Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Jaime_PN em 06 de Novembro de 2014, 19:31
E em quantas equipas da Primeira Liga o Hélder não teria lugar? Excepto Benfica, porto, sporting e braga?

Já lá devia estar para evoluir ainda mais como jogador e dar para avaliar melhor se é jogador para a equipa A ou não

É mais que óbvio. Um caso flagrante.

Fyssas

Faria mais sentido emprestar o Hélder Costa do que este. Este ainda pode aprender na B, o Hélder Costa já evoluiu tudo o que tinha a evoluir neste nível.
E seria titular em praticamente todas as equipas da Primeira Liga, assim como alguns outros jogadores (Teixeira e Fonte, por exemplo).

Dejavu_Text

Eu acho que vai dar jogador, vi um pouco contra o Beira-Mar e o miúdo tem pormenores de jogador.

NN_SLB

Este topico é do Vitor Andrade ou do Helder Costa?

ImBeck

Fraquinho, fraquinho....

SAL.

Nos últimos 10 minutos conseguiu estar na origem de 3 contra-ataques do Chaves...

AleKx

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Novembro de 2014, 06:56
Eu acho que vai dar jogador, vi um pouco contra o Beira-Mar e o miúdo tem pormenores de jogador.

Ricardim19

faneca_slb4ever

Citação de: NN_SLB em 08 de Novembro de 2014, 18:58
Este topico é do Vitor Andrade ou do Helder Costa?

Victor Andrade.

zefo

Meta o olhos no Talisca... por mim mal amado mas esta no escrete

BernardoS10

Entro muito mal no jogo com o Chaves. Completamente inconsequente em tudo o que fez.

Transformer

tulio_slb

FRACO QUE DOI!!!! Bébé da B

Bola7

O-Rível

Tem qualidade técnica, não a sabe pôr ao serviço da equipa. Aqui seria importante o papel do treinador, uma figura praticamente fantasmagórica nesta equipa.