de benfiquista...

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 14:50

Excelente. Grande post, Faneca.

slbenficaglorioso1904

Entrevista do Sérgio ao Jornal "O Jogo"

Defesa/médio foi o segundo melhor marcador do Benfica e determinante para a conquista do título nacional, principalmente no empate com o FC Porto. Aos 38 anos, o hoquista não pensa em pendurar os patins
Em 2001, o Óquei de Barcelos sagrou-se campeão nacional, naquele que foi o último título dos barcelenses. Dessa equipa fazia parte Sérgio Silva. A seguir, iniciou-se um ciclo de dez campeonatos consecutivos ganhos pelo FC Porto parado este ano pelo Benfica, com uma contribuição decisiva de ... Sérgio Silva.

"Fui o último campeão antes de eles começarem essa caminhada e consigo ser o primeiro a acabar com o ciclo de vitórias do FC Porto. Estou extremamente satisfeito", confessa, a O JOGO, o defesa/médio, considerando justo o triunfo encarnado: "Fizemos um excelente campeonato. Só perdemos sete pontos ao longo de toda a prova, por isso não vale a pena tentar arranjar outras coisas."

No princípio deste mês, Sérgio Silva completou 38 anos. Mas a idade parece não pesar no hoquista, atendendo à genica que demonstra dentro do rinque. Na hora de comemorar o título, lançou um recado àqueles que duvidaram da sua qualidade para jogar na formação da Luz. "Para quem era um velho acabado, penso que conseguiu ajudar o Benfica a conquistar um dos seus objetivos. Faltam outros", sublinha, destacando a profundidade do plantel e a mescla de juventude e experiência: "Temos dez jogadores ao mesmo nível. Penso que foi essa uma das nossas forças. Uns são jovens com umas características, outros são experientes com outras características. Esses fatores fazem parte de uma equipa e só temos a ganhar com isso."

A importância deste jogador natural de Alverca foi visível sobretudo nos golos que marcou. No total, foram 34 - o segundo melhor marcador da equipa, atrás de Luís Viana, com 42 tentos -, sendo que o golo que marcou ao FC Porto na penúltima jornada valeu um ponto precioso na conquista do título. "Não vou negar que na altura que marquei o penálti senti que aquele golo seria importante. Mas costumo dizer que ninguém ganha sozinho. Até se pode ganhar um jogo, mas não campeonatos", enaltece

Pedro Saraiva

Ao jornal não confirmou mas confirmou-me a mim que é inevitável pelos tais motivos pessoais (que todos nós sabemos), mas também me disse que vai por um ano e depois logo se vê.............

fish

Citação de: Pedro Saraiva em 19 de Junho de 2012, 09:41
Ao jornal não confirmou mas confirmou-me a mim que é inevitável pelos tais motivos pessoais (que todos nós sabemos), mas também me disse que vai por um ano e depois logo se vê.............
Também me disse o mesmo no sábado passado.

faneca_slb4ever

Vai para o Valdagno no próximo ano. É uma certeza absoluta.