Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

Joga Bonito

"OH SÉRGIO!!! RASGA O CONTRATO!!!"

Tiago .

Era o nosso maior reforço, para a nova época .

ELITE

era lindo ficar mas é improvável

temos de reforçar a equipa com 2 jogares internacionais que dem uma capacidade unica ao nosso hoquei

|OnE|

Enorme.
No tamanho.
Na qualidade.
E nos discursos.

Slb23

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 00:50
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:35
E a reacção dele?

Riu-se.

Na Luz ainda lhe disseram: "Para o ano queremos mais" e ele só torceu o nariz a encolher os ombros...

O_Glorioso

Parabéns e obrigado! Este "velhote" não deveria sair.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 00:52
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 00:50
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:35
E a reacção dele?

Riu-se.

Na Luz ainda lhe disseram: "Para o ano queremos mais" e ele só torceu o nariz a encolher os ombros...
Uma pena que vá embora...

BlankFile

É uma pena mesmo. Jogador muito experiente e tem como grande arma a sua poderosa stickada de longa distância. Faz com cada golão que um gajo até fica maluco! E nas bolas paradas tem uma eficácia tremenda. É uma pena mesmo. Vai ser muito complicado substituir convenientemente este jogador.
Já agora Sérgio que te despeças com chave de ouro conquistando a dobradinha.

Anti-Corruptos

Citação de: joaonunes em 16 de Junho de 2012, 20:26
Sempre fui um grande admirador do Sérgio quando jogava no Óquei de Barcelos e na Selecção Nacional. É/Foi claramente um dos jogadores mais importantes da selecção no inicio deste século.

Quando vi que ele vinha para o Benfica ainda torci o nariz pela sua idade (devia ter vinho há 10 anos atrás) mas fiquei completamente rendido (ainda mais) ao Sérgio.

Foi um jogador fundamental na conquista do título. Diria mesmo que foi o melhor jogador deste campeonato. Tenho pena que vá para Itália ...

Parabéns e obrigado campeão.  :flagglorioso: :slb2: :winner:

Também sempre gostei dele desde os tempos daquela grande equipa do Barcelos com os irmãos Bertolucci e sempre me perguntei porque nunca veio para o Benfica. Pensei que ele até fosse anti-Benfica ou então ganhasse muito no Barcelos. Precisamos de uma "carrada" de jogadores como ele não só no hoquei como noutras modalidades, jogador sem medo e raçudo. Muita pena vou ter se for embora... outra coisa que não entendo... deixarem sair um jogador destes mesmo com 38 anos.

Joga Bonito

Não ter medo dos outros é meio caminho andado para ter sucesso.

iSLBenfica

Vamos ter de arranjar um substituto à altura deste enorme jogador.

diableimage

Obrigado por esta época (que ainda não acabou). Desejo-te muita sorte, mas primeiro tens de nos trazer a taça!

Cosmic

Tornei-me fã em muito pouco tempo! Muito obrigada Sérgio!

fyure

E-N-O-R-M-E !!!  :bow2:

Desculpa-me se estava a tremer quando te abracei pah, mas mal me conseguia aguentar de tanta felicidade e emoção :buck2: