Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

hugo1904

Obrigado por tudo!
"Saudade" é o seu destino justo. Só teve um ano de Benfica,mas foi importante na reconquista do campeonato nacional. Contudo creio que poderia ser "ex-funcionário",mas dado alguns atletas que estão presentes nessa secção...seria injusto aí colocar o Sérgio Silva.

frslb

Obrigado por tudo Sérgio, sem ti teria sido muito mais complicado. A tua garra e experiência foram essenciais para esta época histórica e que, esperamos, deixe de ser a excepção. Boa sorte!

E concordo com a ida dele para "Saudade".

PabloAim@r

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2012, 19:40
Citação de: PabloAim@r em 24 de Junho de 2012, 19:38
IMORTAL!

saudade...

e nem há discussão.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

Por aquilo que fez ao longo desta época, pelo amor e empenho que mostro para com o clube, pela garra e pela vontade, justifica plenamente a "imortalidade"!

BC

Mas vocês qualquer coisinha que se faça é logo Imortal?

Imortalidade no Benfica é muito mas mesmo muito. Os benfiquistas hoje em dia, pouco ou nada valorizam o que é o verdadeiro Benfica.

O Sérgio foi um grande jogador no Benfica (1 época) voltou-nos a ajudar a conquistar o título nacional, mas cuidado com os padrões.

E fica bem em Saudade. Porque... vai deixar muitas.

slbenfever

Obrigado e boa sorte! Muita falta vai fazer para o ano.

Cachatra

Obrigado, Campeão.

Boa sorte.

diableimage

Obrigado Sérgio.

Saudade :)

PabloAim@r

Citação de: BC em 24 de Junho de 2012, 19:56
Mas vocês qualquer coisinha que se faça é logo Imortal?

Imortalidade no Benfica é muito mas mesmo muito. Os benfiquistas hoje em dia, pouco ou nada valorizam o que é o verdadeiro Benfica.

O Sérgio foi um grande jogador no Benfica (1 época) voltou-nos a ajudar a conquistar o título nacional, mas cuidado com os padrões.

E fica bem em Saudade. Porque... vai deixar muitas.

Por esses padrões eu dava-te alguns nomes que estão a mais nos imortais. E até te digo mais... já que estamos a falar de garra, de querer, de vontade e de amor pelo clube... está na saudade um futebolista que também demonstrou essas caracteristicas enquanto cá esteve. Pelos mesmos motivos o Sérgio Silva vai para lá também. A diferença é que o primeiro, depois de juras de amor eterno, dividiu-se em entrevistas a jornais espanhois a dizer que era do real desde pequenino, teve inclusivamente que ser expulso de um treino por mandar vir com o treinador, quando já estava com a cabeça noutro lado. Enquanto que o segundo quer apenas estar com a familia, motivo absolutamente legitimo, mais legitimo do que trocar o benfica por dinheiro. Se queres que te diga, dá-me lgum asco ver o Sergio Silva enfiado no mesmo pote que esse individuo.
Mas não quero discutir mais isto, até porque já vi que estou em minoria e portanto esteja eu aqui a bater o pé o tempo que for, de nada vai adiantar.

BC

Lá está, mas por eu dizer que o Sérgio não tem nada que ir para Imortal (opinião) não quer dizer que TODOS os que lá estão, eu concorde.

Mas acho muito bem que seja só a moderação a deliberar sobre esses aspectos, logo quando se escolhe, é aceitar. Podemos é não concordar, mas não mudas ou ninguém muda de opinião por isso.

E vendo bem, são apenas uns tópicos.

PabloAim@r

Citação de: BC em 24 de Junho de 2012, 20:09
Lá está, mas por eu dizer que o Sérgio não tem nada que ir para Imortal (opinião) não quer dizer que TODOS os que lá estão, eu concorde.

Mas acho muito bem que seja só a moderação a deliberar sobre esses aspectos, logo quando se escolhe, é aceitar. Podemos é não concordar, mas não mudas ou ninguém muda de opinião por isso.

E vendo bem, são apenas uns tópicos.

Sim isso é certo, ao fim e ao cabo até dá para rir das discussões que por aqui surgem por causa de uns meros tópicos ;D

BC

É normal. É o Benfica...  :)

AndreC94

Obrigado por tudo Sérgio !!!

Tu vais deixar saudades  ^-^

Mestre30

Tú és grande Sérgio!!!  :metal:

Não estou totalmente convencido que ele vá embora.................. :)

ChEsTeR

alguem me sabe do coração?e dizer qual o seu clube do coração?