Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2014, 09:08
se o Guedes continuar pelos A's pode abrir uma porta ao Victor Andrade na B.
Então espero que jogue muitas vezes na B.............

Kyoto

Citação de: ala esquerda em 25 de Outubro de 2014, 10:19
Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2014, 09:08
se o Guedes continuar pelos A's pode abrir uma porta ao Victor Andrade na B.
Então espero que jogue muitas vezes na B.............
acho que é o que toda a gente quer

slbenfica_croft

epluribusunumNN

Serei o único a acreditar no nosso Neymar? Sempre que joga mostra bons pormenores, já marcou um grande golo e mesmo no ultimo jogo marcou um golo (em posição irregular)... Vamos Victor, força!!  :metal:

Fenómeno

Eu acho que ele está a ser trabalhado para ser um jogador muito interessante.
Está fisicamente a crescer, mostra que mesmo a crescer fisicamente não perdeu a "jinga", é um puto humilde...

Isto de melhorar um jogador a nível físico que era um trinca espinhas é um processo muito demorado.

epluribusunumNN

Jogou hoje? Não pude ver o jogo...

46Rossi

EnglishMaestro

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2014, 15:35
Está fisicamente a crescer, mostra que mesmo a crescer fisicamente não perdeu a "jinga", é um puto humilde...

Isto de melhorar um jogador a nível físico que era um trinca espinhas é um processo muito demorado.
O que se pode esperar de jogadores vindo do Brasil hoje em dia? Sao todos paus, por isso que vêm para paises como portugal para ganhar caparro e subir de patamar  :2funny:

EnglishMaestro

Citação de: EnglishMaestro em 30 de Outubro de 2014, 13:43
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2014, 15:35

O que se pode esperar de jogadores vindo do Brasil hoje em dia? Sao todos paus, por isso que vêm para paises como portugal para ganhar caparro e subir de patamar  :2funny:

Mal ele seja falado pela Europa fora está a andar por 25/ 30 milhoes, por isso que continuie trabalhando com humildade.

Ruud

Assinou por 6 anos, e não 5.

Fenómeno

Este miudo... Cheira-me que vai dar em algo, muito humilde!

46Rossi

até ver faz-me lembrar o Adu, vê-se que tem talento mas não percebe nada do jogo.

ala esquerda

Tem bons pormenores!!!!!

Gostei muito do que vi hoje dele.

The Eagle 10

Este gajo vai ser um grande jogador não engana precisa de trabalhar aspecto tático mas está  claramente  a crescer de jogo para jogo.