Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

GTtdi_SLB

Sérgio é Benfiquista de berço ou de "adopção"? era dos gajos que eu mais abomináva naquela famosa equipa do barcelos que nos dava luta pa crl com os irmãos bertoluci e mais o outro italiano.

Deixou uma impressão muito forte este ano junto de nós Benfiquistas, para regressar portanto, seja enquanto jogador (acho dificil) ou manager.

Burger King

O Adepto do Benfica é um vendido. O Sérgio Silva é um super profissional que morre em campo pela camisola que tem vestida. Foi assim pelo Hoquei Barcelos nos jogos contra nós. É óbvio que é assim no Benfica.

Ele quer lá saber do Benfica para alguma coisa...

Messi87

Na Benfica TV
Entrevista exclusiva, hoje, às 22h30, com Ricardinho e Sérgio Silva

Depois de terem ajudado estas modalidades a sagrarem-se Campeãs Nacionais, os atletas do Futsal e do Hóquei em Patins, Ricardinho e Sérgio Silva, respectivamente, concedem esta terça-feira, dia 3 de Julho, uma entrevista exclusiva à Benfica TV.

Não perca, a partir das 22h30, no canal de televisão do Clube.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23419/language/pt-PT/Entrevista-exclusiva-hoje-as-22h30-com-Ricardinho-e-Sergio-Silva.aspx

Juvelacio

Gosto da personalidade dele. Quando recebe sabe retribuir :)

JPSilva


fojktfodo


Darkboy


MALU15

Vamos sentir a falta dele na formação de 2012/13.

melo7


Messi87

Em entrevista à Benfica TV
Sérgio Silva: "Benfica fez tudo para me ajudar a ficar"

No espaço "Entrevista Exclusiva" da Benfica TV, o hoquista Sérgio Silva revelou que são motivos pessoais que estão na base da sua saída do Sport Lisboa e Benfica. Na hora do adeus, o jogador agradeceu o apoio dado pela Direcção do Clube.

Está de saída, não por vontade do Clube. São detalhes da sua vida que o obrigaram a escolher outro rumo?
Infelizmente, são! A minha vontade era ficar. Mas um problema pessoal que tive ao longo do ano levou-me a ter de tomar uma decisão, que, confesso, não é realmente aquela que eu queria tomar, mas nem sempre podemos estar onde queremos. Fiquei orgulhoso daquilo que ajudei a fazer, com pena de não poder ajudar a fazer mais, mas não havia outra solução possível, apesar da vontade de ambos. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer, desde já, à Direcção do Benfica, que tudo fez para me ajudar a resolver o problema que tive, mas não podia ser outra a minha decisão.

Chegou ao Benfica com 37 anos e sagrou-se Campeão Nacional. Teve a noção da importância do título tanto para vocês, como para os adeptos?
Tenho perfeita noção disso! Espero, apesar de não ser atleta do Benfica na próxima época, que este tenha sido o primeiro de um ciclo, porque o Benfica procurava isto há muitos anos, e ainda não o tinha conseguido. Conquistámo-lo dentro de rinque e não fora, com toda a justiça, porque fomos a melhor equipa nacional. O nosso principal objectivo era este, conseguimo-lo, estamos todos de parabéns. Eu também, porque fiz parte de um grupo e de um Clube excelente como é o Benfica.

Qual foi o momento da época em que sentiu que o Hóquei em Patins podia sagrar-se Campeão Nacional?
Foram muitos os momentos importantes. Talvez o mais importante tenha sido a eliminação da Liga Europeia, da maneira como foi, e depois irmos fazer o jogo que fizemos no sábado a seguir ao Candelária. Demos uma demonstração de raça, querer, ambição, e demos uma demonstração cabal daquilo que éramos capazes e que estávamos aqui para sermos Campeões. Isso pode ser considerado um momento muito importante no principal objectivo - a conquista do Campeonato.

Nota: Pode ler toda a entrevista na edição desta sexta-feira, dia 6 de Julho, do Jornal "O Benfica"

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23433/language/pt-PT/Sergio-Silva-Benfica-fez-tudo-para-me-ajudar-a-ficar.aspx

Mestre30

Sérgio Silva emprestado ao Benfica!!  :metal:

Eu sabia que ele ia voltar......  :coolsmiley:

O_Barbas

Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2012, 18:23
Sérgio Silva emprestado ao Benfica!!  :metal:

Eu sabia que ele ia voltar......  :coolsmiley:
Isso é mesmo verdade?
É que se for...  :D :D

Mestre30

Citação de: O_Barbas em 18 de Agosto de 2012, 18:25
Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2012, 18:23
Sérgio Silva emprestado ao Benfica!!  :metal:

Eu sabia que ele ia voltar......  :coolsmiley:
Isso é mesmo verdade?
É que se for...  :D :D
Inside Information!  :angel:

O_Barbas


Freire